CAPÍTULO 14

1.4K 153 6
                                    

Boa Leitura.

Enfim, depois de longas horas dentro desse avião cheguei em Seattle,  Mia estava me esperando no aeroporto, quando nos vimos andamos o mais rápido possível quase corremos para nos abraçar, choramos feito duas loucas, choramos de saudade, de preocupação pelo Christian e alegria pelo nosso bebê.

_ Me leva pro hospital agora Mia, por favor.
_ Você não quer comer nada antes? Não quer descansar um pouco da viagem?
_ Não, eu preciso ver ele antes de fazer qualquer coisa.
_ Vamos logo então.

Fomos o caminho até o hospital falando sobre o bebê, mais as duas tensas pois Christian estava naquele estado, chegamos no hospital e Grace estava nos esperando.

_ Ana minha querida, que bom te ver de novo, bom ter você de volta.

Ela me abraça forte.

_ Obrigada Grace.

Falo já chorando, e abraço ela de novo.

_ Ana não fique assim, ele vai sair dessa creia.
_ Foi tudo minha culpa, ele achou que eu estava com outra pessoa quando pertenço a ele de corpo e alma Grace.
_ Não foi sua culpa minha linda, se acalme vá lá dentro ver ele .

Me acalmo e Mia me leva até a porta da uti onde ele está, abro a porta devagar e a Mia me deixa sozinha com ele, ver Christian desacordado, e esses montes de fios presos ao seu corpo corta meu coração.

_ Christian, eu estou aqui amor, eu voltei pra você, sou só sua meu amor, me perdoe por não ter acreditado em você, mas agora acorde, tenho novidades pra ti contar.

Vejo a porta sendo aberta e passar por ela uma enfermeira.

_ Senhora ele não vai acordar por agora, ele tomou um remédio muito forte que dá sono.
_ Tudo bem, obrigada.

Antes de sair dou um beijo nos lábios dele e sigo para recepção onde Mia e Grace ainda estão me esperando.

_ Ana, aqui está a chave e o código da cobertura do Christian, tenho certeza que ele iria querer que você ficasse lá.
_ Obrigada Grace, eu vou aceitar porque ainda preciso procurar um apartamento pra mim comprar.
_ Depois você vê isso e outra coisa, Taylor o segurança e motorista do Christian vai fazer sua segurança e te ajudar no que você precisar.
_ Obrigada mais uma vez, agora deixa eu ir tomar um banho e descansar um pouco porque  quero ver ele mais tarde.

Me despeço delas e sigo pra casa do Christian, fico impressionada com o tamanho dessa cobertura, dá pra gente se perder aqui dentro de tão grande, enquanto estou admirando tudo aparece uma senhora de meia idade.

_ Olá Senhorita Steele, sou Gail governanta do Senhor.Grey.
_ Oi Gail, prazer, já ouvi ela falando muito de você, mas nunca tive o prazer de te conhecer, mas pode me chamar só de Ana, por favor.
_ Prazer Ana, você fez uma boa viagem, quer comer algo?
_ Fiz boa viagem sim, você pode preparar um lanche por favor?
_ Claro, o quarto do Senhor Grey é aquele ali, já separei um lugar no closet para senhora guardar suas roupas, e se precisar de qualquer coisa só me chamar, com licença .
_ Obrigada Gail.

Ela balança a cabeça concordando e me ali sozinha, vou até o quarto e olho com admiração a perfeição de tudo, o cheiro dele está em cada pedacinho desse lugar. Tomo banho, vou até o closet dele pego uma camiseta e visto apenas ela, Gail me entrega o lanche e sai, como tudo nem sabia que estava com tanta fome. Deito na cama gigante do Christian e começo a pensar nele, no nosso bebê, começo a chorar pensando que ele tem que acordar logo, eu preciso dele, acabo dormindo chorando.
Acordo assustada até me lembrar que estou na casa do Christian, olho pela janela e já está escurecendo, tomo banho e volto pro hospital, Christian precisa acordar eu preciso dele.

_ Senhorita aguarde só um minuto a enfermeira já vem para acompanhá -la até a uti.

Me informa a recepcionista.

_ Será que ele vai demorar pra acordar?
_ Não vai não senhora, logo ele acorda, se Deus quiser, porque já retiraram a medicação.

Ela diz e sai nos deixado sozinhos, ele está com o rosto machucado, tem um curativo na sua testa. Chego perto dele chorando,dou um selinho em sua boca e seguro sua mão.

_ Amor eu estou aqui de novo,Chris acorda meu amor, eu estou aqui por você, eu te amo mais do que você pode imaginar. Amor você precisa acordar tenho uma coisa tão importante pra ti falar, eu te amo tanto Chris, só volta pra mim meu amor, por favor, sinto ele apertar minha mão forte, levanto a cabeça rápido e seus olhos estão abertos.

_ Christian meu amor você acordou.
_ Não chora linda.
_ Eu vou lá chamar o médico e já volto, não se mexa.

Volto correndo com o médico e as enfermeiras.

_ Olá Christian, sou o Dr. Bastos, está sentindo alguma coisa? Muita dor?
_ Só um pouco de dor de cabeça .
_ Você bateu forte a cabeça e está com pontos na testa, mas a enfermeira já vai passar te dar um remédio pra dor, vamos sentar você bem devagar Christian, você se lembra o que aconteceu?
_ Sim, eu peguei o carro corri demais e um passei no sinal vermelho e acabei batendo de cheio em uma caminhão.

Ouvir ele falar isso me deixa desesperada, ele poderia ter morrido,e se isso acontecesse eu não sei o que seria de mim. Pensando nisso começo a chorar, o médico percebe e diz que vai nos deixar a sós que Christian precisa descansar.

_ Ana, vem aqui perto de mim.

Chego perto dele e ele me puxa para um abraço, dentro desse abraço tinha tudo, amor, saudade, medo.

_ Não chora Ana. eu estou bem, logo estou cem por cento.
_ Eu morri mil vezes quando fiquei sabendo o que tinha acontecido, Christian aquele homem que você viu na foto comigo é o marido da minha amiga,meu amigo também era aniversário dele só isso.
_ Eu fiquei louco quando vi aquela foto, passou mil coisas na minha cabeça.
_ Precisamos conversar antes de sair fazendo besteiras.
_ É verdade, mas você precisar saber Ana que eu nunca te traí, foi tudo armação da Leila.
_ Eu sei, agora eu sei.
_ Então você voltou pra mim? Diz que sim.
_ Sim, voltei pra você, por você meu amor.

Ele me puxa e me dá um beijo cheio de amor e saudade.

_ Ouvi você dizer que tem algo pra me falar, algo importante, o que é?
_ Depois conversamos, agora descansa.

Ficamos ali até que ele adormecer.

_ Senhora, ele não acorda mais hoje, os remédios para tirar a dor da muito sono.
_ Então vou embora amanhã cedo estou de volta.Obrigada.

Minha História de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora