Capítulo 10

1.6K 164 6
                                    

Boa leitura
Anastásia:

Estamos entrando no hotel e meu celular começa a tocar, nem olho quem é e já atendo.

LIGAÇÃO ON:
_ Alô.
_ Olá Anastásia, quanto tempo né, sua vadia?
_ Quem está falando? Me diga quem está falando.
Pergunto não querendo acreditar em quem seja, reconheci a voz dele, mas não quero acreditar que seja ele.
_ Sou eu Anastásia o homem que você destruiu a vida.
_ Jack o que você quer, e que voz estranha é essa que você está?
_ Quero acabar com você, e claro com seu amante que está ao seu lado né? Ah Anastásia você vai se arrepender de tudo que me fez.
_ Jack, por favor, eu não fiz nada.
_ Fez, você me denunciou, colocou pessoas pra me procurar, mas eu sei cada passo que você dá, sua vagabunda, e quanto ao seu amante de merda Christian Grey está com os dias contatos, eu vou acabar com ele bem devagar, na sua frente.
_ Jack para, não é nada disso, por favor não faça nada, Jack.
Grito feito uma louca chorando desesperada, Christian está ao meu lado pega o celular da minha mão, mas Jack já desligou.
LIGAÇÃO OFF:

_ Ana calma, vamos pro quarto.

Ele me abraça e me leva até o meu quarto, entramos eu sento na cama, coloco as mãos no rosto e choro muito.

_ O que ele disse Ana? Calma ele não vai chegar perto de você de novo.
_ Ele disse que vai te matar Christian, ele acha que somos amantes.
_ Então ele está nos seguindo?
_ Sim, ele disse que sabe de cada passo que eu dou, Christian não posso deixar que aconteça algo com você por minha culpa, eu não me perdoaria nunca.

Falo isso chorando muito.

_ Calma pequena, nada vai acontecer comigo nem com você, eu estou aqui vou cuidar de você, não vou deixar ele colocar aquelas mãos nojentas em você de novo.
_ Eu estou preocupada com você Chris,tenho medo dele te fazer mal.
_ Ele não vai fazer nada comigo, se acalma.

No impulso pulo no colo do Christian e choro bastante, tenho medo por ele, medo por mim, Jack é louco.
_ Calma, não fica assim pequena, eu estou aqui com você.

Me acalmo depois de um tempo, deito na cama e acabou dormindo com Christian fazendo carinho em meus cabelos. Acordo e já está de dia, estou sozinha no meu quarto nem vi ele saindo, levanto tomo um banho, nossa estou com uma dor no corpo e minha garganta está ruim, arrumo minha mala e saio do quarto para ir até o quarto do Christian, mas ele não está mais deve ter descido já. Chegando no restaurante do hotel vejo Christian sentado, ele está no celular com uma cara nada boa.

_ Bom dia.
_ Bom dia Ana.

Ele encerra a ligação rápido.

_ Dormiu bem Ana, conseguiu descansar?
_ Sim, e você?
_ Dormi bem também, agora come algo, pra gente pegar a estrada e conseguir chegar ao nosso destino antes da tempestade de neve que está vindo pra cá.
_ Podemos ir, estou sem fome.
_ Você está bem Anastásia? Está sentindo algo?
_ Estou bem sim, só uma dorzinha de cabeça, mas já tomei um remédio obrigado.

Estamos na estrada a horas, estou começando a sentir um frio, mais um frio fora do normal, pego uma coberta que está no banco de trás do carro, me cubro, mas ainda assim estou com muito frio, começo a tremer de frio, e estou espirrando também.

_ Anastásia você está resfriada.
_ É acho que sim, minha garganta está doendo bastante também.

Sinto Christian colocar a mão na minha testa.

_ Ana, você está queimando de febre, por isso está com esse frio todo.
_ E agora o que vamos fazer? Eu não trouxe remédios.
_ Tem um hotel logo ali na frente, é bom passarmos a noite ali até porque a tempestade está chegando.

Chegamos no hotel, e a recepcionista é uma senhora muito simpática.

_ Olá meus jovens, é um prazer recebê-los aqui no meu hotel, a tempestade quase pegou vocês na estrada né?
_ Olá Senhora, é verdade, por sorte achamos seu hotel, a senhora tem dois quartos por favor?
_Oh meu querido, sinto muito mais só tenho um quarto de solteiro, a cama é grande mas só uma cama.
_ Não tem problema Christian agente dividi a cama, é só por uma noite.
_ Tudo bem, vamos ficar com o quarto, e não querendo abusar, a senhora teria um remédio pra febre, minha amiga está queimando de febre, e garganta ruim.
_ Claro tenho sim, vocês podem ir para o quarto que já levo o remédio e um chá bem quentinho pra vocês.
_ Obrigada Senhora.
_ De nada, minha querida.

Subimos para o quarto, ele é pequeno e meu Deus a cama parece um sofá de tão pequena, mas está bom pelo menos vamos descansar e estamos protegidos da tempestade de neve que está lá fora. Christian sai do banheiro apenas com uma toalha enrolada na cintura, nossa que visão ele é lindo e por um minuto torço para aquela toalha cair e me dar a visão do seu corpo nu, sou tirada dos meus pensamentos safados com Christian me chamando.

_ Anastásia, gosta do que vê?

Então percebo que eu encarei seu corpo sem vergonha alguma e fui pega no flagra.

_ Você é muito convencido Grey.

Digo em um tom divertido e vou rápido tomar meu banho, mas antes escuto a risada gostosa do Christian, termino meu banho e me dou conta de que esqueci minhas roupas em cima da cama, vou ter que sair de toalha, droga. Saio do banheiro e Christian está com os olhos fechados, acho que ele dormiu então vou me trocar aqui rapidinho, quando estou terminando de me trocar estou de costa pra ele.

_ Gostei muito do que vi Steele.
_ Você não estava dormindo? Ai meu Deus, que vergonha.
_ Não fique com vergonha eu juro que não olhei, estou só brincando.
_ Ah, mas você mente muito mal Christian.

Caímos na risada.

Minha História de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora