" Garotinho doce "

5.9K 483 80
                                    

Oii ,tudo bom ?
Eu vou deixar alguns avisinhos sobre essa história primeiramente.

1. Inicialmente os capítulos vão ser curtos, e provavelmente ao decorrer da história eles vão ficar maiores.

2. Eu não tenho data para atualizações pois eu estudo e as vezes parece que os professores querem me ver sofrer, mas eu tento ser mais rápida possível .

3. Bom, isso é um pedido, quando verem algum erro ortográfico por favor avisem, toda ajuda é bem vinda.

Não tenho mais o que escrever aqui mas qualquer coisinha eu falo .
Espero que gostem e morram de amores.

_

Era apenas mais um dia normal , Jungkook estava em sua costumeira cadeiras de rodas, vestindo uma bermudinha na cor azul escuro com uma blusa branquinha por dentro usava também um suspensório, nos pés usava apenas meias brancas ,afinal elas nunca iriam se sujar , pois diferente das outras crianças o pequeno Jungkook não poderia correr livremente.

Estava no pátio, tomando o sol da manhã, a instrutora dizia "O sol da manhã é o melhor, vai fazer bem para sua saúde" então ela saia e o deixava ali, mas aquilo não passava de sofrimento para Jungkook . Ninguém queria ser seu amiguinho , pois Jungkook era defeituoso ou estranho. Até mesmo na hora do almoço as crianças ficavam mais afastadas de si, tudo isso desde o dia em que Jungkook passou mal durante o almoço e aquilo assustou as outras crianças.

Mesmo com apenas seis anos Jungkook entendia muita coisa, e também tinha idade o suficiente para odiar a própria deficiência, como ele odiava todas as vezes que pessoas o chamavam de "garotinho doce ", era sempre a mesma coisa , casais sempre o viam e brincavam um pouco mas no final diziam que não conseguiriam lidar com o seu problema.

Jungkook era um bom observador, sabia de algo sobre todos daquele orfanato, sabia que a dona traía o marido e sabia da história de quase todas as crianças, sabia que a mulher que cuidava de si seria demitida, mas tudo bem ele não gostava dela, Jungkook sabia que um garotinho chamado Jinhan gostava de ficar rindo toda vez que a tia da cozinha se abaixava e mostrava a roupa íntima.

E era mais um dia normal em que Jungkook apenas observaria, mas foi surpreendido ao ver uma das instrutoras correr para dentro com um garoto nos braços, ele parecia machucado.

O doce mais doce _ Kookv Onde histórias criam vida. Descubra agora