Capítulo 4

1.7K 171 5
                                    

Boa Leitura

Anastásia:

Entro em casa, tomo banho para relaxar, vou até a cozinha, tomo um copo de água e já vou pra cama, preciso descansar, assim que fecho meus olhos o sono me toma e tenho um sonho estranho. Estou em um parque com muitas pessoas andando correndo, crianças brincando um típico domingo de verão, eu me sento em um banco meio afastado de todos, uma senhora senta ao meu lado.

_ Você está bem querida?
_ Sim e a senhora?
_ Não muito bem, mas vai ficar tudo bem.

Estranho o que ela disse, mas decidi ficar quieta, vejo a hora e já está tarde preciso ir embora, quando vou me despedir da senhora ela não está mais ali, tem apenas um papel com algo escrito.

"Querida Anastásia, você é uma mulher guerreira, forte e vai vencer todos os obstáculos que aparecer na sua vida. Anastásia você vai passar por uma tempestade que só você saberá a dor que essa tempestade lhe trará, mais uma ajuda virá, e a pessoa que mais vai te ajudar é alguém que sempre esteve na sua vida, mas que agora está cada vez mais próximo, alguém que você jamais pensou que lhe ajudaria tanto assim. Só te peço uma coisa, deixa essa pessoa se aproximar mais e lhe ajudar, seja forte, tudo vai passar e ficar bem. "

Quando acabo de ler o bilhete olho para o parque e não tem mais ninguém, estou sozinha e o dia não está mais tão lindo, agora está frio, nublado e de noite, escuto uma voz dizendo.

_ Anastásia eu vou te matar, Anastásia eu vou te matar.

Acordo assustada com o celular tocando, atendo rápido sem nem olhar quem é.

_Alô.

_Oi Ana, bom dia minha florzinha, que voz estranha, está tudo bem?

_Oi Mia, está tudo bem, eu estava dormindo e acordei assustada, mas a que devo a honra da sua ligação tão cedo assim?

_ Aninha se arrume, Carlos meu motorista está indo buscar você, vamos passar o sábado aqui em casa, e não me venha com não ou vou pessoalmente te buscar.

_ Tudo bem, Senhora Delicada.

_Ok, tchauzinho Aninha, até daqui a pouco.

_ Tchauzinho Mia, até.

Desligo o telefone e fico pensando, em como eu amo minha amiga doidinha, me levanto, tomo banho, e arrumo rapidinho, quando termino, alguém bate na porta, sei que é o motorista da Mia, pego minha bolsa e saio. O caminho até a casa dos Greys é rápido, por sorte não tinha muito trânsito, chegando lá Mia vem ao meu encontro, me abraça.

_ Vem vamos tomar café da manhã, você precisa alimentar esse bebezinho aí.

Ela fala passando a mão na minha barriga, sorrio feliz, chegando na mesa onde estão todos e comprimento primeiro Grace e Carrick os pais da Mia, eles sempre me trataram com tanto amor, e carinho, eles me conhecem desde sempre eram amigos dos meus pais, e com a morte dos meus pais eu fiquei mais próxima deles, falo bom dia para Elliot e Christian, eles levantam e vem me cumprimentar com beijo e um abraço. Sentamos e tomamos nosso café da manhã com uma conversa animada e claro com as palhaçadas de Elliot, acabamos de comer e seguimos para beira da piscina.

_ Ana você não vai entrar na piscina?

_ Não Mia, hoje vou só ficar deitada aqui relaxando.

Tiro meu vestido ficando só de biquíni, olho para o lado e Christian e Elliot estão vindo em nossa direção, e meu Deus que visão do paraíso, eles estão de bermuda sem camisa, são lindos demais, sempre vejo eles assim, mas nunca me acostumo com essa visão.

Minha História de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora