Capítulo 2

2K 190 21
                                    

ATENÇÃO: Capítulo com cenas fortes, conteúdo pode conter gatilhos.

Boa leitura

Anastásia:

Acordo assustada com o barulho da porta do quarto sendo aberta.

_Jack que susto.

Ele começa a falar coisas sem sentido algum, então percebo que ele bebeu e muito, ele vem pra cima de mim e rasga minha camisola.

_ Para Jack, você está louco?

E ele não para, começa a chupar meus seios com força, eu começo a chorar e implorar pra ele parar e tentar sair debaixo dele, mas não consigo.

_ Jack pelo amor de Deus, o que você está fazendo? Pare por favor!

Mas ele não para, acerta um tapa no meu rosto, eu só choro, ele tira seu pênis pra fora da calça e me penetra de uma só vez, seco, grosseiro, me machucando, eu grito pra parar, mas ele tampa minha boca com a mão.

_ Você tem que satisfazer minhas necessidades Anastásia sua vadia de merda, ou nem pra isso você presta?

Não consigo responder nada, ele termina eu estou chorando muito, ele cai pra lado e dorme, eu vou até o banheiro tomo um banho chorando bastante, mais claro em silêncio pra ele não acordar, termino meu banho e vou para sala e começo a pensar em meio as lágrimas que não param de cair, porque meu casamento virou isso? Porque Jack se transformou assim? Ou ele já era assim e eu que nunca enxerguei?

Eu preciso acabar com esse casamento mentiroso, sim mentiroso porque não tem amor da minha parte, e hoje vi quem dá parte dele também não.

Deito no sofá e acabo pegando no sono ainda chorando.

_ Acorda Anastásia, vai perder a hora para aquele seu trabalho de merda.

Acordo assustada com Jack ao lado do sofá me chamando, não falo nada, quando estou saindo da sala ele segura meu braço com força.

_ Amei a noite de ontem, não fique com medo não porque isso vai se repetir muito a partir de agora.

_ Você está louco? Não vou permitir que você faça isso comigo de novo.

_ Você não vai permitir? Quem você pensa que é sua vadia?

Sinto um tapa no meu rosto, ele segura meu pescoço e aperta.

_ Você não tem que permitir nada, mando nessa merda de casa e em você também, agora sai da minha frente.

Saio da sala chocada com o que acabou de acontecer, mas não consigo responder ele, apenas vou pro quarto chorando, me arrumo e vou para trabalhar, tive que pegar um táxi, mas cheguei na editora e já liguei pro mecânico vim buscar meu carro pra arrumar.

Chegando no meu andar cumprimentei Hanna e entro na minha sala, ela mais que depressa veio perguntar se eu estava bem.

_ Ana você está bem?

_ Sim Hanna só o dia que não começou bem, mas está tudo bem só traga meu chá por favor?

_ Claro Ana, mas alguma coisa?

_Sim, não quero falar com ninguém, então não passe nenhuma ligação, por favor.

_ Pode deixar amiga, quando quiser falar estou aqui.

_ Obrigada Hanna

Não demora ela deixa meu chá na mesa e sai rapidinho me deixando sozinha, viro minha cadeira para as grandes janelas que me dão a vista da cidade nublada, chuvosa e triste assim como minha vida, choro muito.  Por que tudo que está acontecendo isso comigo? E o Jack, jamais imaginei que ele pudesse fazer aquilo comigo?

Minha História de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora