Adocicado novamente ...

2.1K 347 36
                                    


Jennie abraçava Jungkook tentando o acalmar , ele não parou de chorar um segundo sequer desde que Taehyung tinha sido levado pela tia, os olhinhos já estavam inchados e o nariz vermelho. Deplorável. 

- Kook meu amor ,toma esse cházinho que eu fiz pra você. __ Tentou novamente o convencer a beber o chá.

- Tia Nini , eu não vou mais ver ele. E ... e eu juro tia, eu tentei ficar feliz por ele, porque agora Taetae vai ser feliz, mas ... eu não. Eu acho que eu amo ele ,tia Nini. __ Jungkook afundou seu rosto no vão do pescoço de Jennie e soluçou, ele chorava tanto que dava pra sentir sua dor.

- Hey ,Kook. Vai ficar tudo bem, ok? Você vai fazer novos amiguinhos e um dia vai ter uma família incrível também.  __ Jennie acariciava os fios negros de Jungkook mas nada adiantava , ele ainda tremia.

- Mas ninguém vai ser ele. É dele que eu preciso, tia Nini.

- Não meu amor, vai ficar tudo bem.  Não perca as esperanças. 

- Será que um dia eu vou ver ele de novo? __ Jungkook disse para si, tão baixinho que Jennie não pôde ouvir.

 Quando a noite chegava Jungkook estava sozinho novamente naquele quarto escuro, Taehyung não gostava que ficasse totalmente escuro então as cortinas ficavam abertas, mas agora estavam fechadas pois ele não estava mais ali.

Jungkook não tinha os braços do amigo o abraçando. Dormir juntos tinha virado algo costumeiro ,mas agora não tinha um Taehyung pra lhe dizer que seu corpo era "mais quentinho ", não o ouviria dizer que seu corpo era bom pra se abraçar.

Agora não teria um Taehyung pra inventar mil brincadeiras, que o incluisse. Jungkook se sentia  no escuro, pois haviam levado sua luz.

Mesmo que pouco, as outras crianças começaram a tentar incluir Jungkook nas coisas , mas não era a mesma coisa ,por que ele era o único que sentia aquela dorzinha no coração.

Não era Taehyung. 

Jungkook ficava com raiva ,não comia muito, não falava muito ,nem mesmo reclamava do sol quente demais. Jungkook não era o mesmo .Por que tudo que queria era só mais um pouco daquele sabor doce. 

Dias e mais dias, tão amargurado Jungkook ficou, quanto tempo mais deveria esperar, quando tudo ficaria colorido novamente? Foi difícil perder o primeiro sentimento de amor.

 Amor, só se sabe o peso da palavra quando se sente , e o tamanho é maior do que tudo. 

Jungkook ainda esperava ver seu amigo, e não o esquecia também. Algo em si dizia que veria Taehyung para que tudo ficasse adocicado novamente. Se lembrava do dia que jurou ter visto a mulher que levou o seu amigo, ela estava novamente no orfanato? Jungkook quis correr até ela e perguntar sobre Taehyung, mas como ? Não podia fazer isso.  Então angustiado continuou olhando para baixo. Talvez estivesse alucinado ou simplesmente ficando sem esperança alguma.

As idas no psicólogo se tornaram frequentes novamente, ele gostava da forma que o doutor parecia contornar a situação, mas não conseguia apaga-la.  Taehyung ainda estaria ali, em sua mente e memórias. 

Gente minha cabeça tá uma confusão então o capítulo pode ter ficado desorganizado, juro que tentei melhorar várias e  várias vezes mas tá difícil.

Espero que tenham gostado, beijos doces pra vocês ❤

O doce mais doce _ Kookv Onde histórias criam vida. Descubra agora