S/N Gray
E mais uma vez eu me encontrava absorta em um misto de sentimentos. Raiva, dúvida, medo, ciúme... e o motivo não poderia ser outro além do monitor.
A sua frase rodeava minha cabeça a longos minutos. "Foi só uma transa para você, Gray?". O que diabos ele quis dizer com essa pergunta?
Ele quis insinuar que eu sentia algo por ele? Quis insinuar que não foi só uma transa pra ele? Eu não sabia, e isso estava me matando.
A dúvida fazia com que minhas têmporas latejassem, eu definitivamente estava pensando nisso a tempo demais.
Relembrei minha conversa de dias atrás com Narcissa, quando ela perguntou se eu sentia algo pelo garoto. O ciúmes, o nervosismo perto dele, o efeito que ele tem sob mim... tudo agora começava a fazer sentido: talvez eu realmente estivesse gostando dele.
Mas como isso era possível? A poucos meses eu estava deprimida pelo meu término, e agora, em tão pouco tempo, já sentia algo por outra pessoa?
Acho que fiquei tão obcecado por James e pela forma que terminamos, que acabei esquecendo que existem pessoas tão interessantes quanto ele. Na verdade, até mais.
Pessoas como Tom Riddle, que em tão pouco tempo fez uma bagunça em minha vida, trazendo à tona diversos sentimentos e vontades em mim. E por incrível que pareça, agora James já não tinha mais tanta graça quando comparado ao monitor.
Mas, eu ainda tinha dúvidas. Eu realmente não sinto mais nada por Potter? Eu gosto de Riddle ou da sensação de poder e luxúria que ele me trás? A única coisa que eu realmente sabia, é que eu estava enlouquecendo.
– Acorda, minha filha! - Senti uma almofada atingir meu rosto, me trazendo de volta a realidade.
– Que foi agora? - A joguei de volta em Narcissa.
– No que você tanto pensa, hein? Está parada olhando para a lareira como se o fogo fosse a solução pros seus problemas. - Eu revirei os olhos.
– Preciso te falar algo.
– Por Merlin, o que você fez agora?
– Dessa vez nada. - Ri fraco - Na verdade, eu quero te assumir algo.
– Fala logo, S/N!
– Acho que estou gostando do monitor. - A minha amiga abriu a boca surpresa. Ficou assim por alguns segundos.
– Eu... já imaginava. - Confessou - Mas escutar você assumir isso é estranho.
– Eu sei. Estou muito confusa.
– Com o que?
– Tudo! Com o que eu estou sentindo, com o que eu já senti, com as implicâncias dele e de Sirius, com James. - Ela franziu o cenho.
– Você ainda sente algo por ele?
– Eu não sei. Acho que não.
– Você não fala mais dele a meses. - Ela comentou e eu concordei.Desde que Riddle apareceu em minha vida, eu não pensei um minuto em Potter. Era como se o monitor invadisse a minha cabeça e ficasse nela 24h por dia.
– Você acha que Tom sente algo por mim? - Ela torceu os lábios, pensando.
– Eu não faço ideia. Mas Andrômeda comentou que o jeito com que ele te olha é intenso demais, quase como se quisesse fazer de você uma posse dele. Também disse que ninguém nunca o viu ficar assim por uma garota antes.Meu coração acelerou com essa informação, e eu senti meu rosto quente. Era quase como se eu tivesse recebido a notícia mais incrível do mundo.
– Acho que eu estou me iludindo.
– Faça o teste. - Levantei meu olhar até ela.
– Como?
– O provoque, faça ciúmes nele. Faça ele assumir que sente algo. - Eu soltei uma risada rápida, mas de nervoso.
– De duas a uma: ou ele não sente nada, ou vai acabar jogando uma maldição em mim por provocá-lo.Xxx
Depois de jogar conversa fora na sala comunal, eu e minha amiga fomos para o dormitório. Assim que entramos, os olhos azuis de Narcissa pousaram no pedaço de papel verde escuro que se encontrava em cima de nossa cômoda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ambitious - Tom Riddle
FanfictionApós um término, S/N acaba reprovando em Poções e se vê obrigada a fazer reforço com um reservado aluno Sonserino. A garota fica intrigada ao perceber que por trás da sua pose de bom moço, existe um bruxo extremamente inteligente e ambicioso. Fascin...