Jungkook acordou cedo naquele sábado, sentia a respiração de Taehyung em seu peitoral, por algum motivo aquilo o fez ficar pensativo. Ficou ali pensando no que faria naquele sábado até sentir Taehyung a começar mexendo demais, estava acordando . Todas as manhãs eram assim, Taehyung sempre jogava seu corpo para cima do namorado.
- Bom dia ..._ Bocejou. _ amor. Você dormiu bem? __ Taehyung abraçou Jungkook que estava quentinho.
- Dormi bem, e você doce?
- Hun, sim ... mas estou com tanto sono ainda. __ Jungkook quis rir, ele era tão adorável. Taehyung estava uma verdadeira bagunça.
- Não vi você deitar ontem, tanto amor que podíamos ter feito. __ Jungkook disse doce fazendo certa birra.
- Assisti muitos filmes, não estava com sono... Não seja assim logo de manhã.
- Me da um beijinho de bom dia então. __ Taehyung já foi se afastando como sempre.- Você não escovou os dentes, sem beijos.
- Você tem nojo de mim, amor? Namoramos a anos! __ Jungkook fez mais birra ainda ,com direito a biquinho e tudo mais.__ Quer saber, esquece, não quero mais beijo. Hoje vamos ter um jantar romântico, vou cozinhar algo bem gostoso pra gente comer. _ A ideia surgiu em sua cabeça e Jungkook se animou. _ Faz tempo que não temos uma noite animada.
- Vai ser tão romântico morrer de intoxicação alimentar. __ Taehyung implicou Jungkook mesmo sabendo que o mais velho se sairia muito bem, como sempre. Mas gostava de fazer raiva em seu namorado.
- Eu vou te morder, seu abusado. _ Taehyung tentou se afastar de Jungkook tentando descer da cama mas foi agarrado e colocado deitado de barriga para baixo. Jungkook era mais forte não adiantava lutar. _ Respeite seu hyung, seu atrevidinho.
- Ai Kook, seus tapas doem. _ Disse Taehyung sentindo o ardorzinho que os tapas do outro causava. _ Larga minha bunda Jungkookie.
- Vamos escovar os dentes quero beijar você.
- Quero tomar café, tenho até medo que esse jantar acabe com meu paladar. Não foi você que disse que não queria beijos?
-Mudei de ideia.
- Doce. __ Jungkook chamou Taehyung, o mais novo estava na sala assistindo televisão, Jungkook estava cozinhando e vivia repetindo várias vezes a frase: "Faz tempos que não temos uma noite romântica. " estava mais que óbvio que o rapaz de fios pretos estava cheio de segundas ,terceiras e até quartas intenções. Mas também era evidente a animação que sentia em agradar o outro , iria fazer algo que queria a tempos.- Hum? __ Gritou ainda concentrado no dorama que assistia. Conseguia até mesmo ouvir a voz de Jungkook "Tae , eu disse pra não se viciar tanto nesses seus doramas." Jungkook dizia isso mas sempre estava assistindo junto do mais novo.
- Pode vir aqui? __ Jungkook não teve respostas, mas ouviu os passos do namorado que logo já estava consigo na cozinha.
- O que foi, amor? __ Taehyung bocejou enquanto abraçava Jungkook por trás alisando seus fios, ainda estava com sono , maldita noite de filmes.
- É final de ano... eu estava pensando, tem dois meses que não vemos ver a mãe, o que acha de irmos? __ Jungkook descascava cebolas enquanto apreciava o carinho do outro.
- Ia ser bom, ela disse que Jisung está tendo problemas na família. _ Taehyung comentou sobre o que a mulher havia dito naquele dia. __ Não temos nada pra fazer ,seria bem legal ir pra lá. Estou morrendo de saudades da tia e do Ji.
- Problemas? Sabe mais sobre o assunto? __ Jungkook se interessou pela novidade, como sempre gostava de estar ciente dos acontecimentos. Fofoqueiro para alguns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O doce mais doce _ Kookv
FanfictionCONCLUÍDA Jungkook era chamado de garotinho doce, mas ao crescer viu que o doce mais doce era o doce dos lábios de Taehyung .