Oiii doces ❤Tudo bem aí?
Sinceramente estou muito feliz com o capítulo de hoje, então apenas aproveitem.
Ando tão feliz porque meus desenhos estão dando certo, que estou até pensando em fazer um perfil no insta para postar ,alguém me apoiaria?
Espero que gostem ❤
Jungkook acordou mais um dia numa cama de hospital , já se completavam dez dias ali.
O garoto apenas se lembrava de ter acordado numa noite suando e sentindo muito frio, o corpo chegava a tremer. Lembrava de ver sua mãe entrando desesperada no quarto enquanto falava com alguém no celular, provavelmente o médico da família. Jungkook odiava como os olhos de sua mãe ficavam desesperados , odiava vê-la com o coração nas mãos com medo do que podia acontecer. Odiava saber que era ele o motivo de todo aquele desespero.
Era a mesma coisa com Taehyung, que diferente de Yura apenas congelava no cantinho de sua cama tentando não chorar para não piorar a situação. Jungkook sabia que Taehyung era sensível quando se tratava de si, sabia o quanto ele ficava desesperado. Foram num total de seis vezes internado no hospital, o garoto ficava tão abatido e acabado que doía ver.
Jungkook tinha uma saúde sensível.
Toda vez que olhava pro lado Jungkook sentia o coração doer, sua mãe estava numa posição desconfortável na poltrona , tinhas olheiras visíveis e estava claramente esgotada. Ela não tinha saído de perto de si em nenhum momento.
Jungkook sabia que Taehyung provavelmente não estava comendo direito, nem dormindo direito , se preocupava pois provavelmente o amigo estava se culpando também.
- Você acordou, Kook. Está se sentindo bem? __ Sua mãe foi até si e acariciou seus fios, ela era simplesmente carinhosa.- Sem nenhuma dorzinha, obrigado por cuidar de mim ,mãe. __ Jungkook disse ao mesmo tempo que segurou as mãos da mãe e as beijou. __ E o Taehy? Como ele está ? A senhora sabe... Ele nunca fica bem quando eu fico mal.
- Eu sei. __ Yura brincou com Jungkook passando o dedo em seu nariz enquanto fez uma expressão sugestiva. __ Taehyung foi pra aula, dessa vez ele evitou um pouco o hospital, mas está tudo bem , meu amor.
- Mas ele está dormindo sozinho? __ Jungkook perguntou preocupado.
- Pode ficar calmo, Jimin está indo dormir com ele. __ Jungkook nunca havia ficado tão feliz em ouvir o nome de Jimin. __ Eu tenho uma boa notícia pra você, hoje a tarde vamos pra casa .
- Que bom, odeio ficar aqui.
O dia passou rápido, e já estavam entrando em casa. Todas as luzes estavam acesas mas Taehyung não estava na sala, ou na cozinha . Não estava esperando Jungkook como sempre.
- Ele deve estar no quarto ,vou te levar até lá aí vocês matam a saudade. __ Yura disse já sabendo quem Jungkook procurava. Ela apenas empurrou a cadeira de rodas e deixou Jungkook e Taehyung a sós no quarto, sabia que eles tinham muito pra conversar .
Taehyung estava deitado na cama, estava com o rosto enfiado em um travesseiro. Jungkook sabia que ele não dormia, Taehyung não sabia mentir para si.
- Eu sei que você está acordado. __ Taehyung não se mexeu. __ Taehy, eu achei que você estava com saudades de mim. __ No mesmo instante Taehyung praticamente "voou" até Jungkook, com as bochechas molhadas por lágrimas apenas o abraçou forte.
- Me desculpa, hyung. Se eu não tivesse pedido pra você brincar comigo na neve. Eu nem sou criança mais. __ Taehyung deixou o rosto no pescoço do amigo, estava no colo de Jungkook.
- Não, Tae. Foi bom ,eu não me arrependo, nós nos divertimos muito. __ Jungkook tirou os fios que estavam grudados no rosto do mais novo. __ Porque foi uma memória doce, eu faria tudo de novo.
- Mas você odeia hospitais. __ A voz de Taehyung estava mais baixa.
- Não, xiii __ Jungkook colocou os dedos nos lábios do outro. __ Eu amo você mais do que odeio hospitais, e eu não quero ver você se culpando. Viu, já passou , eu não estou bem aqui ?
- Hyung? __ Taehyung chamou depois de um tempo .
- Sim?
- Eu quero muito te beijar. __ Taehyung disse se aproximando.
- Eu também, Tae . Quero muito. __ Jungkook se aproximou mais ainda , agora segurando a cintura de Taehyung com um toque doce.
Surtei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O doce mais doce _ Kookv
FanfictionCONCLUÍDA Jungkook era chamado de garotinho doce, mas ao crescer viu que o doce mais doce era o doce dos lábios de Taehyung .