Boa Leitura
Anastásia:
Hoje está fazendo quinze dias que Leila apareceu na minha sala, só contei para Mia mais fiz ela jurar que não ia contar pra ninguém, principalmente para o Christian. Acordei bem hoje, estou indo para editora com a Mia, temos uma reunião logo cedo mais a minha amiga não quis me falar o que iria se tratar nesta reunião, chegamos na sala de reunião todos já estão lá, Mia começa explicando que vai acontecer uma turnê de lançamento de uma saga que será lançada pela nossa editora.
_ Bom pessoal e essa turnê é muito importante também porque na festa de encerramento vai acontecer a premiação de editora destaque, e se Deus quiser vamos levar esse ano de novo.
_ Mia, quem vai acompanhar o autor nessa turnê além de mim, você pediu pra escolher.
_ Então maninho o autor prefere ir com seu assessor de avião e você e essa outra pessoa terão que apenas marcar presença nos jantares de lançamento e noites de autógrafo.
_ Ótimo, mas quem vai comigo?
_ Anastásia vai acompanhar você..
_ Eu Mia, mas por que não você?
_ Aninha minha flor, Christian estará ausente e eu como vice-presidente preciso estar aqui pra cuidar da editora e outra coisa, todos querem conhecer nossa linda e maravilhosa editora chefe._ Tudo bem, obrigado pela linda.
Brinco com ela, terminamos a reunião e Mia pede pra eu ficar um pouco mais.
_ Bom Ana, agora sua reunião é com o Christian eu preciso resolver alguns detalhes da viagem de vocês que já está marcada para amanhã.
_ Amanhã, tão rápido assim?
_ Sim, agora tchauzinho meus amores.Mia sai e deixa eu e Christian, faz tempo que não falo com ele, minha conversa com ele desde o dia que Leila veio aqui é totalmente profissional, só conversamos sobre o trabalho.
_ Bom Anastásia, os lugares onde vamos ir e hotéis estão aqui nesta lista, vamos sair daqui amanhã às 9:00 horas da manhã, tudo bem pra você? Eu busco você na casa dos meus pais.
_Tudo ótimo.
_ Nós vamos de carro.
_ Mais por que isso? Por que não vamos de avião?
_ Porque eu já queria fazer uma viagem longa de carro, e o autor e seu assessor só vão daqui dois dias, algum problema pra você Anastásia?
_ Não Christian, claro que não.
_Ótimo, nossa reunião está encerrada, até amanhã.Christian fala isso e sai da sala me deixando sozinha, mas que droga aconteceu com ele, para estar tão seco e grosso? Deve ter voltado com a namoradinha e ela pediu pra ele se afastar de mim, então está o mais profissional possível, que raiva viu, me acalmo e sigo para minha sala e chamo Hanna para me acompanhar em algumas lojas.
_ Hanna, você pode me acompanhar em umas lojas preciso comprar algumas coisas para viagem.
_Claro amiga.Vamos em alguns lugares e compro tudo para viagem, seguimos para a casa da Grace, mas quando Hanna vê Elliot e Kate, inventa algo e sai rapidinho dali preciso saber o que está acontecendo com eles, levo minha amiga até a porta e depois vou para o escritório, Grace disse que quer falar comigo á em particular.
_ Ana minha querida, sei que amanhã você vai fazer uma viagem com meu filho.
_ Sim Grace, vamos em uma turnê de livros.
_ Ana, abra os olhos meu amor, não deixe que seu passado atrapalhe seu presente e futuro, não deixa aquele homem que se dizia seu marido tirar mais coisa do que já tirou de você.
_ Grace, não estou entendendo, você está falando parecido com um sonho que eu tive a um tempo atrás.
_ Quem sabe esse sonho já não era um aviso, Ana só estou pedindo pra se aparecer alguém, permita-se amar, permita-se ser amada.
_ Tudo bem Grace, mas não vai acontecer nada.
_ E outra coisa, paciência com o Christian, aquele ali é cabeça dura. Você o conhece muito bem né, minha querida?
_Tudo bem Grace, pode ficar tranquila.Terminamos nossa conversa e Grace me dá um abraço apertado, em seguida subo para arrumar minhas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História de Amor
Hayran KurguMeu nome é Anastásia Steele tenho 26 anos, sou casada com Jack a dois anos. Trabalho na Editora Greys, realizei meu sonho de ser a editora chefe, estudei e batalhei muito para conquistar esse cargo, embora muitos pensam que só estou onde estou porqu...