Namorar Jungkook era extremamente bom, o garoto era simplesmente doce e amável, cuidava e amava tão bem. Jungkook era realmente bom em muitas coisas.Era por isso que agora os olhos do mais novo estavam vidrados no seu garoto, Jungkook desenhava algo , concentrado no papel e nos riscos que seu lápis produzia. Uma música também era tocada, afinal ambos adoravam músicas, alegrava tudo. Troye Sivan tocava em num tom baixinho, a música fazia com que Taehyung mexesse os pés animado. Sim, sua juventude era de Jungkook.
- Você fica tão bonito concentrado, Kook. __ Taehyung disse docemente.
- Não acha que eu deveria ter mais músculos? Os garotos da escola dizem que eu nunca vou arrumar uma namorada por causa disso. __ Jungkook disse ,mas não se importava na verdade. Não precisava de garota alguma, já tinha quem queria.
- Como se você precisasse de alguma garota, eu posso ser melhor que todas elas. Se você quiser, é claro! __ Taehyung ficou tímido, mas revirou os olhos em desgosto. Eram garotos tão ridículos e desnecessários, se lembrava dos nomes e dos rostos daqueles que fizeram bullying com Jungkook, odiava todos eles. __ Eu gosto dos seus braços assim, do jeitinho que são.
- É por que você me ama, seu bobo. __ Jungkook brincou , Taehyung era encantador.
- Acho que você magoou seu namorado . Ele disse que só vai ficar feliz e te perdoar se o der muitos beijinhos. __ Taehyung cantarolou a última frase em tom divertido.- Oh não! Meu namorado gosta tanto de beijar que já posso sentir meus lábios dormentes. __ Jungkook disse fazendo drama.
- Eu acho que você gosta ainda mais dos lábios do seu namorado ,kookie!
- É claro, são tão doces. __ Era isso que era lindo ,aquela forma com que os olhos de Jungkook brilhavam e ficavam tão cheios de vida. Acontecia toda vez quando via Taehyung.
- Hyung não seja assim, você me deixa tímido quando diz essas coisas .
- Eu jurava que você fazia tudo isso só pra ouvir eu dizer que a sua boca é o meu maior vício. Você está me desconcentrando. __ Jungkook olhou pro desenho quase acabado .
- Eu não te obriguei a ficar me olhando, seu bobo.
- Você abusa do meu amor por você, é sério Taehy.
- Ah hyungie, você está à mais de uma hora com esse desenho e nem ficou comigo na escola hoje. Quero um pouco de carinho.
- Por que eu te mimei tanto? __ Taehyung respondeu com um de seus sorrisos retangulares, sua carinha dizia "Porque você me ama" , e não era mentira, Jungkook o amava tanto que era impossível explicar como e o quanto. __ Eu também fiquei com saudades de você, senta aqui .Taehyung adorava os carinhos de Jungkook, ficar no colo do seu hyung era tão bom , receber seus beijos era o que o deixava suave e feliz. Jungkook era tudo pra si, a cor que o seu mundo precisava.
- Queria te dizer uma coisa, promete me dar apoio? __ Jungkook deu um cheirinho no pescoço de Taehyung, tinha um cheiro tão bom.- Você sabe que sim, hyung. Sempre vou te apoiar.
- Eu e a mamãe estávamos conversando sobre uma cirurgia. __ Jungkook viu os olhos de Taehyung ficarem mais atentos, sabia que era perigoso. __ Estou fazendo fisioterapia enquanto você vai pro teatro ,Taehy. Desculpa não contar antes, eu sei que você tem medo dessas coisas.
- Medo de perder você. __ Taehyung disse baixinho pegando a mão de Jungkook.
- Eu sei ,eu sei... Mas, eu quero tentar dessa vez. Taehy, daqui uns meses vou poder fazer a cirurgia. Você sabe que é importante pra mim ,não sabe? __ Jungkook beijou as mãos do seu garoto.
- Sim, eu vou estar com você. __ Taehyung falou com a voz mais firme. __ Porque não me contaram antes?
- Da última vez você ficou com muito medo, acabou que eu desisti. __ Taehyung se sentiu tão egoísta naquele momento. __ Não fique triste ,eu desisti por que quis. Amor, eu sou forte e vai sair tudo bem . Pode confiar em mim?
- Eu sei ,eu confio em você ,Kook. __ Taehyung sabia que o garoto era forte. __ E como está indo a fisioterapia?
- Bem, dizem que quando dói um puco é por que está dando resultados. Mas não vamos falar disse agora, você está tão bonito. __ Jungkook dava beijinhos aqui e beijinhos ali.
- Tia Yura não gosta que eu fique sem calças por aí, ou com as meias trocadas. __ Taehyung riu enquanto se lembrava da expressão confusa da tia.
- Bom ,eu gosto muito. Você tem pernas muito bonitas. __ Jungkook riu com o tapinha que levou. __ Você é todo lindo na verdade, até as partes que eu nunca vi tenho certeza que são encantadoras. __ Jungkook tinha um tom levado.
- Kook! __ Taehyung riu ,Jungkook era tão impossível as vezes.
- Vou adorar conhecer todas elas. __ Taehyung gostava sim quando o outro era atrevido, já se faziam seis meses que namoravam e já tinham mais intimidade. Descobrira que o moreno gostava bastante de algumas "coisinhas mais quentes" . Eles iam em seu ritmo, e era perfeito.
- Você não tem jeito ,hyung.
- E você gosta.
- É, e eu gosto.
Olá meus docinhos, demorei um pouquinho pra atualizar mas aqui estou de novo, gostaram do capítulo?
Agradecer novamente por estarem lendo a minha fanfic, já tem tantas visualizações. Muito obrigada mesmo ❤
Estava com saudades de vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O doce mais doce _ Kookv
FanficCONCLUÍDA Jungkook era chamado de garotinho doce, mas ao crescer viu que o doce mais doce era o doce dos lábios de Taehyung .