Era cerca de onze horas da noite. Jungkook estava deitado em sua cama , olhava para o teto enquanto sorria atoa. Taehyung que logo adentrou ao quarto vestindo um pijama fofo e bem maior que o seu corpo, deitou-se ao lado de Jungkook , deixando sua cabeça sobre o peitoral do amigo.Deu uma risadinha, fofa ao ver de Jungkook.
- Você anda tão estranho ,Kook! Fica rindo pro teto , sempre se perde nos assuntos, o que está acontecendo? __ Taehyung perguntou curioso já logo mudando de posição ficando deitado em uma posição que veria o rosto do amigo.
- Não aconteceu nada, só acho que as coisas estão indo muito bem. Não é bom? __ Taehyung apenas assentiu se perdendo em seu mundinho.
Taehyung não sabia esconder, quanto menos disfarçar, sentia que Jungkook já sabia de seus sentimentos. Vivia se perguntando por que todo aquele carinho especial que Jungkook tinha consigo , desejava que o amigo o desejasse da mesma forma que o desejava. Mas era confuso , ele nunca dizia nada.
Para Taehyung ele já havia se declarado várias vezes, é claro que do seu jeitinho tímido. Mas Jungkook nada dizia, apenas beijava ou acariciava seu rosto dizendo que tudo iria ficar bem no final.
Taehyung não queria viver no fim , o presente era tão mais legal e colorido. Queria criar mais memórias com Jungkook , só que com um sentimento diferente. Com beijos doces , toques nem sempre inocentes, com tudo que ele pudesse desfrutar de um amor jovem.
- Amanhã vou na casa do Jiminie hyung, eu não disse mas somos nós quem temos que escrever a peça. Ele quis me ajudar. __ Taehyung disse depois de um tempo de silêncio. __ Quer ir comigo?
- Jimin e eu não nos gostamos. __ Jungkook disse mínimo, a questão era o evidente ciumes que o garoto de fios negros sentia do outro. Jimin era como um garoto perfeito ,tinha um corpo bom, era cheio de talentos e ainda era gentil.
- Vocês não se dão a oportunidade de conversar , Jiminie quer conversar com você e ser seu amigo. Você que não coopera, hyung.
- Então eu sou o culpado? __ Jungkook fez um bico, e sorriu irônico.
- Sim!
- Então sai da minha cama! __ Era costumeiro pequenas discussões bobas entre os dois , eles gostavam de se implicar às vezes.
- Mas , hyung. __ Taehyung fez manha.
- Por que não vai para a cama de "Jiminie hyung "?
- Você é um bobo ,não vou sair daqui! Agora vou ficar te abraçando, por pura implicância. __ Taehyung se agarrou ao corpo de Jungkook, como um coalinha carente.
- Como se eu não gostasse disso. __ Jungkook abraçou a cintura do garoto que estava praticamente em cima de si. Tão próximo, tão quente. __ Quer dormir comigo hoje?
- Não está chovendo, hyung. __ Taehyung deu uma risadinha.
- Depois fala que não ama mais o Jimin, nem dormir comigo está querendo mais! Saiba que eu não aceito o namoro.
- Bobinho, eu não gosto do hyung. Não desse hyung. __ Taehyung disse olando pra Jungkook. Esse que apenas ajeitou os fios bagunçados de Taehyung, atrás da orelha. __ Eu quero dormir com você, hyung.
A porta se abriu o que foi motivo para Jungkook tirar Taehyung de cima de si rpidamente, um pouco assustado . Yura que estava na porta permaneceu em silêncio por um tempo enquanto tentava compreender a cena vista.
- Vão dormir ,amanhã vocês tem aula cedo. Boa noite ,e me desculpem por interromper . Amo vocês, meus doces.
Ea apenas fechou a porta e os dois gargalharam mesmo que sem saber o motivo, era simplesmente divertido pois eles estavam juntos.
- Boa note, Kook hyungie. __ Taehyung apagou o abajur e abraçou o corpo de Jungkook novamente, iria dormir bem naquela noite.
Oiie, meus docinhos. Como estão?
Eu sei que as coisas estão acontecendo muito rápido, é o que parece pelo menos. A questão que essa não vai ser uma fic extensa, e é escrita de uma forma bem simples nada muito detalhado ou bem trabalhado.
Eu espero que estejam gostando, estava morrendo de saudades de escrever. A escola tem me sugado tanta energia.
Até a próxima, loves❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O doce mais doce _ Kookv
FanfictionCONCLUÍDA Jungkook era chamado de garotinho doce, mas ao crescer viu que o doce mais doce era o doce dos lábios de Taehyung .