Meu doce...

2.1K 345 101
                                    

Olá!! Como estão ?

Sinto muito pelo sumiço pessoal, sinto que estou quebrando meu compromisso com vocês com toda essa demora. Infelizmente minha saúde psicológica é muito instável e eu estive passando por um péssimo período nesse tempo que passei afastada, peço desculpas desde já.

Como eu falei sobre os desenhos eu fiz um perfil no Twitter, se alguém quiser  é @Nanie_swetie

Como eu falei sobre os desenhos eu fiz um perfil no Twitter, se alguém quiser  é @Nanie_swetie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que aproveitem o capítulo e gostem ❤

👬

 
Taehyung não gostava da forma com que as coisas seguiram , um dia após os vários beijos o menino havia acordado ao lado de Jungkook, pensando que iria ganhar muitos outros beijos, se levantou escovou os dentes e voltou a se deitar ao lado do outro novamente. Tinha em mente que seria uma manhã pefeita. 

Mas não tiveram beijos, ou abraços, ou coisa alguma, já que Yura o chamou antes mesmo que Jungkook acordasse ,e é claro que aquilo deixou Taehyung emburradinho o dia todo. 

Jungkook não tocou no assunto dos beijos, ele só pensava que estava causando mal para Taehyung de alguma forma. O que poderia oferecer a Taehyung? O garoto não se achava suficiente e pensava que sempre seria um peso para o amigo. 

Para Jungkook, Taehyung deixava de lado muitas coisas por si , não  ia à festas , não conhecia pessoas diferentes, não viajava com os amigos, e outras coisas que adolescentes faziam.  Em sua cabeça aquilo era tudo culpa sua e de sua deficiência . Se sentia apenas um fardo , se sentia patético.

 Muitas coisas eram frustrantes para o garoto. 

Taehyung deu pulinhos animados quando viu o carro de Yura sair da garagem e logo desaparecer, estava só ele e Jungkook em casa ,sozinhos.  Correu animado até o quarto , sabia que Jungkook estava lá. Provavelmente jogando algum jogo, como o bom viciado que era.

Jungkook queria sorrir, Taehyung estava adorável com um biquinho nos lábios, enquanto fazia um drama jogado na cama com as pernas pra cima.   Mas   não podia já que estava fingindo não ter notado a presença do outro no quarto. 

- Por que essa cara? __ Jungkook implicou finalmente gargalhando alto.

- Ah, está me vendo ? Eu pensei que não! __  Taehyung brigou, se sentando na cama enquanto cruzava os braços em frente ao peito. 

- Que bonito mocinho, eu não escutei você me chamando de "hyung ". __ Jungkook continuou implicando, sabia que a paciência de Taehyung não iria durar muito. 

- Droga, hyung! Eu quero sua atenção.  __ Taehyung falou manhoso e Jungkook virou o rosto, era difícil de se fazer de difícil quando o outro agia de forma adorável. Então seus pensamentos o condenaram mais uma vez, a voz de sua cabeça o dizia o tempo todo que não era bom o suficiente para Taehyung.

- Não dá agora , Taehyung.  __ Jungkook disse um pouco frio , não sabia o que estava fazendo. Não queria falar naquela tom ácido com o mais novo , mas pensava que era o melhor para seu Taehyung. 

- Eu queria falar sobre aquilo. 

- A gente devia esquecer aquele beijo. __ Jungkook disse sentindo a garganta secar.

- Aquele beijo? __ Taehyung ironizou a fala de Jungkook. Bravo o menino começou a andar pelo quarto. __ Você me beijou a noite toda, hyung. A gente dormiu abraçadinhos e não foi com sentimento de amizade.  Você vai tratar como se fosse um nada?

- Não, não foi um nada.  Mas me diz Tae, o que eu posso te oferecer? Eu não consigo nem cuidar de mim mesmo , eu não posso nem brincar na neve com você sem ter que passar dias no hospital,  não posso fazer nada. Eu não sou um garoto ideal pra você, eu não consigo nem tomar um banho sozinho, sabe o quanto isso é humilhante?! Eu já me sinto péssimo o suficiente por fazer você deixar de lado as coisas que você gosta, então não faz eu me sentir ainda pior.

- Você pode me dar amor e carinho, que sempre foi o que você me deu ,e sinceramente é a melhor coisa que eu recebo de alguém.  Hyung, você cuida de mim de todas as formas que eu preciso, quem me abraça quando eu fico mal? Quem sempre me apoia quando eu não estou confiante? Quem dorme comigo quando chove forte? Quem faz meu coração ficar calmo? __ Taehyung suspirou.  __ E eu também quero cuidar de você. Eu não quero o garoto ideal, que droga seria o "garoto ideal " ?  Eu quero o garoto que eu gosto, e é de você que eu gosto, hyung.  Então eu não preciso de mais nada. 

- Tae,  eu vou ficar atrasando sua vida.  __ Taehyung balançou a cabeça ,dizendo não. 

- Você namoraria uma pessoa com alguma deficiência ? __ Jungkook apenas assentiu. __ Então por que eu não posso ? Jungkook eu sei que você gostaria de poder andar , eu sei disso hyung.  Estive aqui com você  por todos esses anos, mas sabe Kook, por que você só não deixa acontecer? Você acha que vai atrasar a minha vida se ficar comigo, mas sabe que  não, hyung.  

- Tae ... __ Jungkook não conseguia completar , não consegue dizer nada, porque mesmo que negasse ainda veria milhões de erros em si, doeria da mesma forma.  __ Eu só quero ficar com você.

- Então vamos ficar juntos, por favor. Eu juro que vou cuidar direitinho de você. Jungkookie eu amo você. __ Taehyung sentou no colo do outro e o deu um beijinho simples nos lábios.  __ É só isso que importa, eu amo você, ok? __ Taehyung disse baixinho.

- Eu também te amo, amo muito.  __ Jungkook selou os lábios de Taehyung. __  Muito muito. 

- Você quer conversar? Falar das suas inseguranças? Eu tô aqui pra te ouvir ,as vezes você não fala muito.  __ Taehyung fez um carinho nos fios compridos do seu hyung. __ Só se você quiser.

- Eu posso ser sincero. __ Taehyung apenas murmurou um "uhum" e Jungkook prosseguiu um pouco inseguro. __ Eu fico com medo , sabe ...Eu não sou o melhor pra você, sinto que atraso tantas coisas na sua vida, na vida da mamãe.  Tae, mesmo que eu te queira a anos eu sei que não posso cuidar de você da maneira que eu quero, me desculpe por fazer só agora o que eu venho querendo fazer a três anos. Algumas coisas são difíceis pra mim. __ Jungkook respirou calmo e, tímido continuou:

- E não é só isso, meu doce.  Eu sou um menino homem ,eu sinto vontades mas eu nunca vou poder realizá-las, eu nunca vou poder ser o garoto ideal pra você. __ Jungkook suspirou. __ Você não sabe o quanto é difícil quando eu vejo as suas coxas, ou quando você usa roupa apertada ,ou quando eu olho demais pra sua boca.

- Isso não é um problema ,ainda tem  como __ Jungkook interrompeu antes mesmo que Taehyung  terminasse de falar.

- Não como eu quero, não como eu imagino. 

- Você imagina isso entre nós dois? __ Taehyung arregalou os olhos de forma adorável. __ Isso não importa! Mas pode ser bom do mesmo jeito, mesmo que não seja como você imagina . Todos nós temos problemas e medos , hyung. Mas não se prenda a isso Kook, apenas viva... Nós somos tão jovens ainda, é um grande caminho pela frente ,e eu quero segurar a sua mão enquanto caminhamos nessa estrada. __ Taehyung disse e Jungkook sorriu. 

- Sabe que eu não posso andar, né?__ Taehyung estapeou o peitoral do outro enquanto sorria. 

- Mas eu quero ficar do seu lado, você entendeu, hyung  bobo.  __ Taehyung fingiu estar bravo. 

- Me dá um beijinho, meu doce? Não queria adimitir mas estava morrendo de saudades da sua boca.  __ Jungkook disse tímido. 

- Quantos você quiser, Kook.  __ As mãos de Jungkook estavam na cintura do outro e Taehyung acariciava o rosto do mais velho. Se encaixavam perfeitamente. 

Ficaram trocando carícias por um longo tempo, não ouviram Yura chegar, assim como não ouviram ela bater na porta .

- Eu não queria interromper, mas quando iam me contar? __ Yura disse entrando no quarto, ela estava a um fio de gargalhar das expressões assustadas dos garotos.

O doce mais doce _ Kookv Onde histórias criam vida. Descubra agora