CAPÍTULO 18

2.5K 163 37
                                    


Sem Revisão

Boa Leitura

Meses Depois

Depois da minha última conversa com Christian quando sai do hospital,decidimos que iríamos morar juntos no Escala.

Minha barriga está enorme,teremos um menino,nosso Tedy.
H

oje acordei com muita dor nas costas, meu menino pode nascer a qualquer momento,por isso Christian decidiu trabalhar daqui de casa mesmo para não me deixar sozinha.


Ontem recebemos a notícia que Jack,foi morto por mafiosos que ele estava devendo.

_O que você tanto pensa Ana? Está tudo bem?


Sou tirada dos meus pensamentos por Christian já preocupado.

_ Sim Amor, está tudo bem, só uma dorzinha nas costas.

_Esta perto de conhecermos nosso principe.


Ele fala todo orgulhoso.


Me levanto tomo banho antes do café da manhã,mais chegando na cozinha sinto um líquido escorrer pelas minhas pernas,olho assustada para o Christian.


_Sua bolsa estourou amor , vamos para o hospital.


_Vamos.


Falo já fazendo careta pela dor da contração que vem com tudo.

Depois de longas horas de muita dor, finalmente consegui dar a luz a nosso príncipe.

Já no quarto recebi a visita da minha amiga Mia, dos meus sogros e da Hanna e Elliot que finalmente se assumiram depois que ele deu um chega pra lá na vaca da Kate.

Ficamos ali admirando nosso principe, Elliot e Carrick discutindo qual time Tedy vai torcer.

Christian está do meu lado segurando nosso filho, e me olhando.


_Está tão calada amor,o que foi?


Christian pergunta.


_Estava aqui pensando como agente pode ter a felicidade de uma vida inteira e não enxergar isso,quase perder tudo isso.


_Mais nós não perdemos,estamos aqui feliz com nosso filho, nossa família é bem juntinhos para todo sempre...


_Para todo sempre amor.


Repito e ele vem e me da um beijo,o beijo que eu quero ter para o resto de toda minha vida.

FIM.

Minha História de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora