Capítulo 30: DNA

6.6K 307 29
                                    

Marcos Narrando

1 semana depois...

Lisa continua desacordada e todos os dias eu vou até o hospital vê-la. Estela a visitou apenas umas 2 vezes, ela realmente não tem nenhuma consideração por Lisa.

Gabi sempre a visita e eu e ela sempre conversamos, ela me ajuda a acalmar, porque sempre que vejo Lisa naquele estado eu fico desorientado.

Acordei cedo hoje, fiz minhas higienes, coloquei meu terno, tomei meu café rapidamente e fui pra empresa.

Estela estava dormindo, pois teve que "trabalhar" ontem a noite.

Giovan continua a investigando e tenho certeza de que ele vai achar muitos podres pois sei que Estela não é flor que se cheire.

Todos os dias saio da empresa mais cedo e visito Lisa, decidi visitá-la nesse horário para Estela não desconfiar e perguntar porque eu ando a visitando tanto.

Hoje o contrato com o senhor Alexandre se torna oficial e seria hoje que eu largaria a Estela e assumiria Lisa pro mundo todo, mas agora Estela está grávida de um filho meu e Lisa está em coma, sem previsão de acordar.
É engraçado como tudo muda de um segundo pro outro, as coisas tomam outro rumo. Uma hora você está feliz e outra hora você está triste, decepcionado, desesperado, esperando a mulher da sua vida acordar de um coma...

[...]

Ligação on

— Senhor Marcos, é o Giovan, gostaria de ver se tem como o senhor me encontrar após o seu expediente, é muito importante. - Giovan falou assim que eu atendi o celular.

— Claro Giovan, venha até a empresa às 18:00h. - respondi.

Nós despedimos e ele desligou.

Ligação off

[...]

— Olá, senhor Marcos, com licença. - Giovan disse entrando em minha sala.

— Olá Giovan, sente-se por favor. - apontei pra uma cadeira que havia em frente a minha mesa. — O que você descobriu sobre a Estela?

— Senhor Marcos, espero que o senhor esteja preparado, pois descobri muitas coisas. Estela é amiga de infância do senhor Alexandre, ela já tentou várias vezes se relacionar com ele, pensando no dinheiro que ele tinha, mas ele nunca quis nada além de amizade com ela. - Giovan falou, mostrando uma foto de Estela e Alexandre em um parque quando eram crianças.

— Acho que eu já imaginava que ela era interesseira. - respondi.

— Quando o senhor encontrou ela por acaso, ela pesquisou sobre o senhor e viu que o senhor era dono de uma das maiores empresas do país, por isso ela foi tão fácil e aceitou sair com o senhor tão rapidamente, novamente ela estava pensando no dinheiro, mas o que eu descobri é que a Estela não trabalha a mais ou menos uns 5 meses e toda vez que ela diz que vai trabalhar, ela se encontra com seu amante. — Giovan colocou várias fotos na mesa que aparecia Estela beijando um homem de uns 40 anos. — Esse homem da foto se chama Ronan, ele tem várias passagens pela polícia, sendo elas por roubo, estelionato, latrocínio e vários outros crimes. Estela vem se relacionando com ele a vários meses antes de te conhecer e tudo indica que eles armaram tudo isso pra tomar seu dinheiro. Quando o casamento estava acontecendo, Estela fez você assinar um documento de acordo pré-nupcial e ali no momento vocês assinaram uns 3 papéis e acho que o senhor nem viu, pois ela pagou a cerimonialista pra dar um jeitinho de você assinar sem ler. Nesse acordo pré-nupcial, se você largar Estela, ela tem direito a metade dos seus bens. Depois que descobri isso, eu investiguei pra saber o porque mesmo depois da Estela garantir metade dos seus bens, ela quis engravidar de você?! E a resposta é que ELA NÃO QUIS. Ou esse bebê veio contra a vontade dela ou esse filho não é seu Marcos, talvez ele seja do Ronan.

Me apaixonei pelo meu padrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora