S/N Gray
Abri meus olhos devagar e os arregalei quando senti uma mão forte pousada em minha cintura. Pisquei algumas vezes e constatei que com certeza não estava em meu dormitório.
Senti a respiração quente do garoto que dormia atrás de mim bater em meu pescoço, e então caí na realidade. Aquilo não tinha sido um sonho, eu realmente tinha dormido com Tom Riddle.
Meu coração acelerou ao perceber isso. Mas o que realmente me deixou nervosa com essa situação foi o que eu senti naquela noite, antes de nos encontrarmos na festa.
Quando Andrômeda contou sobre o que as Lufanas comentaram dele... meu sangue ferveu! Eu sabia que ele saia com outras garotas, até porque ele realmente era muito atraente, mas... aquilo me pegou de surpresa de certa forma.
Será que ele as tratava da mesma forma estúpida que me tratava? Com toda aquela ironia e soberba transbordando por aqueles lábios macios?
Eu sabia que ele gostava de me provocar, e eu também gostava de fazer o mesmo com ele, justamente por não saber no que isso poderia resultar. Ou nós nos mataríamos, ou acabaríamos nos beijando intensamente. Era uma mistura de sensações. Ah... e essas sensações!
Será que ele as tocava da mesma forma que me tocou ontem a noite? Ele as provocava igual fazia comigo, até que elas sentissem vontade de socá-lo, que logo passa porque os arrepios que estar perto dele causavam era maior?
Que inferno! Isso é... ciúme? Por Merlin! Nós não temos nada, nós sequer nos gostamos. Porque eu estava sentindo isso por ele? Suspirei pesadamente em negação, e senti a mão do garoto deslizar pela minha cintura e dar um leve aperto.
Eu precisava sair daquele quarto antes que Riddle acordasse, antes que as coisas ficassem mais estranhas do que já são entre nós.
Me movimentei com cuidado na cama, pegando sua mão e colocando devagar no lugar que eu ocupava antes. O anel dourado em seu dedo brilhava, e mais uma vez algo nele me chamou atenção.
Levantei com pressa, e as coisas começaram a girar. Me apoiei no armário enquanto colocava minhas roupas, e quando olhei em volta, pude notar os vestígios da noite passada. Sorri discretamente. Foi uma noite e tanto.
Xxx
Cheguei no meu quarto e guardei o Mapa dos Marotos em minha bolsa. Antes de sair o achei nas coisas de Riddle, e rapidamente o peguei de volta, antes que isso causasse mais algum problema para mim.
Já se passavam das sete horas da manhã, e em breve o café da manhã seria posto à mesa. Corri para tomar banho e ali foram meus últimos momentos com o cheiro de Riddle grudado em minha pele.
Quando sai do banheiro, dei de cara com Narcissa se espreguiçando. O sinal que tocava avisando do café da manhã já devia ter soado e acordado a garota.
– Bom dia, Cissa. - Falei enquanto sentava em minha cama, que ainda estava arrumada.
– Você não dormiu aqui. - Ela me encarou sacana.
– Digamos que tenho muita coisa pra te contar. - Comentei, desviando o olhar. - Tome banho e depois te conto tudo.
– É pra já! - A loira sorriu e correu para o banheiro. Se tinha uma coisa que deixava Narcissa Black feliz, era uma fofoca.A garota não demorou muito, saindo de lá com o moletom da Sonserina igual ao meu, em comemoração pela nossa vitória. Logo, ela se jogou em cima de mim, ansiosa pelas novidades.
– Me conte tudo com riqueza de detalhes! - Disparou - Ryder realmente tem pegada como todas as garotas dizem? - Ela me olhou com expectativa, e eu franzi o cenho.
– Ryder? De que porra você está falando? - Ela me olhou confusa, e então eu me lembrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ambitious - Tom Riddle
FanficApós um término, S/N acaba reprovando em Poções e se vê obrigada a fazer reforço com um reservado aluno Sonserino. A garota fica intrigada ao perceber que por trás da sua pose de bom moço, existe um bruxo extremamente inteligente e ambicioso. Fascin...