Jungkook queria ser amado...

3.2K 422 19
                                    

Jungkook descobriu o nome do garoto misterioso ,Taehyung. Ele havia sido abandonado pelos pais em frente ao orfanato, bem próximo a uma lata de lixo. Descobriu também que ele era mais novo que si ,tinha quase seis anos. Informações essa que teve de sua nova cuidadora, Jennie era seu nome. Ela estava ajudando a cuidar dos machucados de Taehyung pois era formada em enfermaria.  Jungkook gostava de a chamar de "Tia Nini ".

Jungkook adorava observar , pelo fato de viver sozinho e não poder se locomover  sozinho,  ele via tudo e todos, mas seus olhos só tiveram foco para o novato naquela semana. Ele tinha um coraçãozinho  puro e não queria que chegassem mais novatos, mesmo que as cuidadoras  fossem legais ele sentia que ter amor dos pais era um sensação ainda melhor.

No fundo Jungkook era só mais uma criança doce, que foi abandonado pelos pais com poucos meses de vida, não tinha um rosto pra lembrar ,não tinha a felicidade de um dia querer ter tido a profissão do pai, eram praticamente sete anos ali. Além dos muitos problemas de saúde, ninguém nunca o quis, era sempre a mesma história: "Ele é tão doce, mas não podemos lidar com isso." , mesmo tão novo ele entendia ,sabia que suas pernas inválidas só dificultavam tudo. Só tinha sua cadeira de rodas, isso era tudo.

Jungkook queria ser amado.

O doce mais doce _ Kookv Onde histórias criam vida. Descubra agora