12. Aragogue

1.2K 95 38
                                    

Alerta de gatilho!

No meio do capítulo há uma cena de crise de ansiedade, portanto, se você for sensível, recomendo que não leia esse cap ou que pule essa parte.
Para quem preferir ler, deixarei um aviso quando a cena for acontecer!

_______________________

S/N Gray

Dois dias se passaram desde o que aconteceu entre mim e Tom, e claro, minha cabeça não desviava os pensamentos disso.

Esbarrei com ele algumas vezes pelos corredores do castelo, mas ele estava com o humor pior do que nunca, com toda essa história de Hogwarts correr o risco de ser fechada.

Tive tempo de pensar sobre isso também, e talvez eu possa ter arranjado uma forma de evitar que isso aconteça. Aqui é minha segunda casa, e assim como Tom, não quero que feche as portas.

O problema era que eu estava sem coragem de colocar meu plano em prática, não queria ter que fazer isso com uma pessoa tão boa, mas... será necessário. Por Hogwarts!

E também, eu simplesmente não sabia como chegar no garoto. Acho que eu não saberia nem como reagir ao seu lado novamente depois do que aconteceu entre nós.

E a frase que ele disse quando me deixou no dormitório aquele dia ficava se repetindo em minha cabeça.

"Vamos terminar o que começamos hoje. Não sou um homem que passa vontade."

Eu precisava sentir suas mãos pelo meu corpo novamente, caso contrário ficaria maluca.

Não sei o que diabos esse garoto tem, mas estou totalmente presa e fascinada por ele e pelas coisas que ele me faz sentir. Tom Riddle... Eu preciso que você me foda.

A aula acabou e eu não sabia nem que tema tínhamos estudado hoje. As pessoas se aglomeravam para sair da sala, Narcissa se arrastou junto da multidão e eu a acompanhei.

Olhei para o lado e meu olhar se cruzou com os olhos negros do garoto. Suspirei pesadamente. Eu tinha que contar a ele sobre a minha ideia. Poderia ser nossa única chance.

O caminho finalmente foi liberado e conseguimos ir para fora. Avisei minha amiga que precisava falar com o garoto e ela seguiu sem mim.

Encostei na parede ao lado da porta para esperar. Pouco tempo depois ele passou pela porta acompanhado pelo mesmo rapaz que nos interrompeu no quarto há algumas noites atrás.

Tom andava com a cara fechada, quase revirando os olhos para o amigo que falava animadamente de algum assunto que ele nitidamente não fazia a menor questão de saber.

– Riddle. - Ele levantou o olhar até mim - Preciso falar com você.
– Te vejo depois. - Rodolphus Lestrange assentiu e passou por mim dando um leve aceno de cabeça.

Caminhei até o meio do corredor onde achei uma sala vazia e adentrei. Tom veio logo atrás de mim.

– Ainda bem que você apareceu, eu não aguentava mais o papo de Lestrange. - Revirou os olhos - O que você quer? - Perguntou e se recostou a parede.
– Você pensou em algo? - Ele ergueu a sobrancelha - Para Hogwarts não fechar as portas?
– Ah, isso. Ainda estou pensando. - E sua cara mal-humorada voltou a aparecer.
– Talvez eu tenha a solução.
– Você? - Voltou a olhar para mim, sorrindo quase que ironicamente - Vá em frente, estou ouvindo. - Comecei a andar pela sala, desconfortável.
– Você conhece, hum... o Hagrid?
– Aquela aberração desajeitada? - Ele riu - Tem como não conhecer?
– Não fale assim dele.
– Oh, é seu amiguinho? Esqueci que você tem uma queda por grifinórios. - Passou a língua pelos lábios, rindo alto em seguida. Ele adorava me tirar do sério.
– Não fala merda. Você quer saber ou não?
– Vá em frente, Gray. - Cruzou os braços, ainda risonho. Sentei em uma mesa na frente dele.
– Não sei se você sabe, mas ele gosta muito de animais... excêntricos.
– E o que isso tem a ver com assunto? - Suspirei irritada.
– Hagrid tem uma acromântula.
– O quê? - Riddle parecia confuso - Onde você quer chegar?
– Podemos colocar a culpa dos ataques nela. Na acromântula! - E então sua feição começou a mudar.

Ambitious - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora