CAPÍTULO 16

1.5K 153 13
                                    

Boa Leitura

Christian volta pro quarto.

_ Ana vamos o almoço está servido.
_ Vamos, mas antes preciso falar com você, quero contar uma coisa muito importante, senta aqui do meu lado.
_ O que aconteceu amor? Está me preocupando, você vai querer me deixar, é isso?
_ Não Christian, calma.
_ Tudo bem, pode dizer.
_ Christian, eu sei que nunca falamos sobre esse assunto,mais eu quero saber o que você pensa sobre ter filho?
_ Bom, realmente nunca falamos disso, porque é uma coisa que eu vejo somente no futuro, mas é claro que quero ter filhos com você amor,só não agora, mas porquê da pergunta?

Minha cabeça dá um giro com essa resposta dele, disfarço minha decepção.

_ Nada Christian só queria saber o que você pensa sobre isso, vamos almoçar, pode ir na frente, só vou ao banheiro e já desço.
_ Tudo bem amor.

Ele me dá um selinho e sai do quarto, eu pego celular e mando mensagem pra Mia não falar nada do bebê pro Christian por que quero fazer uma surpresa, minto pra minha amiga. Lavo meu rosto e vou almoçar, bom eu mal toquei na comida, falo pro Christian que preciso ver a Hanna, minha amiga está precisando de mim, pela mensagem que ela me mandou sei que algo aconteceu.

_ Ana, o Taylor vai te levar na casa da Hanna, quando quiser vim embora me liga que vou te buscar.
_ Está ótimo Chris.

Não demora e Taylor estaciona em frente da casa da Hanna.

_ Ana, amiga que saudades.
_ Hanna, que saudades.

Nos abraçamos e entramos na sua casa.

_Me diz Hanna, conta tudo porque sei que algo está acontecendo com você minha amiga.
_ Ai amiga são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo.
_ Eita, ta assim? Começa do início.
_ Ana, ta com algumas semanas que uma pessoa está se aproximando de mim, já somos amigos, mas a uma semana atrás estávamos em um barzinho, bebemos um pouco e quando ele veio me deixar quase rolou um beijo.
_ Ai que bom amiga, mas ele é gente boa? Eu conheço? É lá da editora?
_Você conhece, ele é a melhor pessoa que já conheci. Mas eu decidi me afastar, já que a amizade estava indo para outro lado .
_ Mas Hanna, porque, medo de se apaixonar?
_ Ai que está o problema Ana, já me apaixonei, mas ele tem uma namorada ou ex não sei como estão hoje.

Ela me fala e começa a chorar, abraço minha amiga, tadinha.

_ Calma Hanna, tudo vai melhorar, mas você disse que eu conheço ele,quem é?
_ O Elliot, Ana.
_ A meu Deus nunca imaginei vocês dois assim Hanna, o que ele disse sobre a Kate?
_ Disse que no dia que ia terminar com ela, a cobra  tomou uns remédios tentando se matar porque ele ia terminar com ela, ai acho que ele resolveu esperar ou não terminar mais , não sei,não sei de mais nada amiga.
_ Calma, eu vou rondar eles pra ver como está a situação.
_ Obrigada amiga, agora eu tenho uma coisa muito ruim pra ti falar.
_ Ai meu Deus o que?
_ O Jack, ele foi na editora hoje de manhã Ana, perguntou de você,quase me enforcou pra mim falar onde você estava, mas eu jurei pra ele que não sabia nada de você.
_ Obrigado Hanna e sinto muito por tudo que ele fez com você.
_ Imagina não é culpa sua amiga.

Estamos conversando sobre minha gravides, quando o interfone começa a tocar Hanna vai atender.

_ Oi.

Só escuto ela falando, calma eu já vou descer? Mas não deixa ele subir de jeito nenhum seu Francisco.

_ Hanna, o que foi?
_ Ana liga pro Christian, pra polícia, pra alguém porque seu ex marido está aqui na frente do meu prédio disse pro seu Francisco o porteiro, que quer falar comigo e com a esposa dele que ele sabe que está aqui.

_ Ai meu Deus, vou ligar pro Christian.

Chama chama e não atende, vou ligar pro Taylor e nada dele atender também.

_ E agora, vamos ligar pra polícia Ana?
_ Sim, liga pra polícia, que vou achar alguém pra vim buscar nós duas, não vou deixar você aqui com esse louco por perto.

Hanna foi arrumar uma mala pequena com algumas coisas e enquanto isso ligo pra policia e em seguida ligo para Mia.

_ Alô.
_ Oi Aninha minha flor, tudo bem?
_ Mia preciso da sua ajuda,estou no apartamento da Hanna e o Jack está aqui na frente querendo subir.
_ Calma Ana, e o Christian, cadê ele?
_ Não sei, ele não me atende.
_Ta bom eu to indo pra aí com Elliot.

Não demora a polícia bate na porta, conto tudo eles falam que fizeram a ronda e nem sinal do Jack, claro fugiu quando viu a polícia. Passa uns 15 minutos Mia e Elliot chegam .

_ Ana minha flor, você está bem?
_ Sim agora sim, vocês me levam até o apartamento do Christian?
_ Ana,acho melhor vocês agora você ir lá pra casa dos meus pais.
_ Mas porque Elliot?
_ Christian está tirando uma ratazana do apartamento dele.
_ Oi,como assim? Me deixem no apartamento do Christian agora por favor, Mia você leva Hanna pra casa dos seus pais? É perigoso ela ficar aqui sozinha.
_ Claro,  você será muito bem vinda lá em casa.
_ Obrigada Mia.

Fazemos o resto do caminho em silêncio, observo que Elliot não tira os olhos da Hanna, sorrio com a cena. Vou olhando pra fora do carro e pensando no que Christian está fazendo de tão importante que não me ajudou, se tiver com aquela vaca da Leila eu mato ele.
Chegamos no apartamento dele e todos decidem subir, quando o elevador para entramos no apartamento do Christian eu me assusto com a bagunça que está, coisas quebradas está uma verdadeira zona e nem sinal Christian.
De repente vejo Leila vindo do escritório só de calcinha e sutiã e Christian logo atrás, ele congela quando me vê.

_ O que significa isso Christian?
_ Ana, calma amor, não é nada disso, essa louca entrou aqui não sei como, praticamente pelada, eu estava colocando ela pra fora.
_ Para Christian, não vai contar pra sua namoradinha a transa maravilhosa que tivemos agora lá no escritório, não sabia que você era assim gatinho.
_ Para Leila. Ana é mentira dela.
_ Porque não atendeu minhas ligações então Christian?
_ Meu celular estava no quarto e eu estava no escritório amor.
_ Mentira , não atendeu porque estavamos transando bem gostoso em cima da mesa do seu escritório, fala a verdade Christian, ela merece saber.

Não espero ele responder nada, vou saindo da sala só viro e olho bem nos olhos dele.

_ Resolva sua vida antes de querer ficar comigo.
_ Ana espera,onde você vai?
_ Pra qualquer lugar que eu não precise ver e ouvir tudo isso.

Minha História de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora