" - Hyung, você acha que as estrelas podem ver e escutar a gente? __ Taetae perguntou sorrindo, era noite e mais uma vez a criança dormia no calorzinho do corpo do mais velho.
- Hum... talvez. Você queria que elas te ouvissem? __ Jungkook perguntou interessado, o garoto apenas via Taehyung.
- Eu acho que seria legal, imagina se as estrelas falassem , hyung !! Seria tão legal!! __ Taehyung arregalou os olhinhos animado, e Jungkook riu bobo.
- Mas seria ruim, Taetae. Pensa, se eles nos vissem e escutassem nós não poderíamos mais dormir juntos, elas poderiam contar pra tia Nini. __ Jungkook contou o seu medo. __ E eu gosto tanto quando você dorme abraçadinho comigo.
- Mas as estrelas podem ser boazinhas, hyung. __ Taehyung as defendeu.
- É melhor não arriscar. Você prefere eu ou as estrelas? __ Jungkook olhou para o amigo.
- É claro que é você, Kook. Porque você é o melhor do mundo inteirinho. É melhor do que todas as estrelas! "
_
"- Taetae , sei que gosta muito do Jungkook mas não pode pegar coisas escondidas ou mentir pra mim. Tudo bem? __ Tia Nini olhava o menino de forma chateada, já era a terceira vez na semana e ainda era terça-feira.
- Desculpa tia Nini, é que o Kook estava triste. __ O menino tinha a cabeça abaixada e as mãos para trás, se arrependia verdadeiramente mas não conseguia resistir quando Jungkook ficava mal.
Para Taehyung não havia problemas em levar mil broncas, tudo bem se fosse para ver o moreninho sorrir.
- Não faça mais, ok? __ Ela disse sabendo que essa cena podia sim voltar a acontecer.
- Nunca mais tia Nini, me desculpa. __ Taehyung deu um beijinho em sua bochecha e saiu saltitante. "
_
" - Oi Taetae. __ Hee falou timidamente sentando ao lado do garoto no pátio. Ela era uma garota encantadora que já estava a dois anos no orfanato. __ Quer brincar comigo um pouco?- Oi Hee! Claro, isso vai ser legal! Vou só pedir tia Nini pra trazer o Kook hyungie. __ Taehyung se levantou e a garota fez o mesmo. Segurou sua mão.
- Não, só a gente ... Por favor __ Hee fez um biquinho.
- Sem o Kook não! __ Taehyung insistiu mais uma vez dizendo que iria chamar o amigo e a menina negou novamente. __ Então eu não quero mais brincar com você!
Por que pra Taehyung não faria sentido se não fosse com Jungkook."
_
"- Mais rápido Kook! __ Taehyung gritou enquanto segurava na traseira da cadeira de Jungkook.- É perigoso Tae! __ Jungkook disse entrando no personagem.
- Mas nós vamos acabar morrendo ,estão atrás de nós Kook! __ Taehyung gritou fingindo desespero. __ Não deixa eles me pegarem Kook.
- Vamos bater nesses bandidos malvados, ninguém mexe com o meu Taetae. __ Jungkook fingiu manobrar o carro imaginário. "
_
" - Tae, você não vai me trocar por ele né? __ Jungkook perguntou arrependido, havia tido uma briguinha boba com Taehyung. Por puro ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O doce mais doce _ Kookv
FanfictionCONCLUÍDA Jungkook era chamado de garotinho doce, mas ao crescer viu que o doce mais doce era o doce dos lábios de Taehyung .