Boa leitura
Anastásia:
Acordo e vejo que estou em um quarto de hospital, Christian está sentado em uma poltrona ao lado da minha cama.
_Oi.
Ele tira sua atenção do celular e levanta se aproximando de mim.
_ Oi pequena, como você está?
_ Com dor no corpo inteiro.
Lembro de tudo e perguntou desesperada.
_ Como está meu bebê Christian? Está tudo bem né?
_ Calma, você precisa se acalmar, eu vou chamar o médico.
_ Não.Grito e ele para e vira de frente pra mim.
_ Não quero o medico, quero me diga que está tudo bem com meu bebê.
Ele respira fundo e vem se aproximando de mim de novo, e aquilo vai me deixando nervosa, e meus olhos queimam com as lágrimas que já estão caindo._ Não resistiu Ana, sinto muito mas sua sementinha se foi, pequena.
Ele fala e eu começo a chorar muito, sinto seus braços me envolvendo em um abraço quente, forte. Fico ali por algum tempo, e a porta se abre e passa Mia, Grace e Hannah. Christian se afasta e elas se aproximam de mim me abraçando e choro muito, quando em acalmo, vejo Christian indo em direção a porta e sinto um sentimento estranho.
_ Obrigado Christian por tudo, e des…
_ Eu juro que se você me pedir desculpa, por qualquer coisa, qualquer trabalho ou algo que você costuma dizer vou ficar muito bravo com você Anastásia.Baixo a cabeça, ele se aproxima de mim e dá um beijo na minha testa.
_ Preciso ir conversar com delegado lá fora.
_ Delegado?
_ Sim, você vai abrir um b.o contra o Jack, ou não?
_ Claro que sim, quero esse desgraçado, assassino atrás das grades.Ele da um meio sorriso e sai, me deixando com as duas fofoqueiras que parecem que estão vendo um filme, sentadas no sofá me encarando.
_ Ah, mas isso precisa acontecer, vocês precisam acontecer.
Mia fala, e olho pra ela incrédula._ Você está doida, ele é meu amigo, me ajudou e você já tem sua cunhada querida.
Mia e Grace reviram os olhos.
_ Meus filhos tem um dedo podre para namoradas, mas parece que estão mudando né minha querida?
Grace fala abraçando os ombros da Hannah, que fica chocada e morrendo de vergonha.
_ O que estou perdendo?
_ Nada, chefinha.
_ Um certo irmão meu chamado Elliot, que ficou tempo demais abraçado a uma morena linda ali na sala de recepção, e quando chegamos acho que atrapalhamos um possível momento romântico.
_ Mas você é exagerada né Mia?
_ Vem aqui Hannah.Ela se aproxima de mim e eu seguro suas mãos.
_ Só permita ser amada amiga, deixa o que tiver que acontecer, realmente acontecer.
_ Ele não é igual seu ex Hannah, mas se impõe, você não merece lugar de outra ou segunda opção pra ninguém amiga.
_ Obrigada Ana, agora chega disso, não vai acontecer nada gente, quando o médico vem te ver e ti dar alta para irmos embora desse hospital?Ela desconversa e não demora um médico entra e me explica tudo que aconteceu, eu choro abraçada a Grace, quando me acalmo, durmo um pouco e quando acordo, as meninas já foram embora e Christian está aqui de novo.
_ Cadê as meninas?
Ele me olha e dá um sorrisinho de canto de boca.
_ Será que serve eu, porque elas já foram, só estava esperando você acordar para conversar com o Delegado e então irmos embora.
_ Embora, nem sei pra onde vou, minhas malas estão na casa do Jack, e eu ia para um hotel.
_ Se eu não ti levar pra casa da minha mãe ela é capaz de me dar uma surra.Sorrio e então ele me encara de novo, olhando dentro dos meus olhos.
_ Tudo vai ficar bem pequena, e suas coisas já peguei na sua antiga casa, e o desgraçado não estava lá e sumiu do mapa por enquanto.
Dou meu depoimento para o delegado, e ele diz que vão fazer de tudo para encontrar o Jack. Depois Christian me ajuda a chegar até o banheiro, vou andando bem devagar, ele me espera na porta, me troco e vamos embora, o médico passou enquanto eu estava dormindo e deixou minha alta assinada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha História de Amor
FanfictionMeu nome é Anastásia Steele tenho 26 anos, sou casada com Jack a dois anos. Trabalho na Editora Greys, realizei meu sonho de ser a editora chefe, estudei e batalhei muito para conquistar esse cargo, embora muitos pensam que só estou onde estou porqu...