Boa Leitura
Anastásia:
* 1 mês depois *
Hoje está completando um mês que tudo aconteceu, estou bem recuperada fisicamente, emocionalmente nem tanto, às vezes ainda acordo chorando por sonhar com meu bebê, ou quando tenho pesadelos com Jack me achando e me batendo de novo, falando em Jack, eu o denunciei, mas a polícia disse que ele sumiu, não encontraram ele em lugar nenhum simplesmente sumiu do mapa, tenho medo dele voltar e querer vim atrás de mim, mas Christian disse que ele não vai chegar perto de mim, colocou um segurança pra cuidar da minha segurança.
Eu e Christian nos vemos de vez enquanto aqui na casa dos seus pais, quando ele vem aqui sempre tenta se aproximar de mim, mas eu acabo me afastando, como eu disse não quero confusão. Agradeci muito ele pelo segurança mais só isso.Tomo café com a Mia, Grace e Carrick, os três querendo me convencer a não voltar trabalhar ainda, mas me sinto bem já e eu preciso me distrair um pouco e nada melhor do que trabalhar bastante, eles acabam aceitando minha decisão com a condição de que eu ia me cuidar, ligar se caso acontecer alguma coisa, ou sentir algo.
_ Pode deixar, eu ligo se qualquer coisa acontecer, obrigado vocês três, amo vocês.
_ Também amamos você minha linda.Grace fala e me abraça.
Sigo para editora com o motorista da Mia, ela não vai pra editora agora cedo então me emprestou seu carro e motorista, e claro com meu segurança do lado. Chego na editora Hanna vem ao meu encontro, me abraça forte me desejando boas vindas e vamos para minha sala, Hanna foi várias vezes me visitar, percebi que ela sempre sai quando Elliot chega, mas a teimosa disse que é impressão minha, tem uma semana que não via ela.
_ Ana bem vinda de volta, hoje seu dia está calmo, vou lá buscar seu chá.
_ Obrigada Hanna, estava com saudades de você, e de tudo por aqui amiga.
_Eu também Aninha, bom ter você de volta amiga.Hanna sai e logo volta com meu chá.
_ Obrigada amiga, agora vamos trabalhar.
_ Sim Ana licença, qualquer coisa é só me chamar.
_Obrigado.
Ela sai e eu fico concentrada no meu trabalho que nem vejo a hora passar, já está na hora do almoço e escuto alguém batendo na porta e digo para entrar._ Oi Christian, tudo bem?
_ Oi Anastásia, estou bem e você como está?
_ Estou bem, você está precisando de algo?
_ Sim, preciso que você venha almoçar comigo, Hanna acabou de me dizer que você não almoçou ainda, certo?
_ Sim, não almocei ainda, mas Christian de verdade não quero confusão com sua noiva que já me odeia não sei nem porque, e se ela souber que almoçamos juntos ela vai pirar mesmo que sejamos amigos a tanto tempo.
_ Leila não faz mais parte da minha vida Anastásia, terminei meu namoro tem duas semanas, então nada de recusar meu pedido, você não tem desculpas agora.Fico pensativa, ele terminou o noivado? Por que será?
_ Sendo assim, vamos almoçar.
Saímos da editora conversando animadamente, tivemos um almoço agradável, retornamos para editora e cada um vai pra sua sala, estou mexendo no meu celular atualizando minhas redes sociais quando vejo que tem uma nova solicitação de amizade no Instagram, vou ver quem é, vejo que é do Christian, aceito e fico olhando suas fotos, nunca tinha adicionado ele porque Jack sempre teve ciúmes, depois de um tempo Hanna anuncia que tem uma mulher querendo falar comigo.
_Quem quer falar comigo Hanna?
_ É a Leila, ex-namorada do Christian.Estranho, mas falo pra ela entrar.
_ Olá Leila, tudo bem? Em que posso ajudar?
_ Oi Anastásia, bem você pode me ajudar ficando longe do meu namorado pra começar.
_ Espera aí Leila, acho que você está enganada eu não estou perto do seu namorado, ou ex-namorado né pelo o que eu fiquei sabendo?
_ Nós vamos nos acertar Anastásia se você sair do meu caminho, e outra não se faça de besta, eu sei que você está solteira agora, mas já vim dizer que o Christian é meu e você não vai tirar ele de mim.
_ Claro Leila, ele é todo seu, acho que não tem necessidade desta conversa.
_ Aí Anastásia, sei que agora você está acabada, no fundo do poço, mas o Christian não vai te ajudar porque eu não vou deixar, não vou deixar você usar ele para sair dessa merda que se tornou sua vida.Respiro fundo e falo com calma pra ela.
_ Eu não estou no fundo do poço, agora que já deu seu recado pode ir embora, por favor Leila, não estou com cabeça para conversar agora.
_Eu não quero conversar, só quero te avisar que eu acabo com você se cruzar meu caminho e do Christian, eu termino o que o idiota do seu marido começou, aquele idiota matou só a peste que você carregava mais eu mato você Anastásia.Ela atingiu meu ponto fraco, meu bebê, começo a chorar sem parar pedindo pra ela ir embora.
_ Eu vou embora, mas fique longe do meu namorado ou acabo com você.
Hanna chega com dois seguranças que nem sabia que ela tinha chamado, os dois acompanham Leila até a saída da editora, fico aqui chorando sem parar e tremendo muito.
_ Hanna cancela a reunião com novo autor, marca pra outro dia, preciso ir embora.
Ela vem me abraça forte.
_ Não deixar entrar no seu coração o que a Leila disse, aquela mulher é louca Ana.
Apenas concordo com cabeça e saio, entro no primeiro táxi que eu vejo, faço todo o caminho chorando, quando chegamos na casa da Grace agradeço que não tem ninguém na sala, vou rápido para o quarto, desligo meu celular, tomo um banho e deito, choro até pegar no sono. Acordo algum tempo depois com a porta do quarto sendo aberta com força, Christian está com uma cara nada boa.
_ Anastásia, você está aqui, posso saber porque não disse pra ninguém que estava aqui? Cadê a droga do seu celular?
_ Christian calma, eu cheguei e vim direto pro quarto descansar, meu celular deve ter descarregado, se acalme, o que aconteceu?
_ Eu fiquei louco atrás de você Anastásia, achei que tivesse acontecido algo, despedi o seu segurança.
_Por que você fez isso? A culpa foi minha eu sai sem avisar ou chamar ele ou o motorista.
_ Isso já passou, mas por que saiu antes do horário? Passei na sua sala, a Hanna disse que você não estava nada bem quando saiu de lá.
_ Não, eu apenas vim descansar estava com dor de cabeça, só isso.
_ Ok, vamos descer todos estão preocupados com você.
_ Desculpe.
_ Pare de pedir desculpas Anastásia por favor.Descemos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História de Amor
FanficMeu nome é Anastásia Steele tenho 26 anos, sou casada com Jack a dois anos. Trabalho na Editora Greys, realizei meu sonho de ser a editora chefe, estudei e batalhei muito para conquistar esse cargo, embora muitos pensam que só estou onde estou porqu...