S/N Gray
Naquela manhã, eu e meus amigos comíamos distraidamente no grande salão, sem muitas palavras. Mais tarde teríamos alguns testes importante, os NOMs, e todos estavam nervosos o suficiente para conversar.
Exceto por Malfoy, que vez ou outra abria a boca para reclamar ou se vangloriar por saber todo o conteúdo. E eu não podia negar, apesar de quase sempre ser um babaca, ele também era muito inteligente.
– Que tédio.
– Se você fechar a boca o tempo passa mais rápido. - O respondi.
– E se você estudasse tanto quanto sai beijando por aí, não precisaria estar lendo isso agora, meu bem. - Lucius sorriu ao perceber meu olhar fulminante. Ryder riu discretamente.
– Pro seu bem e pra minha sanidade, vou te ignorar. - Revirei os olhos.Fechei o livro, vencida pelo cansaço. Eu sabia o conteúdo da prova, ficar relendo isso tudo só me faria confundir as coisas.
Peguei a jarra de suco e enchi meu copo, aproveitando que ainda tínhamos alguns minutos antes da primeira aula começar.
– Parece que seu amiguinho achou uma nova distração. - Lucius, que estava ao meu lado, sussurrou pra que só eu escutasse.
– Do que você está falando?Eu o olhei sem entender, e então ele indicou o início da mesa com a cabeça. Eu bufei.
A contragosto, virei meu rosto na direção que agora ele também olhava, me arrependendo no mesmo instante.
Vi nada mais, nada menos, que Tom Riddle flertando descaradamente com uma garota. Senti meu rosto ferver enquanto observava.
A morena deslizava seus dedos até o pescoço do garoto, acariciando o local. Os dois estavam realmente próximos.
Minha cara fechou ao perceber o que o garoto faria a seguir. Tom pousou sua mão na coxa da menina, a apertando enquanto sorria sacana.
Mas que porra era aquela?
Riddle sussurrou algo no ouvido da garota e pouco tempo depois ele se levantou, deixando o grande salão sem falar com mais ninguém. E como se não bastasse, segundos depois sem nem disfarçar, a morena se apressou em ir atrás.
Raiva. Ódio. Vingança.
Eram as únicas coisas que passavam pela minha cabeça naquele momento. E sinceramente? A minha vontade era largar tudo e ir atrás daquele filho da puta.
Ah, e aquela garota... Eu sentia vontade de lhe lançar um feitiço agonizante! Bati forte com o livro na mesa percebendo o que aquele garoto causava em mim.
Passei a mão pelo meu rosto, nervosa. Lucius me encarava, sem sequer piscar os olhos, e isso estava me deixando com mais raiva ainda. Pelo menos, só ele tinha a atenção presa em mim.
Respirei fundo, pensando em algo para fazer que não me colocasse em risco de expulsão daquela escola.
Meu coração estava mais acelerado do que nunca, e eu só queria descontar toda raiva que estava dentro de mim.
Eu podia jurar que uma voz em minha cabeça dizia "pegue a sua varinha, você sabe o que fazer". E pra ser sincera, eu estava quase cogitando essa ideia.
Respirei fundo e decidi me afastar dali o mais rápido que eu pude. Se eu continuasse por perto, provavelmente iria acabar fazendo uma merda muito grande.
Xxx
O teste tinha sido aplicado a mais de uma hora. Eu o lia e relia, mas aquilo não conseguia mais prender a minha atenção.
Eu estava depositando todos os meus esforços naquilo, mas meus pensamentos insistiam em ir diretamente no infeliz sentado a algumas mesas na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ambitious - Tom Riddle
FanfictionApós um término, S/N acaba reprovando em Poções e se vê obrigada a fazer reforço com um reservado aluno Sonserino. A garota fica intrigada ao perceber que por trás da sua pose de bom moço, existe um bruxo extremamente inteligente e ambicioso. Fascin...