De seus sonhos mais doces...

1.8K 330 65
                                    

Oii,tudo bem com vocês?

Eu espero que gostem ,  meus  doces❤

Envergonhados nenhum dos dois garotos olhavam para Yura. Estavam assustados , com todo o calor daquele sentimento bom e puro acabaram por esquecer de um ponto essencial, Yura.  Por terem sidos pegos desprevenidos não sabiam como agir ou o que falar . Estavam confusos e perdidos ,a mulher não parecia brava , assim como não parecia surpresa também. Aquilo os faziam ficar confusos. 

Não tinham ideia de que eram péssimos mentirosos.

- Mamãe, você deveria ter batido na porta. __ Jungkook usou as palavras usando o último pingo de coragem que havia em si.

-Eu deveria bater? __ Perguntou desacreditada com a falta de vergonha do filho.

 -Portas foram feitas com a finalidade de dar privacidade,  eu acho.  __ O tom do garoto já estava mais ameno, pois o resto de coragem que tinha se esvaiu naquele exato momento.

-Eu bati muitas vezes ,mas a coisa aqui  estava tão interessante que não me ouviram. Eu não vou brigar meus meninos, afinal eu estava torcendo para que vocês deixassem de serem tão trouxas .

-Como , tia? __ Taehyung perguntou até mesmo mudando sua postura. 

 -Vocês são péssimos mentirosos, não é a primeira vez que vejo vocês se beijando ou trocando carinhos que vão além de uma amizade normal . E sinceramente Jungkook meu filho, você mal soube disfarçar a felicidade quando Taehyung disse gostar de garotos, não sabe disfarçar o ciúmes que tem do Minie. Já  você Taehy, eu sempre soube , você sempre foi bem claro , mas é bem lerdinho. __ Yura pareceu pensar por alguns segundos e voltou a falar. 

- Mas agora terei que pegar um pouco no pé de vocês, nada de portas fechadas e trancadas, banhos juntos de jeito nenhum , se eu ouvir barulhos a noite vou vir puxar a orelha de vocês,  me entenderam ? __ Yura disse séria, mas não brava.

- Nós já somos bem grandinhos , mamãe.  __ Jungkook rolou os olhos, não gostando das regras da mãe. 

- Nada de desobedecer viu ,Jungkookie.  Conheço você muito bem ,sei o pestinha que criei. 

- Agora lide com as consequências, Kim Yura. __ Jungkook passou a mão pelo braço fazendo expressão dolorida, no local onde a mãe lhe dera um tapinha.

Yura apenas se assustou quando sentiu Taehyung te abraçar de forma tão calorosa e intensa, o garoto sempre fora de muitos carinhos mas sabia que naquele momento tudo era mais significativo pra si. Taehyung a abraçava com a alma.

- Obrigada tia, obrigada por ser você.  Eu nunca te agradeci da maneira mais correta, mas eu só amo você, tia Yura.  Obrigada por me tirar daquele orfanato e por ter tirado o Kook também,  obrigada por ser uma mãe pra mim.  __ Taehyung disse afundando no abraço acolhedor da mulher, e terminou sussurrando para ela : __ Eu amo você .

Jungkook observava os dois com um sorriso no rosto,  sempre soube que para Taehyung o assuntos de seus pais doía e vê-lo dizer aquelas coisas de forma tão verdadeira aqueceu algo dentro de si . Jungkook acreditava em almas gêmeas, e pensava que era por isso que tudo era tão intenso e caloroso quando se tratava de Taehyung.  Ele era sua alma gêmea .

- Eu sei que tá lindo o momento de vocês, mas eu não quero nem minha mãe  nem meu namorado emotivos. Podem me abraçar também? __ Jungkook sorria radiante.

- Seu namorado, é? __ Yura disse sorrindo. __ Crescem tão rápido. 

- Não houve um pedido de namoro, Kook hyungie! 

- Jungkook? Pra onde foi parar o garoto romântico que eu te tornei? Não era você que vivia suspirando pelos cantos pelo Tae? __ Yura brincou.

- Nós não precisamos disso , esse garoto já é meu de todo jeito. __ Jungkook jurou ver as bochechas de Taehyung adquirirem um tom avermelhado, ele era simplesmente dono de seus suspiros apaixonados e de seus sonhos mais doces. 

O doce mais doce _ Kookv Onde histórias criam vida. Descubra agora