Capítulo 3

1.8K 168 5
                                    

Boa Leitura.

Anastásia:

Saímos do hospital Christian deixa Mia na editora e me leva até minha casa, para o carro e me encara.

_ Anastásia, se você precisar de algo, qualquer coisa me avisa.

_ Obrigado Christian, por tudo, mas Leila não vai gostar muito de saber que estou te ligando e te incomodando.

Ele olha no fundo dos meus olhos.

_ Você é minha prioridade Anastásia.

Fiquei nervosa com aquilo que ele disse e resolvo amenizar o clima que se instalou dentro desse carro.

_ Claro, amigos são assim.

Christian olhou pra mim, deu uma risada sem graça e balançou a cabeça concordando, saio rápido do carro agradeci de novo dei tchau e ele se foi. Entro em casa e penso em como falar pro Jack, mas acho que hoje não é um dia bom, resolvi guardar por mais um tempo. E por um milagre Jack não estava querendo fazer nada comigo na cama, nem me agredindo, agradeço a Deus por isso.
Os dias foram passando e os enjoos também ainda bem, Christian passa a na minha sala todos os dias pra ver como estou pelo menos duas vezes no dia, eu acho estranho essa aproximação dele, mas mesmo não devendo gosto disso.
Mia hoje nos intimou a sair pra alguma balada eu disse que não dava, mas não adianta tentar contrariar senhora Mia Grey, ninguém pode com ela e então resolvi aproveitar um pouco já que Jack foi viajar e só volta daqui dois dias.
Hoje é sexta feira, saímos um pouco mais cedo da editora, aproveitei pra procurar algo legal e confortável pra eu vestir, minha barriga quase não se nota então dá pra colocar uma calça jeans uma blusa linda que eu comprei e nunca tinha usado, e claro o salto não pode faltar. Às 20:00 Mia passou na minha casa pra me pegar, vamos encontrar o resto das pessoas na boate que Mia escolheu. Chegamos e o barzinho estava lotado, eu e Mia já fomos direto pra mesa onde estão nossos amigos. Kate e Elliot, Pâmela e Victor, Christian e Leila também estão lá. Chego comprimento todos com um beijo no rosto, chego pra cumprimentar Leila por educação pois sei que ela me odeia, mas a vaca mal educada me interrompe.

_ Não precisa de beijinho para me cumprimentar não Anastásia.

_Ótimo.

Falo e Christian dá risada.

_Que bom, eu fico com o beijinho dela.

O safado fala sorrindo e vindo me cumprimentar com dois beijinhos no rosto, em seguida me sento, conversamos, demos risada, mas já estava ficando tarde, Kate e Elliot já tinham ido embora, Pâmela e Victor ainda estavam mais estavam dançando, Mia estava se agarrando com alguém sabe Deus onde, e aqui estava eu de vela pro Christian e sua vaca Leila.

_ Já estou indo embora.

Leila abriu um sorriso.

_ Que bom, porque estava com pena de você, passar a noite segurando vela não deve ser fácil.

Vaca nojenta, mas pior que ela razão, quando vou levantando Christian levanta junto.

_ Calma, eu levo você.

Leila me come com os olhos.

_ Não precisa, vou pegar um táxi.

_ De jeito nenhum, eu te levo.

Ele chama Leila.

_ Vamos Leila, vou deixar você na sua casa e depois levo Anastásia embora.

_ Mas Christian, você não vai ficar comigo hoje?

A vaca pergunta toda manhosa.

_ Leila já tínhamos conversado, e disse que hoje não vou poder estar com você.

Caminhamos até o carro.

_ Anastásia pode vir na frente, Leila vai descer primeiro mesmo.

Leila quase me mata com o olhar, deixamos ela na casa dela, e seguimos para minha casa, em frente de casa e ficamos uns cinco minutinhos conversando sobre o bebe, se estou bem e que quando Jack voltar de viagem eu vou contar pra ele do bebê.

_ Bom, agora preciso entrar Christian, esta tarde.

_ Claro, e não se esqueça o que você precisar estou aqui pequena.

_ Nossa Christian, você não me chama assim desde que éramos crianças.

Ele sorri e dá um beijo na minha testa.

_ Boa noite, se cuida e cuida dessa sementinha.

_ Pode deixa.

Desço do carro e entro em casa.

Minha História de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora