Capítulo 52: CASA NOVA PART.2

3.6K 172 12
                                    

*As cenas de sexo nessa fanfic são vulgares e repetitivas, portanto, se você não curte, não leia por favor.*

Lisa Narrando

2 semanas depois...

Duas semanas se passaram e como o Marcos era super influente e importante, toda a papelada da casa já estava pronta. A casa finalmente era NOSSA.

Contratamos uma equipe pra fazer nossa mudança e como a casa era mobiliada só trocamos alguns móveis que eu não gostei.

A equipe gastou 4 dias pra terminar de ajeitar tudo em seu devido lugar. Eu e o Marcos levamos apenas roupas, sapatos, acessórios indispensáveis e eletrônicos como tablets, computadores, notebooks e outros. Apenas o básico.

Me deitei no sofá da nossa casa nova que estava super cheirosa, limpinha e com tudo no lugar.

— Ainda não acredito que você comprou essa casa. - sorri olhando o teto e todo luxo que a casa esbanjava.

— Nós compramos. Essa casa é nossa. - Marcos chegou perto de mim e me deu um selinho, se sentando no sofá. — Mas ainda falta o mais importante. - falou.

— O que?

— Falta estrear ela. - me olhou com uma cara de safado e eu entendi tudo.

Sentei em seu colo, com uma perna de cada lado e comecei a beija-lo.
Ele estava cheio de fogo e já foi logo tirando meu vestido, me deixando apenas de calcinha.

Começou a chupar meus seios cheio de vontade e enquanto me chupava, uma de suas mãos invadiam minha calcinha. Ele fazia movimentos circulares no meu clitoris me fazendo rebolar em sua mão.

Comecei a morder seu lóbulo e beijar seu pescoço.

Sem demoras, ele abaixou sua bermuda colocando seu pau enorme e duro pra fora, chegou minha calcinha pro lado e me penetrou sem dó.

Eu rebolava muito em seu colo enquanto ele chupava meus seios.

Ficamos alguns minutos nessa posição e logo gozamos juntos.

— A sala já foi estreada, agora só faltam os outros cômodos. - sorriu malicioso.

Me levantei e coloquei meu vestido novamente.

O restante do dia foi bem tranquilo, era um domingo e estávamos no tédio.

— Amor tá tão calor, o que você acha da gente entrar na piscina?

— Vamos.

Coloquei um biquíni e Marcos colocou uma sunga já que a Maria, a governanta, estava em seu quartinho que ficava fora da casa mas dava pra ver a piscina mesmo que de longe.

Marcos entrou na piscina primeiro e começou a me jogar água até eu finalmente criar coragem e entrar.

Ficamos abraçados por um tempo e eu decidi enlaçar minhas pernas na sua cintura, mas foi um erro... Ou não.

— Você gosta de me provocar né? - falou, me beijando e apertando minha cintura pra baixo, fazendo eu sentir seu pau duro encostar na minha bucetinha. Que homem gente, que homem.

Me apaixonei pelo meu padrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora