O doce dos lábios de Taehyung...

1.6K 232 95
                                    

Jungkook ouviu algumas vezes pessoas o perguntar porque ele lutava tanto por Taehyung. " Afinal, o que ele já fez pra que você o ame tanto? "
Jungkook não conseguia entender, muitas pessoas só viam esforço de sua parte porque sentiam pena de si, mas o garoto responderia com todo orgulho toda as vezes que lhe perguntassem.

"Taehyung lutou por mim ainda quando suas feridas estavam abertas, meu Taehy sempre dizia: Não importa se dói, é o Kook. Levar broncas nunca foi um problema pra ele. Ele lutou por mim quando nem eu faria o mesmo."

Era injusto não verem o quanto era difícil pro  outro garoto também, dizer que sua dor é maior que a dos outros é fácil pois é você quem sente, mas devemos lembrar que todos sentimos de forma diferente. O que pode ser como um tiro pra alguém pode ser como espetar o dedo em um espinho para outra.

Todos sentem com intensidade diferente.

E mesmo que algumas pessoas não pudessem ver o esforço de Taehyung, Jungkook  via. Sabia que foi Taehyung que lhe proporcionou os melhores beijos ,toques, carinhos, sonhos e lembranças. Foi Taehyung que proporcionou as doçuras que nunca pensou que poderia provar um dia, lhe deu amor.

Foi Taehyung quem curou sua criança ferdia.

Por isso Jungkook dizia sempre que seu amor por Taehyung não podia ser medido ou contido. Crescia a cada dia mais.

Taehyung e Yura estavam conversando no jardim da casa ,os meninos iriam se mudar naquele dia. A mulher estava toda murcha, já morria de saudades antes mesmo que eles se fossem.

- Como Jungkook cresceu, não é? Olha o tamanho daqueles braços.  __  A mais velha dizia admirada ,tinha tanto orgulho do filho que nem cabia em si.

- Realmente, Jungkook evoluiu muito mais do que eu, ele é todo lindo. Esses músculos nem se fala. __ Taehyung quase soltou  um " Bem gostoso. " ,mas se conteve pela presença da tia.

- Você também está lindo, vocês tem sorte de terem um ao outro. As mulheres choram. __ Yura falava, continuaram a conversar até Jungkook vir até eles.

- As minhas duas princesas podem me ajudar com as caixas ou está difícil? __ Jungkook chegou abraçando o namorado por trás. __ Eu não vou ter dó de você, já que você não tem dó de mim. __ sussurrou e logo viu o efeito que sua fala surtiu ao ver as bochechas do outro avermelhadas.

- Princesas, é? E tire suas mãos da bunda do Tae, você não respeita a minha presença? __ Yura brigou, todos os dias eram assim. Ela costumava dizer que Jungkook era terrível e que não tinha noção de como seu filho era atrevido e assanhado.

- É tão redondinha. __ Jungkook disse atrevido beijando o ombro de Taehyung , enfim retirando as mãos do bumbum do outro.

- Kook! Pare de fazer coisas assim! __ Jungkook levantou as mãos em "rendimento" e coxixou mais uma vez, agora um "Eu sei que você gosta, meu doce. Vamos comemorar a casa nova hoje?" O garoto soava bem animado, mas sabia que no final do dia dormiriam como dois bebês, pelo cansaço da mudança.

- Mãe, não precisa chorar ! O Sung vai ficar aqui com a senhora. __ Jungkook disse abraçando a mãe novamente, tentando acalma-la. Estava na hora de irem embora definitivamente, ficar dias longe dos meninos era algo anormal para a mulher que dedicou anos de sua vida apenas à eles. Deixa-los irem para outra cidade era quase que uma loucura pra si.

- Eu vou sentir tanta saudades de vocês, meus menininhos. __ E estava Yura chorando novamente.  __ Sabe que podem ficar mais, pra sempre se quiserem.

- Nós iremos vir todos os meses aqui, não precisa chorar. 

- Quando vocês cresceram tanto? Olhe só para você meu neném, está enorme.  E o Taehy, olha que homem lindo ele se tornou . Não posso deixar vocês irem, são tão horríveis em cozinhar vão queimar a casa, podem morrer queimados, não acha melhor ficar aqui? É tão perigoso.

O doce mais doce _ Kookv Onde histórias criam vida. Descubra agora