25. Senti sua falta

1.3K 88 72
                                    

S/N Gray

Meu coração estava a milhão.

Eu estava deitada fazia longos minutos, mas não conseguia evitar, não podia controlar a velocidade das batidas dentro do meu peito.

Pelo menos, não enquanto eu sentia o braço forte do garoto ao redor do meu corpo. Ele dormia tranquilamente na minha frente, enquanto eu observava seu rosto angelical.

Eu estava feliz feito uma idiota por ter dormido com ele novamente, por ele ter vindo atrás de mim. Odiava admitir, mas no pouco tempo em que não nos falamos, eu senti falta dele.

Talvez eu devesse ir embora daquele dormitório e fingir que nada tinha acontecido. Eu não sabia o que esperar na manhã seguinte, qual seria o tratamento do garoto comigo, e isso tirava meu sono mais ainda.

Suspirei pesadamente ao pensar em tudo aquilo, e senti o garoto se movimentar na minha frente, abrindo os olhos lentamente ao acordar.

Mordi os lábios ao perceber que tinha sido pega no flagra. Rapidamente me virei de costas, antes que ele pudesse ver meu rosto vermelho de vergonha.

Ele deslizou o braço por debaixo das cobertas e pousou a mão em minha barriga, se aconchegando melhor atrás de mim.

– Me observando dormir, Gray? - Escutei a voz rouca e sonolenta do garoto ao pé do meu ouvido.

Seus dedos faziam um leve carinho em mim, e a minha inquietação aumentava. Era uma mistura de felicidade e nervosismo.

– Só se for nos seus sonhos, Riddle. - Menti e ele soltou uma risada debochada.

Alguns minutos se passaram e ele continuava com a mão pousada em minha barriga, quase como se soubesse o efeito que aquilo me causava.

Inclinei levemente o meu corpo contra o dele, fazendo com que ficássemos mais colados ainda.

Ele levou sua mão até a minha cintura e repetiu o movimento, pressionando seu próprio corpo contra o meu. Eu já sabia onde aquilo ia dar e começava a ficar animada.

Em pouco tempo eu já sentia a ereção de Tom contra a minha bunda. A empinei fazendo uma sutil pressão contra ele, que arfou.

Em uma ação rápida, ele abaixou sua cueca e eu pude sentir seu pau contra minha pele. Ainda por trás, ele o encaixou em mim, começando a fazer movimentos de vai e vem, sem penetração.

Eu senti sua rola deslizando pela minha intimidade descoberta, ficando melada com meu próprio líquido. Os movimentos me estimulavam demais, e eu não via a hora de senti-lo novamente dentro de mim.

Eu ajudava, empinando minha bunda para frente e para trás, enquanto ele fazia o mesmo, ainda com a mão em minha cintura.

Em um uma ideia repentina, eu me desencaixei de seu corpo, escutando um grunhido de desaprovação do rapaz. Fiquei de joelhos na cama e passei a mão sob seu abdômen descoberto.

Tom mantinha a cara fechada por eu ter saído da posição em que estávamos antes. Ele abriu a boca e antes que pudesse ordenar algo, coloquei meu dedo indicador sob seus lábios, sussurrando um "shhh".

Lestrange dividia o dormitório com o monitor, e naquele exato momento, ele estava dormindo do outro lado do cômodo. Se fizéssemos barulho, correria o risco do garoto nos ver.

– Deixa eu vir por cima. - Sussurrei aproximando nossos rostos, ainda com o dedo em sua boca.

Sem esperar por uma resposta, passei minha perna pelo seu corpo, sentando em seu colo, ficando frente a seu membro. Coloquei uma das mão em sua volta e comecei a massagear.

Ambitious - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora