A partir de hoje vou chamar vocês de diabéticos ,espero que morram de amores😖❤
-Tia Nini, tia Nini me ajuda! __ Taehyung gritou enquanto entrava correndo na enorme casa.
-Taetae, não corra . Você ainda está frágil, seus machucados não doem? __ Jennie se abaixou perto do mesmo o olhando carinhosamente e ao mesmo tempo analisava se estava tudo bem com o garotinho.
- Não importa se dói tia Nini, é urgente. Pode pegar uma cadeira pra mim? Por favorzinho. __ Taehyung disse fazendo um biquinho e também usou o seu tom mais manhoso, aquilo funcionaria.
- Posso ,mas pra quê?
- Não pergunta tia, só me segue. Você acha que vão ficar muito bravos comigo? __ Taehyung tirou de baixo da blusa um prato azulzinho de plástico. A feição artilosa no rosto do garotinho avisava que aquilo seria seu maior crime.
- Por que você pegou um prato, Taehyung? Isso é errado.
- Eu sei, tia Nini. Mas tudo bem levar bronca se for pra ver o Kook sorrir. __ Jennie ficou feliz por Jungkook, finalmente ele teria um amigo,ele era sempre tão triste.
Quando chegaram no local onde Jungkook estava, viram que o pequeno estava chorando de cabeça baixa.
- Kook, por que está chorando? Você não vai mais brincar comigo?
- Deixa eu falar com ele Tae. __ Jennie se abaixou perto do rosto de Jungkook e o acalmou, falou coisas que Taehyung não ouviu direito, e no final limpou as lágrimas que molhava as bochechas gordinhas de Jungkook. ___ Agora brinca com seu novo amiguinho.
- Tia Nini, põe a cadeira atrás da do Kook pra mim?
- Pra quê isso, Taehyung? __ Jungkook perguntou curioso ,ainda estava tímido.
- Eu quero muito muito ir até a lua Kook, você pode pilotar o nosso avião? Esse é o nosso volante!! __ Taehyung entregou o prato para Jungkook.
- Mas está de dia Tae, não tem lua.
- Vai demorar muito até chegar lá em cima , aí vai dar tempo da lua aparecer.
- Você é um gênio, Tae! Você acha que eu posso ser um bom piloto? __ Jungkook se animou.
- O melhor, Kook! __ Jungkook nesse dia que não precisava de muitas coisas pra ser feliz, só um prato, duas cadeiras e Taehyung. Seu doce amigo.
E aí?🤷♀️🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
O doce mais doce _ Kookv
FanfictionCONCLUÍDA Jungkook era chamado de garotinho doce, mas ao crescer viu que o doce mais doce era o doce dos lábios de Taehyung .