CAPÍTULO 11

1.6K 174 14
                                    

Sem Revisão

Boa Leitura

Anastásia:

Deito na cama e Christian fica sentado na poltrona que está ao lado, a senhora do hotel chega com nosso chá e meus remédios, um para febre e ela se preocupou em trazer um pra gripe e pra garganta também.

_ Obrigada Senhora, me desculpe, nem me apresentei, meu nome é Anastásia, mas pode me chamar de Ana.
_ Prazer Ana, eu me chamo Beth e se vocês precisarem de algo é só chamar, aproveitem a noite.

Dona Beth fala e sai rapidinho do quarto, olho para o Christian, ele está me encarando, fico sem graça e acabo puxando um assunto nada a ver.

_ Você acha que essa tempestade vai atrapalhar a turnê Christian?
_ Acredito que não, essa tempestade é passageira.

Ficamos ali tomando nosso chá e conversando e nada dessa febre passar Christian percebe que estou tremendo mesmo coberta, senta ao lado coloca a mão sobre a minha testa.

_ Anastásia, você está muito quente ainda.
_ Logo os remédios começam a fazer efeito e passa.

Ele tira a blusa ficando só de calça de moletom, entra debaixo das cobertas onde estou deitada e me abraça me pegando de surpresa, mais claro uma surpresa boa.

_ Christian, o que você está fazendo?
_ Preciso fazer essa febre sair logo Anastásia.

Ele me arruma pra deitar a cabeça sobre seu peito, e ficamos agarrados por um tempo até que meus olhos vão pesando e acabo adormecendo e sonho com uma voz.

_ Anastásia, sua felicidade está à sua frente, tão perto como você não vê?
_Me ajude a ver essa felicidade que eu tanto busco e não acho.

Olho para o lado e Christian está sorrindo brincando com um menino, eles estão tão felizes.

_Se de essa chance Anastásia.

Acordo e ainda estou agarrada ao Christian, ele está dormindo lindo e calmo, fico ali olhando pra ele e pensando. Será que você é minha felicidade Christian? Vamos ver o que vai acontecer com a gente, não vou mais ter medo. Tento sair do seu abraço, ele deve estar todo dolorido de estar em uma única posição por muito tempo, mas acabo acordando ele.

_ Onde você vai Ana?

Ele pergunta com a voz rouca.

_ Só vou sair de cima de você, deve está todo dolorido.
_ Eu estou bem, pode ficar aqui pequena, não precisa sair.

_ Tudo bem então.

Perdi o sono e pelo jeito Christian também, estamos aqui deitados em um silêncio estranho, então decido falar algo.

_ Christian, por que você e Leila terminaram? Vocês pareciam se dar bem.

Ele me olha e fica em silêncio ainda.

_ Me desculpe tocar nesse assunto, não tenho nada com a sua vida, me perdoe mesmo.
_ Tudo bem Anastásia, e respondendo sua pergunta, eu e Leila não estávamos felizes, bom eu não estava feliz, eu fui errado em começar namorar a ela Anastásia.

_ Errado, mas porquê?
_ Porque eu não a amava, nunca a amei, estava com ela pra tentar esquecer a pessoa que eu realmente amo, mas foi um erro eu fazer isso, eu não esqueci a pessoa que eu amo, e hoje vejo que isso é impossível de acontecer.

_ Mas se você ama tanto assim essa pessoa porque não se declarou pra ela?
_ Eu amo essa pessoa desde a primeira vez que eu a vi, éramos criança, quando fomos crescendo eu não tinha coragem e quando eu tomei a decisão de falar com ela, começou namorar um outro cara e em seguida se casaram, então guardei meu amor pra mim.
_ Poxa Christian, mas espera eu conheço todas as meninas que brincavam com agente quando éramos criança, me diz quem é, mas você precisa tentar esquecer essa pessoa já que ela está com outra pessoa, casada e feliz.
_ Agora minha nova chance chegou, ela está solteira de novo terminou o casamento então vou tentar conquistar ela e mostrar que eu posso cuidar dela e amar ela como ela merece ser amada.
_ Nossa que bom, quero saber quem é essa mulher que roubou seu coração assim.

Falo já com uma ponta de tristeza, me dou conta de que aquele sonho com ele foi apenas um sonho besta, tenho que ficar feliz por ele, sou uma idiota mesmo achando que agora eu ia ser feliz com alguém tão especial como ele.

_ Você conhece ela  Anastásia, conhece muito bem.
_Ah meu Deus, estou tentando lembrar quem brincava com a gente quando éramos criança, meu diga quem é e quem sabe não posso ajudar você a conquistar, fiquei curiosa, quem é Christian, pode confiar em mim.
_ VOCÊ! Você é a pessoa que amo e sempre amei Ana.

Me levanto em um pulo.

_ Oi? O que você disse? Pare de brincadeira Christian.
_ Eu não estou brincando Ana.

Ele vai falando e chegando perto de mim, eu fico sem reação meu coração parece que vai sair pela boca e Christian vem se aproximando.

_ Oh meu Deus Christian, eu não acredito nisso.

Ele vem se aproximando, nossas bocas ficam a centímetros de distância.

_ Acredite Ana, eu amo você e vou sempre amar você, me deixa cuidar de você Ana, amar você do jeito que você merece ser amada.
_ Christian, não sei o que dizer.
_ Só diz que sim, que aceita me deixar amar você e mostrar que posso te fazer feliz.

Fico pensando, e eu preciso deixar esse medo de lado e decidir ser feliz de verdade, eu sempre amei esse homem, e agora preciso acreditar que ele também me ama.

_ Você vai cuidar de mim, vai me amar até nos meus piores dias? Até quando eu estiver de mal humor, TPM e querendo matar você?
_Sim, sim e sim.

Ele dá uma risada tão gostosa e linda que não tem como resistir.

_ Eu aceito dar essa chance pra nós dois Christian.

Ele não espera nem mais um segundo e me beija com amor, desejo, nossa que beijo, nunca fui beijada assim.

_ Eu sonhei com esse beijo, sabia?
_ Acho que eu também, e amei esse beijo.
_ Como assim você também?
_ Sempre fui apaixonada por você Christian, me casei por pressão da família do Jack.

Ele me dá mais um beijo.

_ Eu vou conquistar você a cada dia mais.
_ Você já conquistou a muito tempo e não sabia.
_ Que bom saber disso.

Namoramos mais um pouco, e tudo foi esquentando nossos beijos ficaram com mais desejo, Christian estava me deixando louca só com os seus beijos.

_ Ana, é melhor a gente parar senão eu não vou conseguir me segurar.
_ Não se segure Christian, faça comigo o que você sempre teve vontade de fazer.

Os olhos dele agora estão mais escuro, ele está me olhando como um predador faminto.

_ Você não devia ter falado isso Anastásia.

Christian vai me beijando e tirando minha roupa, me deixando apenas de calcinha, fecho os olhos e me permito sentir toda essa sensação maravilhosa, ele desce beijos pelo meu pescoço, meus seios e isso está me deixando louca de tesão por esse homem lindo a minha frente. Ele volta a beijar minha boca e com uma mão vai até minha calcinha e alisa minha intimidade ainda por cima do tecido ele me deita com cuidado na cama me dá mais um beijo e desce até minha intimidade que já está tão molhada de tesão.
Christian tira minha calcinha cheira ela e me encara, em seguida vai até minha intimidade de novo a beija com vontade, sinto sua língua passear por ela.

_ Tão pronta pra mim baby.
_Sim pronta pra você Chris.

Falo com a voz cheia de tesão e ele sem perder tempo fica entre minhas pernas.

_ Você toma remédio Ana?
_ Sim, eu tomo anticoncepcional.
_ Ótimo, e eu estou limpo nunca transei sem camisinha na minha vida.
_ Eu confio em você Christian, também estou limpa, fiz todos os exames quando tudo aconteceu.

Ele tira seu pau para fora da calça, e eu fico admirada com seu tamanho, mas ele com todo cuidado começa a entrar dentro de mim, e eu gemo baixinho.

_ Está doendo Ana?
_ Está delicioso Chris.
_ Está mesmo, perfeito como eu sempre sonhei.

E ali ele começa um movimento de vai e vem me deixando cada vez mais louca de tesão, não demora eu gozo chamando por seu nome e ele também chega ao seu clímax gemendo meu nome, nós nos amamos com tanto desejo, com tanta fome um do o outro, passamos a madrugada  fazendo amor, quando não aguentamos mais,  dormimos abraçados.

Minha História de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora