Boa leitura
Anastásia:
Depois que Christian me deixo em casa tomei um banho e deitei pra dormir um pouco tentar esquecer essa manhã de sábado, acabei pegando no sono e acordei tarde do dia, já tinha passado muito da hora do almoço, só fiz um lanche e curti o resto do sábado e domingo, sozinha quietinha em casa vendo tv e comendo bobeira.
Mia e Christian me mandaram várias mensagens querendo saber se estou bem, respondi todas, aproveitei esse tempo para colocar umas coisas do trabalho em dia.
Acordei hoje, naquela manhã de segunda feira linda ,estou mais animadinha, como estou sem carro, porque o meu eu vendi depois de tanta dor de cabeça, agora preciso comprar um melhor, mas até comprar vou ter que ir pra editora de táxi, chego na editora e não tem muita gente, amanhã é feriado então muitos nem vem hoje, estou na minha sala tomando meu chá e pensando como Jack voltou estranho, chegou ontem de noite, só me deu boa noite tomou banho e dormiu, acordei hoje cedo ele já tinha saído, acho que Jack assim como eu percebeu que nosso casamento acabou, como será que ele vai reagir quando eu contar sobre o bebê, espero que bem, mas quero deixar claro pra ele que não precisamos continuar casados por causa do bebê.
Vou almoçar ali perto da editora, em um restaurante que abriu tem algumas semanas, vou eu e Hanna, nos tornamos amigas de verdade, escolhemos nossos pratos e enquanto esperamos o garçom trazer, vamos falando coisas que preciso comprar pro bebê ela está muito feliz porque vou ter um bebê, ficamos escolhendo nomes, e tudo mais quando por um acaso olho pra porta do restaurante e vejo Christian e Elliot entrando e procurando por uma mesa vazia, sei que será impossível encontrar,o restaurante é novo está lotado, chamo eles para sentar com agente._Elliot, Christian aqui.
Aceno para eles, que vem rápido até nossa mesa.
_Sentam aqui com agente, está lotado vocês não vão achar mesa.
_Não queremos incomodar Anastásia.
Christian fala todo educado.
_ Não vão incomodar.
_ Ah eu aceito estou morrendo de fome, obrigado Ana.
Elliot fala se sentando, Christian sorri e senta também.
_ Elliot, essa daqui é a Hanna minha amiga.
_ Prazer Hanna.
_ Prazer Elliot.
Ele encara minha amiga por um tempo deixando-a com vergonha, nossa só Elliot mesmo pra deixar Hanna com vergonha, nunca vi minha amiga assim. Estamos comendo e conversando, Christian me enchendo de perguntas sobre como eu o bebê estamos.
_ Anastásia como você está, e o bebê?
_ Estamos bem Christian, não vejo a hora de chegar o dia da consulta logo.
_ É tão pequenininho né?
_ Sim, é verdade, mas logo vai estar enorme e eu também.
Falo sorrindo.
_ Vai ficar mais linda ainda, mas que bom que estão bem.
Concordo com a cabeça, acho tão estranho e tão boa essa preocupação dele, mais já me coloco no meu lugar, ele tem sua namorada e eu ainda sou casada, não tem porque ficar me sentindo assim, sempre amei o Christian, mas nunca achei que ele fosse pra mim, desde sempre via ele com namoradas, e sei que jamais olhou pra mim diferente de amiga.
Quando estamos indo embora olho uma mesa no fundo no restaurante e meu mundo para pôr um segundo, Christian segue meu olhar e também vê a merda do meu marido agarrado com uma loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História de Amor
FanficMeu nome é Anastásia Steele tenho 26 anos, sou casada com Jack a dois anos. Trabalho na Editora Greys, realizei meu sonho de ser a editora chefe, estudei e batalhei muito para conquistar esse cargo, embora muitos pensam que só estou onde estou porqu...