Capítulo 10: LORENZO

12.5K 610 72
                                    

Lisa Narrando

Fiquei no quarto de hotel o dia todo, chorando. Todo mundo consegue fazer sexo só por prazer, mas eu claro, tinha que acabar gostando da pessoa.

Já era noite quando decidi aproveitar um pouco a viagem.

Tomei um banho, passei uma maquiagem pra esconder minha cara de choro. Coloquei uma roupa bem soltinha e simples.

Decidi deixar meus cabelos soltos e passei uma maquiagem básica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decidi deixar meus cabelos soltos e passei uma maquiagem básica.

Desci para um quiosque na praia que estava tendo um showzinho ao vivo.
Assim que cheguei no quiosque vi minha mãe e Marcos dançando e se beijando, era quase impossível esconder minha cara de nojo e desgosto, mas eu estava disposta a fingir bem.

— Oi Lisa, decidiu sair da toca. - minha mãe falou parando de beijar o Marcos.

— Sim, decidi vir me divertir e relaxar.

— Que bom. Vamos pra nossa mesa pra você pedir algo pra comer . - Marcos intrometeu no assunto e me olhou de cima a baixo. — Não acha que essa sua roupa tá meio pelada não Lisa?

— Estamos na praia, eu teria vindo de biquíni se fosse dia e o que eu uso ou não, não é da sua conta.

— Calma Lisa, não seja mal educada, por um acaso o seu pai não te deu educação não? Marcos só está preocupado com você. - minha mãe falou.

— Não fala do meu pai! Diferente de você, ele nunca me abandonou e esqueceu que tinha filha. E aliás eu dispenso as preocupações.

Sai de perto deles na mesma hora, quem aquela mulher pensa que é pra falar do meu pai. Eu vi ela umas 10 vezes na vida, e ela nunca ligou pra mim. Quantas vezes na adolescência eu precisei da minha mãe e ela nunca esteve lá, se encontrava comigo 1 vez no ano durante meus primeiros 10 anos por apenas 20 min e depois as visitas foram ficando ainda mais raras chegando a 6 anos sem dar as caras e ainda quer falar sobre a educação que meu pai me deu?! Aff!

Me sentei em uma mesa bem longe deles pra poder me acalmar, eu ainda conseguia ver eles me olhando de longe, mas eu preferia ignorar.

Estava tendo um show ao vivo super maravilhoso, e eu sentei bem em frente aos cantores pra poder ver e aproveitar melhor o show!

Pedi algumas alguns drinks, e alguns petiscos, pra comer enquanto aproveitava o show.

Marcos não tirava o olho de mim, mas eu estava disposta a fingir que ele nem existia.

— Moça, aquele cantor da direita mandou entregar pra você. - o garçom falou, colocando um drink na minha mesa com um bilhete do lado.

Me apaixonei pelo meu padrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora