*As cenas de sexo nessa fanfic são vulgares e repetitivas, portanto, se você não curte, não leia por favor.*
Lisa Narrando
2 dias depois...
Depois de ver Marcos beijando aquela mulher, eu o ignorei completamente, não conseguia olhar nos olhos dele, nem pra falar boa noite.
— Oi amiga, como você está? Sei que sumi esses dias, mas eu fiquei um pouco ocupada resolvendo uns assuntos de família. - Gabi entrou no quarto se sentando na cama comigo.
— Oi, estou bem. - respondi seca.
— Amiga, sinto muito! O Marcos é um imbecil e ele não te merece. - Gabi falou. Eu havia ligado pra ela no mesmo dia para contar sobre o acontecido.
— Tudo bem, não quero falar sobre isso.
— Tenho uma surpresa pra você! - Gabi falou empolgada.
— Que surpresa?
— Espera, vou buscar. - Gabi saiu toda animada do quarto.
Fiquei deitada olhando o teto até a Gabi voltar.
— Meu Deus! LORENZO? - me levantei da cama correndo e pulei nos braços dele, o dando um abraço muito apertado.
— Oi minha linda, quanto tempo! - Lorenzo falou me dando um beijo na bochecha.
— Gostou da surpresa? - Gabi perguntou sorrindo. Ela havia conhecido Lorenzo quando voltei de Cancún, porque eu sempre dava um jeito de conversar com ele por chamada de vídeo, e a Gabi sempre participava.
— Eu amei! - Respondi sorrindo, eu adorava o Lorenzo, ele era um fofo.
— Fiquei sabendo sobre o acidente e fiquei muito preocupado com você, então como eu estava no Brasil, decidi vir fazer uma surpresa. - Lorenzo falou.
— Eu adorei a surpresa. - Abracei Lorenzo novamente.
Eu, a Gabi e o Lorenzo decidimos ir no shopping, colocar o papo em dia e aproveitar pra nos divertirmos um pouco.
Ficamos a tarde toda no shopping e a Gabi disse que teria que ir embora, então pedi ao Lorenzo que me deixasse na casa de Marcos e ele concordou.
— Chegamos. - Lorenzo falou encostando o carro em frente a casa de Marcos.
— Fiquei muito feliz em te ver, obrigada pela tarde de hoje. - sorri.
— Fiquei feliz de saber que você está bem. - sorriu, pegou minha mão esquerda e a levou até sua boca depositando um beijo que me causou arrepios.
— Vou descer, preciso de um banho, você vai ficar aqui por quanto tempo? - perguntei.
— Provavelmente só por uma semana. - respondeu.
— A gente se vê de novo? - perguntei
— Claro. Te mando mensagem pra gente combinar algo amanhã. - falou.
— Tá bom! Tchau, até amanhã. - sorri e cheguei perto de seu rosto para lhe dar um beijo na bochecha.
Antes que meus lábios encontrassem o rosto do Lorenzo, ele se virou um pouco e me beijou.
O beijo era bom, mas eu amava aquele otário do Marcos então me afastei rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo meu padrasto
FanficLisa LeBlanc, uma garota de 18 anos que morava com o pai, até que o mesmo faleceu de causas naturais, agora se vê obrigada a ir morar com a mãe que não vê a mais de ano. Nessa nova etapa de sua vida acaba conhecendo seu novo padrasto, e com ele vive...