Taetae é Doce....

2.5K 412 54
                                    

Oiie, como estão?

Eu fico ansiosa pra atualizar gente, essa história é tão fácil de escrever que eu fico toda animadinha.

O que estão achando das nossas doces crianças?

Bom, eu espero que gostem 💜😊


Jungkook amava ver o sorriso de Taehyung, assim como era tão glorioso para si escutar o som da risada gostosa do amigo. Taehyung se mostrava cada dia mais brilhante e as vezes Jungkook gostava de o chamar de "mini-gênio" ,ele simplesmente era o mais criativo ,todos os dias tinha brincadeiras diferentes que arrancaram sorrisos calorosos e sinceros da boca de Jungkook, assim como arrancavam também as palavras mais doces . 

Jungkook já havia até mesmo perdido a conta de quantos automóveis inusitados pilotou ou dirigiu , um dia era um avião, no outro dia um carro de corrida, uma nave espacial, navios piratas e até mesmo submarinos armados, Jungkook jamais confessaria mas era bem difícil lidar com os vários tubarões que Taehyung dizia ver. 

 Taehyung sempre conseguia animar Jungkook, mesmo que a condição do amigo o impedisse de correr, pular amarelinha ,dançar ou andar como as outras crianças. 

 Era Taehyung a esperança e o motivo de Jungkook. 

É claro que ainda existia uma insegurança da parte de Jungkook que muitas vezes até se demonstrava um pouco possessivo e ciumento em relação a Taehyung, não queria que as outras roubasse a única pessoa que tinha ao seu lado. Mas Jungkook também as entendia, era óbvio o motivo de todos quererem ter Taehyung ao lado, como Jungkook disse uma vez "Taetae é tão doce ,tia Nini ".

E no final daquela tarde as duas crianças cansadas depois de tanto "lutar" com os heróis que por algum motivo haviam virado uma ameaça para a sociedade coreana, Taehyung estava deitado no gramado verdinho, usava uma camisa longa branca e um shortinho esverdeado, Jungkook estava com a típica bermudinha azul e o suspensório, ambos olhavam para o  céu, parecia que iria chover as nuvens estavam bem carregadas.

- Qual o seu sonho , Jungkookie hyung ? __ Taehyung perguntou baixinho.

- Eu quero ficar com você pra sempre, Taetae. __ Jungkook queria ver Taehyung feliz.

- Isso vai acontecer. __ Taehyung sentou enfrente a cadeira de rodas de Jungkook e segurou a sua mão , ele era uma criança que gostava de toques. __ Eu nunca vou deixar você, minha mão vai tá sempre com a sua.Me diga um sonho melhor, a gente pode sonhar com tudo.

- Eu queria muito poder andar , queria ter uma família também.  

- Acha que vamos ter papais e mamães bem legais um dia?  __ Taehyung perguntou um pouco cabisbaixo, ele sentia falta de sua vó e da época em que seus pais eram carinhosos e o amavam.

- Eu tenho certeza, todos iriam querer ter um filho como você Taetae. Aposto que o primeiro casal que aparecer aqui vai ser encantar com você.  __ Jungkook disse mas sentiu um dorzinha no coração, ficaria sozinho novamente quando Taehyung arrumasse uma família. 

- Você também Jungkookie hyung, eu tenho certeza . Você é o mais bom daqui!! __ Não importava com quem Jungkook competisse paraTaehyung ele sempre estaria em primeiro lugar. Porque Jungkook era doce. 

- E qual é o seu sonho, Tae?

- Eu queria ver a vovó de novo, ela não voltou desde quando eu tinha três aninhos , mamãe dizia que ela nunca mais vai voltar. __ Taehyung não entendia a morte. Os garotos ficaram em silêncio quando viram  Jennie andando até eles.

- Meninos ,hora de entrar para o almoço. Estão cansados? Ficaram brincando por muito tempo . __ Jennie se abaixou e pegou no rosto de Jungkook conferindo sua temperatura ,estava bem frio para eles ficarem lá fora.

- Eu já sei Kook. Os heróis ficaram malvados porque todos querem dar um beijinho na bochecha da tia Nini!! __ Taehyung disse como se a fosse a coisa mais óbvia. 

- Então os heróis não são mais bons? E quem é que vai cuidar da gente? __ Jennie seguiu a brincadeira dos dois.

- Eu e o Taetae, tia Nini.  Nós derrotados todos, cansou um pouquinho, mas viu como somos fortes? __ Jungkook mostrou os "músculos". 

- Mas! Tia Nini, você tem que escolher quem vai levar beijinho ,os heróis tem que ficar bonzinhos de novo.  __ Taehyung disse animado.

- E quem está brigando por mim? 

- O Homem de ferro, o Hulk e a Mulher Maravilha.  __ Taehyung respondeu.

- O Homem de ferro é o melhor Tia Nini, beija ele!! __ Jungkook defendeu seu herói favorito e Taehyung murmurou um "cala boca hyung " bem baixinho .

- Eu não vou dar beijinho em heróis fracos como eles, veja só, vocês são os mais fortes e bonitos, derrotaram todos eles. Mas agora é hora de comer.

Taehyung encantava todos, sempre usando tons manhosos e expressões fofas, e foi dessa forma doce que conseguiu se mudar para o quarto de Jungkook que ficava no andar de baixo. As várias vezes que jogava indiretas bem diretas para a tia Nini sabendo que ela tinha um coração mole em relação a Jungkook:

"Tadinho do Kook  quando chove, tia Nini.  Ele fica sozinho no quarto. "

 " Você acha justo tia Nini? Só o Kook dormir sozinho?" 

 " Bom ,acho que  o Kook ficaria  muito feliz se tivesse um amiguinho para dormir com ele. Olha só, eu sou amigo dele!"

E Jungkook realmente ficou feliz quando soube que teria alguém pra dividir o quarto, desde que Taehyung chegou a vida de Jungkook se iluminou. Mas foi aí que descobriu que Taehyung também tinha tristezas dentro de si...

 

O doce mais doce _ Kookv Onde histórias criam vida. Descubra agora