Pulo no velho lançando contra ele toda minha escuridão em um único golpe, quando sinto meus punhos tocando em algo, faço com que toda a energia acumulada seja convertida em uma enorme explosão. O poder liberado por mim foi tão intenso e latente que os raios de escuridão foram convertidos em impulsos de energia, o que criou um campo elétrico escuro e visível a olho nu. Tenho certeza que após isso todos os anjos e celestiais estão prestando atenção em nosso confronto! Vou matar esse velho de merda e depois falar com o próprio Deus!
-Jovem demônio, essa força me lembra me lembra a da dama do caos, que estranho... -Disse o velho enquanto saia da densa poeira formada pelo meu golpe, agora ele estava voando com enormes asas douradas que espantavam minha escuridão.
-Como você ainda está vivo depois de um golpe desses? Até mesmo o Grão -Duque do inferno se ajoelhou para mim diante desta força.
-Jovem... Você ainda tem muito o que aprender sobre o universo. Quer dizer, tinha, já que você vai morrer agora.
Vejo uma enorme espada brilhante surgir em suas mãos, sua claridade ocultava toda a minha escuridão, como um velho medíocre é capaz de fazer isso? Ele se aproxima de mim e com um golpe de sua espada parte meu corpo em dois, o impacto foi tão violento que eu nem mesmo consigo me recuperar com tanta facilidade.
-Antes da sua morte, gostaria de lhe informar algo.
-E o que seria?
-Só existem quatro seres no inferno que tem a real capacidade de bater de frente contra anjos de elite, Astaroth não é um deles. Os únicos capazes são Lúcifer, o seu mensageiro, Lilith e Leviatã, o resto pode ser considerado escória assim como você.
Antes que ele prosseguisse o acertei com um chute, eu sabia que não teria efeito nele, mas pelo menos o afastei e tive mais tempo de me recuperar.
-Meu querido ser podre, lutar é inútil. -Disse enquanto se aproximava de mim e em milésimos de um segundo me fez voar novamente com um golpe que nem fui capaz de ver. Não sei mais que parte de meu corpo foi arrancada e quais partes continuam inteiras, apenas olho para o céu colorido, admirando sua beleza. Em mais alguns segundos escuto passos vindo em minha direção, será esse seja o fim?
-Talvez apenas isso não seja o bastante, certo? -Escuto uma voz feminina falando em meus ouvidos, é a voz dela.
-Me deixe descansar...
-O filho do caos nunca deve descansar, você é o futuro. Levante e faça o que é preciso, se isso não for o bastante, eu lhe darei mais, até que você consiga derrotar esse anjo.
-Lilith, por favor, me deixe desc... -Minha fala se sessou ao sentir uma enorme quantidade de energia adentrando pelo meu corpo de maneira avassaladora. O poder é enorme, tão grande que me sinto invencível, quero matar, matar, matar e matar de novo! Até que não sobre um único anjo nesse mundo! E depois... Deus! Vou matar ele também, vou matar a todos! O poder não para de circular por mim, isso é tão bom... Me levanto com um longo sorriso negro em meu rosto, afinal eu estou feliz, hoje é um dia feliz, é dia de caos!
-Pobre criatura, irei acabar logo com o seu sofrimento, morra. -Disse enquanto balançava sua espada em minha direção, ele pensou que acabaria aqui, porém está muito enganado, paro sua espada com a palma da minha mão e acerto um golpe que afunda seu rosto e o lança até a enorme mansão dourada. Mais alguns segundo se passam e ele está novamente na minha frente, como se nada houvesse ocorrido, que ódio... por que ele não morre?!
-De onde você recebeu esse poder, rapaz?
-Não é da sua conta velhote de merda. -Pude sentir minha voz se tornar cada vez mais áspera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores negras
HorrorAssombrado economicamente e psicologicamente por um passado boêmio e conturbado, Levi decepcionou a todos de sua rica família que não irá mais sustentá-lo. Vendo o desespero ao não ter dinheiro nem para comprar sua própria comida, ele terá que aceit...