Lisa Narrando
1 semana depois...
Eu ainda estava na casa do Marcos, mas estava pensando seriamente em ir embora, depois daquela noite em que transamos, ele vem sempre no meu quarto exigindo uma conversa e eu não tenho nada pra conversar com ele.Na verdade eu queria muito perguntar quem era aquela loira que ele beijou, e o que ela significava pra ele, mas seria muito abuso da minha parte, até porque ele iria pensar que eu fico por aí escutando as conversas dele e o bisbilhotando.
— Lisa, precisamos conversar. - Marcos diz, enquanto eu tomo minha água na cozinha.
— Eu não quero falar sobre nós. Já está decidido, eu não quero, eu preciso de um tempo pra pensar, eu preciso espairecer, preciso de espaço. - reclamei mais uma vez.
— Olha, essa semana eu fiquei a semana toda correndo atrás de você Lisa, me dá uma chance de tentar entender o que você pensa.
— Eu já disse o que eu penso. Não fomos feitos pra ficar juntos. E aliás, hoje eu decidi que vou embora daqui. Acho que você também precisa de um tempo. - respondi.
— Você ficou louca? Não deu 3 meses ainda. Você precisa ficar aqui, eu não vou deixar você ir.
— Você não manda em mim Marcos. Eu vou ir pra minha casa, estou muito cansada de ficar aqui. - respondi saindo da cozinha e indo pro meu quarto. Peguei uma mala grande e comecei a colocar todas as minhas roupas e objetos pessoais dentro.
— Lisa, eu juro por Deus que se você for embora, eu desisto de você, desisto de nós. - Marcos falou com os olhos lacrimejando e quando ele disse isso, me deu um frio na barriga, mas eu não podia ficar aqui, eu estava muito confusa desde que perdi o meu bebê, eu perdi a coisa mais importante da minha vida e talvez eu precisasse de um tempo do Marcos, pra esquecer tudo isso.
Eu não respondi o Marcos, apenas continuei arrumando minhas malas enquanto o via se virar e sair do meu quarto nervoso e decepcionado.
Ligação on
— Gabi, você pode me buscar aqui na casa do Marcos agora? - perguntei assim que a Gabi atendeu o celular.
— O que aconteceu? Posso sim, estou indo. - Gabi respondeu.
— Depois te explico. Tô te esperando, beijos. - respondi e logo em seguida encerrei a chamada.
Ligação off
Assim que desliguei o celular, eu me sentei na cama e fiquei pensando. Eu não sabia se estava cometendo um erro, mas eu precisava pensar, precisava ver como era minha vida sem o Marcos. Precisava conhecer novas pessoas, precisava me divertir e fazer novos amigos.
Não demorou muito até a Gabi chegar na casa do Marcos.
Assim que ela chegou, eu pedi a ela e alguns empregados pra me ajudarem a colocar as malas no carro. O Marcos havia saído e eu me senti aliviada de não ter que me despedir, mas decidi deixar um bilhete.
Peguei um papel e uma caneta que estavam dentro da minha bolsa e escrevi:
"Marcos, obrigada por toda a ajuda pós acidente. Sou muito grata a você e a tudo que você fez por mim. Eu te amo, mas preciso me descobrir, eu me sinto confusa e triste e não quero me sentir assim, espero que entenda."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo meu padrasto
FanfictionLisa LeBlanc, uma garota de 18 anos que morava com o pai, até que o mesmo faleceu de causas naturais, agora se vê obrigada a ir morar com a mãe que não vê a mais de ano. Nessa nova etapa de sua vida acaba conhecendo seu novo padrasto, e com ele vive...