Liz narrando:
Fui sugada junto a mulher de vestido preto por um enorme buraco escuro. Foi a sensação mais estranha que já tive. Quando caí no buraco o mundo pareceu se inverter, antes mesmo que eu pudesse entender o que estava acontecendo me vi subindo em vez de descer, desisti de tentar compreender após perceber que realmente não havia lógica em nada.
Mais alguns segundos se passaram e finalmente chegamos. Pensei que o céu fosse um lugar lindo, mas está tudo tão escuro, vejo raios sendo expelidos por algo ou alguém para todas as direções, o ambiente parecia preenchido por um grande campo elétrico. Meus pelos estavam todos arrepiados, vi partículas escuras flutuando perto de mim enquanto eram atingidas por pequenas e grandes descargas elétricas. Seja lá o que esteja fazendo isso com o céu, deve ser alguém realmente muito assustador, será que Levi está fugindo dessa pessoa? Onde será que ele está?
-Liz, está vendo aquele homem lutando contra um senhor com asas?
-Sim... Eu acho, eles estão se movendo rápido demais, quase não consigo entender o que está acontecendo.
-Em alguns minutos o homem moreno irá perder o confronto, quando isso acontecer, quero que você interfira.
-Mas por que eu interferiria? Quem é aquele homem?
-Sei que vai parecer loucura, mas esse é o Levi.
-Levi? Não... hahaha não brinca comigo, isso é um monstro.
-Estou falando sério, Elizabete.
-Não, não... Já aceitei muita loucura, mas isso? Que porra tá acontecendo com a minha vida?! Eu só queria ser uma garota normal, sem ter que lidar com demônios e com o fim do mundo.
-Não é hora de surtar agora, Liz. Se você não interferir, há uma boa chance de o universo acabar e de seu namorado morrer.
-Certo... Mas o que eu faço.
-Não sei, deixe seus sentimentos falarem por você.
-Difícil numa situação como essas. -Enquanto eu dizia uma enorme energia negra veio em nossa direção, a mulher de vestido preto a bloqueou com uma única mão e salvou minha vida.
-Você ainda o ama?
-Claro que sim...
-Então diga a ele, senão ele morrerá sem saber, e você sem contar.
-Certo... -Eu disse ainda confusa.
Em pouco tempo vejo Levi ser lançado longe, dessa vez ele não conseguia se levantar, parece que sua energia finalmente chegou ao fim. Não posso deixá-lo morrer, corro até ele enquanto vejo o senhor preparar seu último golpe, eu consigo chegar a tempo?
Levi narrando:
Como perdi mesmo possuindo tanto poder?! Não consigo mais mover a porra de um braço! Aquele velho maldito nunca vai me matar! Eu quero mais poder Lilith, onde está você?! Eu quero matar esse velho de merda!
-AAAAAAAA!
-Pobre criatura... Vou matá-lo para acabar com o seu sofrimento. -Disse enquanto apontava a espada em minha direção e voava até mim.
-Meu filho, parte do crescimento vêm com a morte. Tudo é um processo, você está tão perto... A morte vai te dar todo o ódio que lhe falta, com ela, o caos finalmente reinará sobre a terra. -Escutei ela falando, o som vinha de dentro da minha cabeça, mas se ela disse que com a morte eu finalmente vou ser o caos, então eu quero morrer.
Vejo a espada lentamente chegar em direção ao meu rosto, agora o anjo brilhava tanto que minha visão foi completamente comprometida. Vou morrer e renascer como a encarnação do caos, depois vou me vingar de você, velho de merda. Sinto o calor da espada em minha pele, mas está demorando demais, já era para eu ter morrido, o que está acontecendo? O brilho diminui e consigo voltar a enxergar, vejo o braço de uma mulher na minha frente, aparentemente o anjo não quis me matar por conta da porra do braço, quem foi a idiota que não me deixou morrer? Olho para o lado e o que vejo faz meus olhos se arregalarem ao ponto de quase saltarem para fora, os pelos do meu corpo se arrepiam por completo, meu coração bate mais depressa, não sei como isso é possível, mas mesmo com a loucura abraçando minha sanidade, existem certas coisas que nem mesmo mentes doentes esquecem, e uma dessas coisas é o amor. Ali estava ela, parada bem na minha frente com uma cara de surpresa ao me ver, vi lágrimas caindo de seus olhos e escorrendo por sua pele lisa, ela parecia um anjo... Sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto demoníaco. Ela se aproxima mais e sorri para mim, as lágrimas ainda não pararam de cair, mesmo assim ela estava linda.
-Oi... Levi.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oie, sei que faz um tempo que não apareço por aqui, estou muito focado nos estudos e no esporte. Prometo que em breve voltarei a postar com mais frequência. Espero que estejam gostando da história, obrigado por acompanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores negras
HorrorAssombrado economicamente e psicologicamente por um passado boêmio e conturbado, Levi decepcionou a todos de sua rica família que não irá mais sustentá-lo. Vendo o desespero ao não ter dinheiro nem para comprar sua própria comida, ele terá que aceit...