Doce demais pra ser saudável...

2.1K 354 85
                                    

Nosso momento !!

Meus doces, estou muito animada ,a históriatem mais de 2k de visualizações e eu estou realmente feliz por isso.

Eu espero que gostem do capítulo, e fiquem diabéticos ❤

Era suave, macio, delicado, enlouquecia e tinha um gosto bom, bom demais na verdade. 

Por um longo tempo Jungkook evitou os lábios de Taehyung ,era disso que tinha medo. Tinha medo de gostar demais do sabor, de se viciar, por que no fundo ele sabia que era doce demais pra ser saudável. 

O beijo foi calmo ,as mãos de Jungkook tocavam delicadamente o rosto de Taehyung,  tocava com se esse fosse uma pequena e delicada flor , ja a mão de Taehyung passeava no cabelo do mais velho. Jungkook mal podia acreditar que isso finalmente estava acontecendo.  

Já Taehyung tentava controlar seu coração, esse que estava disparado e descompassado,  eram os lábios de Jungkook.  Macios e saboros como sempre pensou. 

A falta de ar logo foi presente, e um silêncio se apossou do quarto, ambos com os mesmos  pensamentos, foi bom e queriam mais. 

- É errado eu ter gostado demais disso?__ Taehyung disse abraçando Jungkook sem ter coragem para o olhar. Estava tímido. 

- É errado eu querer mais? __ Jungkook disse no mesmo tom tímido que o outro, enquanto o abraçava pela cintura. __ Eu posso te beijar de novo? Posso te beijar a noite inteira? Se isso for errado, podemos errar mais?

- É o que eu mais quero, hyung.  Seu beijo é tão bom, sei que pareço bobo mas é tão mágico, tão... tão __ Taehyung pensava numa palavra boa o suficiente. 

- Tão doce.  __ Disseram ao mesmo tempo e sorriam bobos e juntaram novamente os lábios. 

Ficaram se deliciando, provando mais do gosto um do outro . Ousado ou não Jungkook se atrevia até mesmo a deixar alguns beijinhos molhados no pescoço do mais novo , causando arrepios no mesmo.  

- Meninos , venham comer! __ Taehyung saiu do colo de Jungkook e se ajeitou rapidamente, olhou para o mais velho e disse:

- Eu senti saudades de você, e se você quiser podemos fazer isso de novo . Eu realmente gostei muito, hyungie. 

- Sim! __ Jungkook apenas ria bobo ,já  Taehyung acreditava que ele tinha tido uma "falha no sistema " , coisa que acontecia muito. Percebendo que sua fala pareceu esquisita, Jungkook completou: __ Sim, eu quero fazer isso de novo ,e sim eu gostei também. 

Enquanto jantavam nada foi dito sobre o acontecido, Yura apenas fingia não ver as mãos dos garotos entrelaçadas por baixo mesa, da mesma forma que ela fingia não ter visto sem querer o beijo dos garotos.

- Você não estava comendo direito, né Taehyung? __ Yura deu bronca, o garoto comia como um esfomeado.

- Jimin hyung me forçou a almoçar hoje, antes de ir embora.  __ Taehyung disse birrento. 

- Jimin não dormiu na minha cama , né? __ Jungkook disse fingindo estar bravo.

- Ele dormiu na minha, hyung.  __ Jungkook apenas arregalou os olhos sentindo ciúmes. 

- Ele está dizendo isso agora, por que no hospital estava praticamente beijando os pés de Jimim por ele estar cuidando de você, Tae.  "Oh Jiminie cuide do meu Tae ,por favor!" __ Yura disse implicando Jungkook. 

- Eu não disse isso mãe! 

- A propósito Kook, só o Jimin dormiu na minha cama, eu dormi na sua. __ Jungkook agora sorriu apaixonado . Yura apenas revirou os olhos, eles eram tão bobinhos e sequer sabiam disfarçar. 

- Agora posso pensar em suportar o Jimin. __ Jungkook riu ,sabia que não odiava o menino.

Não demoraram para terminar o jantar , Yura precisava descansar também. 

- Tia, se não se improta vou roubar o Kook um pouquinho . Precisamos matar a saudades.  __ Yura sabia sobre o que o garoto dizia mas fingiu não entender.

Estão gostando do desenvolvimento da história?

O doce mais doce _ Kookv Onde histórias criam vida. Descubra agora