Meu doce...

2.2K 373 60
                                    

Ooie meus docinhos, tudo bem?

Se tiver erros me avisem ,eu estou sem óculos e meio passando mal, então estou meio sonsa pra perceber as coisas...

Espero que gostem❤❤


Talvez aquele sentimento fosse o melhor já sentido ,uma comparação boba mas Taehyung se sentia como um noivo no altar ,esperando por seu amor ansiosamente. 

Mesmo que fosse uma comparação boba Taehyung se sentia um pouco nervoso, assim como nas noites em que relembrada das últimas palavras do amigo "Eu te odeio". Taehyung queria se desculpar com o pequeno, e dizer que queria voltar antes. Como já dito, o menino estava nervoso,  a todo momento mexia em algo da roupa ,ou tentava arrumar melhor o cabelo.  E inúmeras vezes perguntava:

- Eu estou bonito, tia Yura? __ Algo encantador era a paciência da mulher que calmamente respondia todas as vezes. 

- Está sim, está lindo. Seu amigo vai adorar! 

- Será? Meu cabelo não está ruim, kook só me via com o cabelinho bagunçado. 

- Ele irá gostar sim...

- Então eu tô bonito ? __ E tudo começou outra vez.  É que Jennie havia dito que Jungkook ainda não havia acordado, segundo a tia Nini ele havia tido pesadelos a noite. Taehyung quis o abraçar, e dizer que aquilo era apenas um sonho ruim. 


Já Jungkook tinha acabado de ser acordado, tinha uma sensação boa para aquele dia, quem sabe os anjos finalmente o escutaram e agora ele teria um momento de paz. O primeiro pensamento foi Taehyung, e em como sentia falta dele. 

Tia Nini empurrava a cadeira de rodas, e um sentimento bom invadia o coraçãozinho do pequeno Kook, um sentimento bom . Jungkook congelou ,ali estava Taehyung. 

 Os olhos se arregalaram, o sorriso nasceu em sua face ,assim como as lágrimas rolaram pelo seu rosto, mas desta vez por felicidade.  Jungkook apenas abriu os braços e viu Taehyung correr até si com um grande e doce sorriso . Era seu Taetae ali.

Os corpos se chocaram e nenhum dos garotos queriam sair daquele abraço, novamente as almas unidas ,novamente só um coração. Um coração em perfeita sintonia.

- Kook, eu senti saudades de você. __ Taehyung falou um pouco nervoso. Como o abraço de seu hyung o aquecia, talvez aquele lugar fosse sua casa a partir de agora. 

- Eu também Tae, muitas saudades! __ Jungkook apenas se entregava ao abraço, seu peito estava quentinho agora, não iria mais chorar sozinho.

- Hyung? Posso te fazer uma pergunta? __ Taehyung agora apertava as mãos de forma ainda mais nervosa.  Jungkook apenas assentiu.  __ Você ainda me odeia muito? Eu queria pedir desculpas por__ Jungkook não deixou o amigo terminar aquela frase tola.

- Não, me desculpe você. Eu descontei minha raiva em você, eu não te odeio Taetae,  só não queria ficar sem você. __ Jungkook olhou atentamente para Taehyung e disse calmamente . __  Na verdade, eu acho que amo você.

- Você é o melhor, hyung. Tão bom pra mim.  __ Taehyung segurou as mãos fofinhas do amigo enquanto sorria. __ Eu e tia Yura queremos te perguntar algo. __ Talvez Jungkook só tenha notado as duas mulheres ali agora, assim como os olhos de Taehyung estavam sempre em si ,seus olhos também sempre estavam nele. Jungkook riu de sua tia Nini, essa que limpava algumas lágrimas. __ Pergunta tia.

- Bom, meu doce . Nós queríamos saber se você quer ser parte da nossa  família. __ A mulher disse docemente. 

- Uma mamãe? E uma casa também? E o Tae? __ Aquilo estava bem além do que Jungkook imaginara, nem parecia ser parte da sua realidade.

- Bom, sim. Se você quiser!  __ Yura também se surpreendeu, ser chamada de mamãe não era algo que ela esperava, seu marido havia falecido muito novo, e nunca mais ela esteve em um relacionamento . Filhos era algo além de seus pensamentos.  Mas naquele momento ela apenas  se sentia cheia de algo que nunca sentiu antes. Algo bom.

- Eu quero muito.  __ Jungkook balançou as mãos enfrente aos olhos, tentando se livrar das novas lágrimas. __ Eu estou  tão feliz, obrigado.

- Você é da família agora Kook, e nós vamos cuidar de você . Eu também te amo , hyung. 

O doce mais doce _ Kookv Onde histórias criam vida. Descubra agora