Boa Leitura
Anastásia:Acordo com meu celular tocando.
_ Ta bom, vou deixar vocês em paz, estou feliz por vocês amiga, vocês dois merecem toda felicidade desse mundo.
_ Obrigada Mia, agora preciso mesmo desligar.
_ Ta bom sua safada, agora aproveitem, beijos e amo vocês.
_ Amo você doidinha, beijo.Quando olho pro Christian ele está me olhando com um sorriso lindo no rosto.
_ Eu acho lindo essa amizade sua e da minha irmã.
_ Mia é minha melhor amiga, a irmã que eu não tive.
_ Ela é demais mesmo, mas me diz como você está?
_ A garganta ainda dói um pouco, mas a febre já passou.
_ Vamos tomar um banho e descer pra tomar nosso café da manhã e a senhorita tomar mais um remédio pra curar logo essa garganta.
_ Tudo bem senhor mandão.Fico enrolada na coberta esperando ele ir primeiro tomar banho,e claro morrendo de vergonha de levantar nua.
_ Espero que você me acompanhe no banho Anastásia.
Ele percebe minha vergonha, minha insegurança.
_ Ei, olhe pra mim, jamais tenho vergonha de mim, Ana seu corpo é perfeito eu amo cada pedacinho seu, então nada de vergonha.
_ Tudo bem.Tomamos banho,claro, fizemos amor de novo e foi perfeito.
____________________________________________________________________________15 DIAS DEPOIS
Hoje é o último da turnê, e a tão esperada entrega de prêmios, nesses quinze dias, vivi os dias mais lindos da minha vida ao lado do Christian, passeamos bastante, nos divertimos e claro fizemos muito amor,olho pra ele e penso como eu amo esse homem. Saiu dos meus pensamentos com ele me chamando.
_ Ana, vamos baby estamos atrasados.
_ Vamos.
_ Você está linda demais pequena.
_ Obrigada, você está lindo também.Ele vem e me dá um beijo, e fica olhando dentro dos meus olhos.
_ Eu te amo Christian.
_ O que você disse? Repete por favor.Eu não tinha falado nenhuma vez que eu amava ele.
_ EU TE AMO AMOR.
_ Eu te amo mais, meu amor.E felizes seguimos até o salão de festa.A recepção está maravilhosa, de mãos dadas seguimos até nossa mesa onde já está Mia, Grace e Carrick.
_ Ana, minha florzinha que saudades de você.
_ Também estava morrendo de saudades Mia.
_ Ana, minha querida , você está linda, estou muito feliz que você e meu filho estão dando uma chance para esse amor lindo.
_ Obrigada Grace, eu estou muito feliz.
_ Ana, você está linda. Como foi a turnê?
_ Oi Carrick, obrigado, foi tudo ótimo.Nos sentamos, estamos conversando animados até que uma voz que eu conheço bem se aproxima.
_ Oi Christian, que saudades meu amor.
Leila pula no pescoço do Christian,ele todo sem jeito tira ela de cima dele.
_ Leila, o que você está fazendo aqui, e outra coisa, para com essa de amor, nós terminamos, não temo mais nada.
_ Para Christian, aquilo foi só uma briguinha boba, eu te amo.Não preciso ficar ali vendo essa cena.
_ Me deem licença.
_ Florzinha onde vai ?
_ Ao banheiro, vamos comigo?
_ Claro.Estamos indo quando sinto Christian segurar meu braço.
_ Onde você vai Anastásia?
_ Ao banheiro com a Mia.Mia vem falar sobre Leila, assim que chegamos no banheiro.
_ Ana, eu não sonhava que essa louca iria vim, nem sei como ela conseguiu entrar aqui.
_ Calma Mia, não se preocupe, eu estou bem.
_ Tentando me enganar minha amiga? Claro que você ficou chateada.
_ Ta bom, fiquei mesmo, mas não vou estragar a noite do Christian.
_ Vamos voltar pra lá e mostrar pra ela que é com você que ele está agora.Voltamos pra mesa, Christian está sério,com uma cara nada boa.
_ Você está brava comigo Anastásia?
_ Não, eu deveria?
_ Você sabe que estou falando da Leila, nem sei como essa louca entrou aqui nessa festa.
_ Tudo bem Christian, só mostre com quem você realmente está se caso ela voltar aqui.
_ Tudo bem meu amor.Os organizadores começam a anunciar os ganhadores dos prêmios , e por fim anunciam Christian dono da melhor editora, ele sobe no palco agradece toda a família , a todos os funcionários da editora e por vim me surpreendo.
_ Quero agradecer em especial, minha editora chefe e namorada Anastásia Steele por tudo.
Todos aplaudem, ele vem até onde estou e me dá um beijo de tirar o fôlego, voltamos para nossa mesa,e logo a pista de dança é liberada.
_ Vamos Ana dançar?
_ Vamos Christian?
_ Vai que logo eu vou meu amor.Seguimos para a pista de dança eu e Mia, passa um tempo e não vejo Christian, sigo até mesa e Carrick disse que ele tinha ido ao banheiro, vou até lá, porque esse sentimento de que algo errado vai acontecer está me matando, Mia está comigo.
Chego na porta do banheiro masculino e Christian está saindo, mas vejo Leila puxar ele e dar um beijo nele,tira ela de cima dele e quando vai andar olhar pra frente e me vê, meus olhos estão queimando das lágrimas que estão começando a cair._ Ana meu amor, não é nada disso.
_ Fica longe de mim, eu te odeio.Saio dali correndo, e ele e Mia atrás de mim.
_ Ana meu amor calma, eu não traí você, ella pulo em cima de mim mais eu empurrei ela, Ana olha pra mim.
Chego fora do salão e chamo um táxi que está passando ali na frente.
_ Ana amor não faz isso, a Leila é louca, eu amo você.
Olho pra trás e vejo Leila dando risada e chamando por ele.
_ Christian deixa essa sem sal ir embora, vamos matar nossa saudade.
Mia aparece e dá um tapa na cara da Leila que cai com a mão no rosto, se aproxima do Christian e dá um tapa no rosto dele também.
_ Eu falei pra você não machucar minha amiga, só isso que eu pedi pra você,e olha a merda que você fez.
Entro no taxi com Mia e vamos pra o hotel onde estava com Christian, olho para a cama ainda bagunçada do amor que fizemos antes de ir pra essa maldita festa, ainda chorando muito viro pra minha amiga.
_ Mia não me julga, não me contraria, eu vou embora daqui e de Seattle por um tempo.
_ Você tem certeza Ana?
_ Sim, você me ajuda com a editora, pode ir me mandando meus trabalhos que vou fazendo de lá e de mando de volta. Mas você vai me jurar, ouviu Mia jurar que não vai falar pra ninguém onde estou, principalmente pro Christian.
_ Ta bom Ana eu prometo.
_ Obrigado por poder contar com você Mia.
_ Sempre minha florzinha.
_ Você pode me levar para o aeroporto agora?
_ Pra onde você vai Ana ?
_ Vou para o Brasil, ficar na casa de uma amiga que se mudou para lá, ela.sempre me chamou,agora vou pra lá, você não conhece ela, conheci enquanto você estava fora, ela é de total confiança.
_ Meu Deus tão longe,e quanto tempo vai ficar lá?
_ Uns dois meses, ou até eu estar bem para voltar, se é que isso será possível.
_ Tudo isso? Vou morrer de saudades de você,posso ir te visitar pelo menos?
_ Claro que pode, com tanto que seu irmão não fique sabendo onde estou.Seguimos para o aeroporto, me despeço da Mia e vou para o Brasil, já falei com a minha amiga Lucy ela ficou muito feliz que estou indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História de Amor
FanficMeu nome é Anastásia Steele tenho 26 anos, sou casada com Jack a dois anos. Trabalho na Editora Greys, realizei meu sonho de ser a editora chefe, estudei e batalhei muito para conquistar esse cargo, embora muitos pensam que só estou onde estou porqu...