Capítulo 15: A VISITA

9.7K 472 106
                                    

Lisa Narrando

Eu não entendo o Marcos. Ele transou comigo, pediu a Estela em casamento, ficou com raiva por eu ter falado que transei com o Lorenzo, disse que nunca mais olharia não minha cara e depois veio puxar assunto. Eu desconheço alguém mais complicado, mas eu já entendi o seu joguinho, ele não me quer com mais ninguém, porém ele acha pode casar com a Estela e me ter de vez em quando.

Fiquei um pouco no meu quarto, mas me deu sede então resolvi descer pra tomar um copo de água. Espero que a visita do Marcos já tenha ido embora porque eu estou toda desleixada hoje.

Assim que começo a descer as escadas, escuto um falatório na sala ou seja, a visita ainda está lá, mas como estou com muita sede, nem ligo e continuo descendo, eu vou passar caladinha atrás do sofá e ninguém vai me notar.

— Marcos, essa deve ser sua querida enteada. - disse o moço olhando pra mim que estava tentando passar despercebida atrás dele.

Ele era lindo, parecia ter a idade do Marcos, mais ou menos entre 38 e 40 anos. Seus cabelos eram castanho claro meio arrepiados, ele tinha uma barba cerrada e um sorriso lindo.  E seu corpo mesmo por dentro da roupa social parecia ser um espetáculo.

— Sim, sou eu mesma! Prazer em te conhecer. - falei estendendo a mão para nos cumprimentarmos enquanto Marcos me olhava com uma cara fechada sem motivo.

— O prazer é todo meu! Sou o Bruno. - soltou minha mão.

— Me chamo Lisa. - sorri amigavelmente.

Marcos Narrando

Assim que cheguei na sala, vi que a visita de quem a empregada estava falando, era o Bruno.

Conversamos um pouco e tratamos sobre negócios, até que vejo Lisa descendo as escadas e depois tentando passar atrás do sofá sem ser percebida por Bruno.

— Marcos essa deve ser sua querida enteada. - perguntou Bruno se referindo a Lisa.

Depois que terminaram de se apresentar eu percebi que Bruno estava olhando muito a Lisa de cima a baixo. Quem esse cara tá pensando que é?

Dei um jeito logo de mandar a Lisa pra outro lugar, não quero saber de nenhum homem perto dela, já não basta aquele rapaz da praia.

— Lisa, já terminou? Quero falar algo importante com o Bruno. - falei seco.

— Ah sim, claro, me desculpa, vou só pegar um copo de água e já volto pro quarto. - foi até a cozinha, pegou sua água e subiu para seu quarto imediatamente.

—Meu amigo, você está mais ferrado do que eu imaginava. - Bruno falou com um sorrisinho sarcástico. — Essa sua enteada é muito mais gostosa do que pensei.

— Nem me fale. - respondi passando a mão na cabeça.

— Mas você nunca tirou uma lasquinha? - perguntou Bruno e eu fiquei calado. — Nem precisa me responder, já sei que tirou. - riu malicioso.

— Não aguentei cara. Nem sei o que tô fazendo da minha vida mais. - respondi andando de um lado pro outro.

Fiquei conversando com o Bruno, até um outro sócio da nossa empresa ligar, dizendo que estava chegando perto da minha casa e que também tinha negócios a tratar comigo.

Assim que ele chegou, conversamos nós três sobre a empresa e depois fomos até a cozinha pegar uma cervejinha pra relaxar.

Estávamos bebendo distraídos quando a Lisa entrou na cozinha.

—Ah me desculpa, eu achei que já tinham ido embora, vim pegar algo pra comer. - Lisa falou sem graça depois de ver que Bruno e Ricardo estavam lá.

Me apaixonei pelo meu padrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora