CAPÍTULO 15

1.5K 152 14
                                    

Boa Leitura

Chego na casa no Christian,  tomo banho, janto na companhia da Gail, conversamos um pouco.

_ Senhora Ana, que bom que voltou, eu não sabia mais o que fazer, o senhor Grey estava de um jeito que eu nunca vi.
_ Como ele estava Gail?
_  Ele estava entrando em uma depressão e não sabíamos o que fazer pra ajudar, não comia direito, não dormia só quando tomava um remédio, não trabalhava mais só ficava dentro do quarto.

Aquilo que Gail me disse cortou meu coração, não queria ter causado aquilo tudo em Christian.

_ Senhora Ana, não pense que é sua culpa, vocês foram vítimas de uma armação daquela cobra.
_ Ela veio aqui durante esse tempo que estive fora Gail?
_ Veio inúmeras vezes, mas o senhor Grey não recebeu ela em nenhuma das vezes.

Conversamos mais um pouco e fomos dormir, bom na verdade fui tentar dormir, tudo aquilo que Gail me disse sobre o Christian está martelando na minha cabeça, olho no relógio e está marcando 5:00 horas da manhã , levanto me arrumo e vou para o hospital, pelo menos lá posso ficar perto do Christian.
Chego até o seu quarto e ele ainda está dormindo, coloco a cadeira ao lado da sua cama, seguro sua mão e me permito chorar tudo que está guardado aqui dentro de mim, e vou falando tudo para o Christian mesmo sabendo que ele está dormindo.

_ Ai amor, me perdoe por não acreditar em você, por não escutar o que você tinha pra me falar, eu quase morri com a notícia do seu acidente. Que bom que você está fora de perigo agora, e sei que tudo isso é minha culpa por não ter escutado o que você tinha pra falar. Me perdoe amor.

Fico ali mais um tempo chorando.

_ Ana, não chore amor.
_ Christina eu te acordei, me desculpe.
_ Eu estou acordado desde a hora que você abriu a porta.
_ Então você ouviu tudo que falei?
_ Sim, cada palavra.
_ E você me perdoa então Christian, olha tudo que eu causei.
_ Para Ana,você não causou nada. Você foi embora porque achou que era o certo,eu que fui imprudente e sair feito louco de carro, agora vem aqui pertinho de mim vem.

Chego perto dele e o abraço, ele levanta meu rosto e me dá um beijo calmo. E meu Deus que saudade desse beijo.

_ Ana, me diz o que você tem pra me contar, ontem você disse que tinha uma novidade.
_ A novidade é que eu voltei pra você.

Falo e fico pensativa,não sei porque mais estou com medo de contar pra ele sobre o bebê, eu não sei se ele quer ter filhos, nunca falamos sobre isso.

_ Que bom meu amor, eu estou tão feliz por isso só preciso sair dessa cama logo e cuidar de você. Você está tão magrinha Ana,tem se alimentado bem?
_ Sim tenho sim.

Minto pra ele .

_ Mais não parece, chame a enfermeira e peça nosso café da manhã, por favor, vou tomar um banho .
_ Está bem senhor mandão.

Falo e Christian dá risada, como senti falta desse sorriso, saio e encontro a enfermeira no corretor.

_ Olá, bom dia, em que posso ajudar senhora?
_ Bom dia,o paciente do quarto 425 acordou e acordou com fome, você pode pedir o café da manhã pra ele por favor?
_ Claro, eu já vou levar.
_ Obrigada.

Chego no quarto e Christian já está terminando seu banho, fico ali na porta admirando sua beleza.

_ Gosta do que vê  Anastásia?

Me assusto com Christian falando com aquela voz rouca e vindo em minha direção.

_ Gosto muito senhor Grey.

Ele chega até onde estou e começa a me beijar,um beijo de desejo, e começa a passar suas mãos por debaixo da minha blusa.

_ Precisamos parar Christian, estamos no banheiro do hospital e você não está de alta ainda senhor Grey.

Minha História de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora