Foi naquela noite. Os muitos barulhos da tempestade do lado de fora não era nada assustador, mas Jungkook ouviu Taehyung chorar baixinho e aquilo fez algo dentro de si doer, talvez o seu coraçãozinho doce.- Taetae? __ chamou o garotinho .__ Você está chorando?
- Não, por favor não...Eu não tô chorando mamãe, quer dizer, senhora Kim Chae. __ Taehyung disse soluçando enquanto se encolhia na cama com medo, ele estava assustado também. Jungkook odiou sua condição, não podia se levantar é ir cuidar do seu Taehy, não podia cuidar dele e secar suas lágrimas.
- Sou eu ,o Kook. Tae, sou eu , o hyung. __ E incerto Jungkook disse. __ Sua mãe está longe, respira calmo, por favor.
- Kook? __ Taehyung perguntou e Jungkook disse "Sim, o Kook ".
- O que aconteceu? Me conta Tae.
- Eu posso dormir com você? __ Taehyung perguntou baixinho. __ Eu não gosto da chuva ,estou com medo também. __ Taehyung finalizou choroso.
- Pode. Deita aqui comigo, tia Nini não vai brigar. __ Jungkook disse mais uma vez, doce.
Taehyung foi rapidamente até a cama de Jungkook e entrou para debaixo das cobertas ,e abraçou o corpo magro do seu amigo.
- Estou com saudades da vovó, minha mamãe e meu papai vão continuar me machucando. Eles disseram que tem um monstro atrás de mim, Kook.
- Taetae, não tem monstro. Sua vovó é seu anjo agora, nada vai acontecer. __ Taehyung ficou em silêncio e depois de algum tempo falou.
- Agora vai ficar tudo bem, né? __ Taehyung perguntou baixinho, já estava quase dormindo.
- Vai ,ninguém vai te fazer nada ruim. Eu não vou deixar. __ Talvez naquela noite Jungkook tenha deixado de gostar um pouco de noite chuvosas.
Naquela noite choveu muito, assim como chovia dentro de Taehyung.
Taehyung era um pequeno e fofo preguiçoso que gostava de dormir até tarde, ainda mais no abraço gostosinho de seu hyung. Jungkook foi o primeiro a acordar, não podia sair mas ficou ali pensando no quanto Taehyung ficou agitado, na voz assustada e repleta de medo, quem era aquele monstro que perturbava seu amigo?
Quando Nini entrou no quarto Jungkook levou o dedo em direção aos lábios e fazendo um "xiii" para que ela fizesse silêncio, é claro que o pequeno ficou um pouco envergonhado, Taehyung estava completamente colado em si e até mesmo babava um pouco .
- Quer acordar ele? __ Jennie falou baixinho.
- Posso conversar com você depois, tia Nini? __ Jungkook precisava deixar Taehyung bem. __ E sim, eu quero acordar ele. Você pode sair?
- Tudo bem mocinho ,vou ficar aqui na porta, quando eu puder entrar você chama. __ Jungkook assentiu.
- Taetae, acorda. Tia Nini veio aqui já. __ Jungkook riu, Taehyung havia levantando uma perna de uma forma estranha.
- Bom dia, Kook. Você é tão quentinho!! __ Taehyung abraçou Jungkook mais uma vez e depois já levantou.
Brincaram o dia todo , e Jungkook se perguntava como Taehyung ficava tão bem durante o dia. Agora o garotinho de cabelos negros como a noite estava sendo banhado por Jennie.
- Tia Nini, Taetae chorou essa noite. __ Jungkook tinha um tom preocupado.
- Como aconteceu?- Os pais dele não são bons tia Nini. Eu acho que foram eles que bateram no Taetae quando ele chegou.
- O que ele disse pra você, Kook?
- Disse que tem saudades da vovó dele, eu acho que ela não vai mais voltar por que morreu. A mãe dele chama Kim Chae. Ele ficou com medo da chuva, tia Nini. Não gostei de ver ele chorar. __ Jungkook apertou as mãos.
- Eu vou conversar com alguns amigos, a gente vai resolver isso.
Jungkook fez aquilo de bom coração, e sequer. imaginava que aquilo poderia tirar Taehyung de si.
E aí, diabéticos ❤
Como eu disse fico muito ansiosa pra atualizar então já vim logo, espero que estejam gostando .Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O doce mais doce _ Kookv
FanfictionCONCLUÍDA Jungkook era chamado de garotinho doce, mas ao crescer viu que o doce mais doce era o doce dos lábios de Taehyung .