2. Sirius Black

2K 152 60
                                    

S/N Gray

Minha pele se arrepiou por inteira ao sentir seus braços em minha volta depois de tanto tempo e fiquei me questionando se aquilo realmente estava acontecendo.

– Você andou sumida. Senti sua falta por aqui. - Sirius sussurrou para que só eu escutasse e desfez o abraço por trás.

Estava surpresa pela sua atitude, já que não nos falávamos a dias. Não soube o que responder, e muito menos tive coragem de olhar em seus olhos.

– O que está fazendo aqui, Black? - Lucius perguntou - Volte para a sua mesa.
– Não vim aqui para falar com você, Malfoy. Agora fique na sua.

Pude ver as narinas de Lucius inflando com a raiva que sentia. Os dois nunca se deram bem. Na verdade, ele não se dava bem com nenhum outro grifinório, já que levava a rixa entre as duas casas muito a sério.

– O que foi? Não vai falar comigo? - Sirius me encarou esperando alguma resposta.
– O que você quer, Sirius? - Juntei o resto de coragem que tinha e finalmente o encarei.

Ele estava ótimo como sempre. Os cabelos negros e sedosos paravam pouco a cima de seus ombros, e sempre mantinha aquele sorriso de canto nos lábios.

– Falar com você, oras. O que não entendeu ainda? - Perguntou como se fosse óbvio e se sentou ao meu lado no banco.
– Você devia ter tentado conversar comigo a dias atrás, não acha? Ou está precisando de algum favor e veio correr atrás da minha amizade agora?
– S/N, não seja dura. Você sabe que eu tentei e você não me deu abertura.
– Ah, claro. - Debochei - Estava muito ocupado fazendo amizade com aquela sangue ruim da Lilian para se lembrar de mim, não é?
– Não a chame assim. - Revirei os olhos.
– Vá embora, Sirius - Virei meu rosto para a frente e pude ver sorrisinhos orgulhosos no rosto dos sonserinos.
– S/N... Deixe de besteira. Você vai falar comigo uma hora ou outra, e sabe disso. Você querendo ou não. - Sorriu divertido e eu já imaginava do que ele estava falando.
– Não a escutou? Dê o fora daqui, Black. - Ryder falou entredentes e escutei meu ex melhor amigo rir debochadamente.
– A gente se vê em breve, S/N - Sirius falou para mim, ignorando o garoto.

Suspirei pesadamente quando ele se levantou e deixou minha mesa, voltando para a dele. Sirius era muito teimoso, e se ele botasse algo na cabeça, não havia ninguém que o fizesse tirar.

Ele com certeza já estava planejando alguma emboscada para me fazer conversar com ele, isso era mais que óbvio. Ainda mais depois que ele e os garotos fizeram aquele maldito mapa dos Marotos que o permitiam ver onde qualquer pessoa estava pelo castelo.

Sabia que uma hora ou outra iria ter que falar com ele, mas não imaginei que fosse tão cedo. Revirei os olhos tentando me acostumar com a ideia de que teria que ficar alerta para não cair em alguma emboscada daquele serzinho sem limites.

Após a saída dele, os garotos fizeram alguns comentários, mas logo os ânimos se acalmaram. Meus amigos ainda comeram a sobremesa, mas eu já estava satisfeita.

Depois de todos terem se alimentado, levantamos e começamos a caminhar em direção a porta para sairmos do grande salão.

O pequeno grupo conversava animadamente entre os corredores e eu apenas escutava, entretida com meus próprios pensamentos já que as vozes dos diversos alunos indo e vindo se misturavam e ficava difícil de entender o assunto.

Estava prestes a virar para seguir em direção às masmorras quando senti um par de mãos me puxar violentamente para dentro de uma sala escura. A seguir senti como se meu corpo estivesse se esticando o suficiente para caber num lugar extremamente estreito, como um canudo.

Ambitious - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora