Boa Leitura
Depois de horas dentro do avião chego ao meu destino, minha linda amiga já está me esperando, nos abraçamos muito, matamos a saudade e seguimos para sua casa. Lucy se casou há 1 ano já e tem alguns meses que ela mora aqui no Rio de Janeiro.
No caminho vamos conversando e eu vou falando tudo pra ela do que aconteceu, ela fica chocada, mas me conforta.
_ Calma aninha,tudo vai ficar bem.
_ Sim vai, vai ser difícil, mas vai passar.
____________________________________________________________________________2 meses depois
Hoje faz dois meses que estou aqui no Brasil, hoje não estou mais na casa da Lucy estou em um hotel de frente pra praia, não quis abusar da minha amiga, ela disse que não tinha problema, mas eu gosto do meu cantinho, está com um mês que estou aqui nesse hotel, tenho passado os piores dias da minha vida, eu não me alimento direito, não durmo, não tenho ânimo pra sair desse quarto pra nada. Só queria o Christian, ou melhor queria que ele não tivesse feito aquilo comigo.
Lucy vai vim me ver , ela quer me levar no shopping pra me animar um pouco, daqui 4 dias Mia vem me visitar, ela disse que vai me levar embora porque já venceu os dois meses longe dela, estou tão feliz, to morrendo de saudades dela .
Alguém bate na porta, vou lá ainda de pijama atender._ Lucy, to mal hoje com moleza no corpo, enjoada não consegui nem tomar café da manhã.
_ Ana, minha amiga será que você está grávida?Quando ela fala meu mundo gira e eu começo a chorar.
_ Será? Mas não pode ser, eu tomo remédio.
_ Mais você me disse que ficou doente e tomou remédio pra garganta ele pode ter cortado o efeito do anticoncepcional.
_ Ai meu Deus Lucy, liga na farmácia e pede dois testes de marcas diferentes, por favor.Passa alguns minutos e a farmácia já entrega, corro até o banheiro e faço os dois testes, aguardamos longos minutos, pego os testes tremendo e vejo o resultado,POSITIVO, olho chorando pra Lucy que vem e me abraça forte.
_ Calma Ana , antes de tudo você precisa ir na médica ver se está tudo bem, depois minha amiga você precisa contar para o Christian, porque independente de qualquer coisa ele merece saber amiga.
_ Sim, você tem razão.Fomos ao consultório de uma amiga dela pra ver se tinha como ele me atender sem horário marcado e por sorte deu certo.
_ Boa tarde Anastásia, sou Dra.Jaqueline.
_ Oi Dra. Jaqueline, eu estou muito nervosa, fiz dois teste de farmácia e os dois deram positivo.
_ Bom Anastásia, já que voce está muito ansiosa vamos direto para ultrassom, ok?
_ Ótimo, obrigado doutora.
_ Imagina, agora vai lá no banheiro tirar sua roupa e colocar a camisola.Assim eu faço, estou tremendo muito, preciso saber se estou realmente grávida.
_ Anastásia você ja sofreu algum aborto?
_ Sim doutora.
_ Realmente Anastásia, você está mesmo grávida.
_ Ai Meu Deus .Começo a chorar, meu Deus um bebê, meu milagre,meu pontinho.
_ Anastásia você está com dois meses de gestação, seu bebê está perfeito, você agora só precisa tomar essas vitaminas e fazer esses exames.
_ Tudo bem doutora, só uma pergunta. Eu posso viajar de avião?
_ Sim pode, você está bem o seu bebe também.
_ Que bom, obrigado Doutora.Saímos dali direto pro hotel, no meio do caminho pego celular e compro minha passagem para voltar pra casa.
Chegamos no hotel, Lu vai na cozinha fazer um lanche pra gente e eu vou pro quarto falar com a Mia por chamada de vídeo, quero só ver aquela carinha de felicidade quando souber que vai ser tia._ Oi Mia, meu amor, que carinha triste é essa ? Deixa eu alegrar seu dia.
_ Oi minha florzinha, o que aconteceu que você está tão feliz?
_ Mia, eu estou grávida, você vai ser titia, já estou de dois meses.Mia olha pra mim, e ela começa a chorar .
_ Mia, o que foi, não tá feliz?
_ É claro que eu estou meu amor, mas eu preciso te falar umas coisas.
_ Fala Mia, você está me deixando preocupada.
_ Ana o Christian não estava bem, depois que você foi embora ele entrou em uma depressão profunda, Ana meu irmão não te traiu foi aquela vaca da Leila, eu ouvi ela falando com kate que fez aquilo pra separar vocês.Eu estou chorando muito, meu Deus como eu fui burra de deixar ele, de não acreditar nele. Christian me mostrou tantas vezes que ele me amava de verdade e eu não acreditei nesse amor.
_ Mas eu estou indo embora hoje Mia, eu vou voltar pra ele, eu amo seu irmão mais do que você imagina, porque não me disse que ele estava assim?
_ Ele me fez jurar que não ia falar pra você, porque se ele te machucou mesmo não sendo culpa dele, é porque ele não merece seu amor Ana, mas vendo tudo isso que aconteceu eu tinha que falar pra você._ Calma Mia,eu estou indo hoje mesmo embora vou tirar ele dessa depressão.
_ Ana, mas tem mais tem mais uma coisa.
_ O que ?Pergunto ja sentindo que é algo grave.
_ Christian pegou o celular e foi olhar suas fotos no facebook e viu uma foto sua com um homem, dizendo que era aniversário de alguém muito especial.
_Mia, mas é um amigo,era aniversário do marido da Lucy, não é nada do que ele pensou.
_ Eu sei minha flor, tentei falar com ele mais ele pegou o carro e saiu feito louco, e infelizmente ele sofreu um acidente Ana .A Mia fala e meu mundo para por alguns segundos,começo a chorar desesperadamente,Lucy está ao meu lado só me abraça.
_ Ana calma, ele está na uti, mas só para os médicos acompanharem ele mais de perto, colocaram ele lá por precaução mesmo.
_ Daqui a pouco eu estou indo pro aeroporto Mia, ai meu Deus foi tudo minha culpa.Choro desesperadamente ela e Lucy tentam me acalmar. Chega a hora de pegar o avião, quero chegar logo em Seattle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História de Amor
FanficMeu nome é Anastásia Steele tenho 26 anos, sou casada com Jack a dois anos. Trabalho na Editora Greys, realizei meu sonho de ser a editora chefe, estudei e batalhei muito para conquistar esse cargo, embora muitos pensam que só estou onde estou porqu...