Lisa Narrando
Falta apenas 1 semana pro casamento da Estela e Marcos. Nesses 2 meses eu e Marcos tivemos uma boa convivência na base da falsidade, ele sempre tentava conversar comigo sobre nós, mas eu sempre cortava o assunto e saía do lugar deixando ele conversar sozinho, eu não queria tocar na minha ferida, não queria de jeito nenhum.
Eu fazia faculdade de manhã, mas sempre dava um jeito de ficar o período da tarde lá também pra ficar menos tempo sozinha com Marcos em casa.
— Ai graças a Deus, hoje é sexta-feira. - Alice minha melhor amiga da faculdade falou enquanto andávamos no corredor em direção a saída.
— Graças a Deus mesmo amiga, estou cansada e quando chego em casa quase não dá pra descansar, deve ter umas 50 pessoas organizando as coisas do casamento lá. - o casamento vai ser na área externa da casa, perto da piscina e já estão preparando o lugar.
— E aí, você quer que eu vá com você olhar aquela casa hoje? - se referiu a casa que eu estava olhando pra alugar.
— Sim, quero! - respondi saindo pelo portão da faculdade indo de encontro ao meu carro.
— Tá bom, você vai na frente e eu vou te seguindo ok? - Alice falou e entrou em seu carro que estava estacionado atrás do meu.
Saímos da faculdade e fomos olhar uma casa que era um pouco próximo do condomínio da casa do Marcos e eu decidi fechar o contrato com o proprietário já que ali era um bairro muito bom pra se morar e como eu moraria sozinha, o melhor pra mim seria morar em uma casa que ficasse em um bairro mais seguro.
O proprietário disse que daqui 2 semanas eu já poderia me mudar, ele mesmo mandaria limpar e ajeitar tudo já que eu alugaria a casa junto com os móveis.
Sai de lá e fui pra minha casa e Alice foi pra sua.
Cheguei em casa, tomei um banho e desci pra almoçar.
— Oi Lisa. - minha mãe disse enquanto terminava de almoçar.
— Oi pra vocês. Boa tarde! - respondi pegando um prato e indo me servir.
— Boa tarde. - Marcos respondeu seco.
— Mãe tenho uma novidade. Já faz um tempo que eu estava procurando uma casa pra alugar, pra poder dar mais privacidade pra você e Marcos e hoje eu achei uma casa muito boa e vou me mudar daqui 2 semanas. - falei me sentando na mesa, e Marcos me olhou assustado e deu uma leve engasgada.
— Não precisa se mudar Lisa. Mas se é isso que você quer então tudo bem. - Estela respondeu. Ela não tinha nenhum pingo de consideração por mim e com certeza estava adorando a ideia de eu me mudar.
— Sou totalmente contra você se mudar, a casa é grande e você não está nos incomodando. - Marcos respondeu.
— É mas acho que é hora de amadurecer e seguir minha vida. - falei.
Nós terminamos de almoçar e não tocamos mais nesse assunto da mudança até porque a Estela não estava nem aí, só estava preocupada com seu casamento.
— Não vou trabalhar hoje, acho que nós poderíamos ir jantar em um restaurante o que você acha? - Estela perguntou para Marcos.
— Sim, ótima ideia amor! - Respondeu. — Lisa já que você vai se mudar, o que você acha de um último jantar em família? - Marcos perguntou e Estela revirou os olhos.
— Não, eu acho melhor não. - Respondi enquanto me levantava pra colocar o prato na pia.
— Ah, vamos, considere como se fosse um jantar de despedida. - Marcos disse, ele realmente não sentia nada por mim, e não estava nem um pouco abalado por eu me mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo meu padrasto
FanfictionLisa LeBlanc, uma garota de 18 anos que morava com o pai, até que o mesmo faleceu de causas naturais, agora se vê obrigada a ir morar com a mãe que não vê a mais de ano. Nessa nova etapa de sua vida acaba conhecendo seu novo padrasto, e com ele vive...