Capítulo 15: Sofrimento

52 14 16
                                    

AVISO: Este capítulo possui conteúdo sensível para certos públicos. Caso você não esteja em um período bom ou não goste de violência explícita, não leia o capítulo, daqui para frente só vai piorar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Levi narrando:

Por que está tudo tão confuso? Minha cabeça está doendo muito, abro os olhos sem conseguir me mover por estar preso em uma cadeira vermelha, ela possuía pequenas alças que prendiam meus punhos e pernas. Ao olhar para frente vejo que estou em algum tipo de sala de depósito, o lugar é enorme, parece onde estive quando fui salvar Liz com Arthur e Carl, apenas o piso estava diferente, desta vez era xadrez.

Alguns minutos se passaram e comecei a lembrar do que havia ocorrido, o homem das pernas longas me fez desmaiar apertando meu pescoço, depois disso não lembro de nada... Será que estou no inferno? Escuto um barulho estranho, olho para frente e vejo uma enorme porta preta se abrir, era ele... O canalha estava vindo até mim com seus passos largos e sorriso bizarro.

-Acordou princesa? Espero que tenha dormido bem. -Sua voz áspera com arrogância e ironia me dava nojo.

-Por que me trouxe para cá?

-Bom, o todo poderoso tem a intenção de fazê-lo se tornar um de nós, mas Levi meu caro... Eu não acredito nisso sabia?

-E no que você acredita?

-Eu creio que seu lado humano não lhe permita se tornar um de nós, então decidi fazer algo muito mais interessante com você.

-E o que é? Vai me matar?

-SIM! Mas antes o que nos impede de nos divertirmos, não é? O restante do exército do Vaticano chegará em cinco dias, então tenho esse tempo para brincar com você!

-Brincar comigo? Você é um doente!

-Ora Levi, não diga isso... eu sou um demônio. -Seu deboche me dava medo. -Mas agora vamos começar as brincadeiras! -Ele puxou de seu peito uma pequena faca vermelha.

-Calma, não faça isso... Por favor, vamos conversar.

-HORA DE BRINCAR. -Ele balançou seus enormes braços e encheu meu peito de cortes continuamente, eu gritava de dor, mas ele não parava. Vi o sangue escorrendo por todo meu corpo e a dor era infernal.

-Muito bom Levi, você percebeu algo?

-Canalha. -Disse enquanto cuspia sangue.

-Sua metade demônio faz sua regeneração ser muito mais rápida, daqui a uma hora volto, isto só foi um teste para ver quanto tempo você demora para se reconstituir.

Vi uma energia negra fechando meu ferimentos ao longo do tempo, mesmo minha regeneração sendo rápida aquilo doía muito. Depois de o que pareceu uma eternidade, meus ferimentos se curaram e vejo a criatura entrar novamente pela porta, mas desta vez com uma enorme maleta em suas mãos.

-Olha só, parece que você se regenerou completamente em apenas uma hora, que incrível! Bom, agora está na hora de nós realmente começarmos a brincadeira.

Primeiro dia:

Quando ele abriu a maleta, vi uma série de instrumentos de torturas e um vidro com insetos corpulentos, pareciam baratas, eram nojentas.

-Bom, vamos começar pelas pontas, certo?

-Você é um psicopata de merda.

-Então esse psicopata irá cortar todos os seus dedos! -Ele pegou um enorme alicate que estava na maleta e trouxe até meus dedos do pé.

Flores negrasOnde histórias criam vida. Descubra agora