3° Capitulo

5.1K 547 155
                                    

S/n Point Of View


Estava amolando minhas facas com Sophia ao meu lado observando tudo.

S/a você pode me dar uma faca?- ela pergunta.

Você tem que perguntar a sua mãe, pequena.- falo a encarando.- e se ela deixar, eu procuro uma especial pra você, porque essas daqui eu ganhei do meu pai e do meu tio, então não posso te dar, significam muito pra mim.

Tudo bem. Eu vou perguntar pra minha mãe depois.- ela fala sorrindo.

Quer ver uma coisa legal?- pergunto e ela assente.

Sorrio e começo a fazer manobras com o canivete.

Que incrível!- ela fala sorrindo encantada com os movimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que incrível!- ela fala sorrindo encantada com os movimentos.- como você faz isso?

Muito anos de pratica, pirralha.- falo parando e bagunço seu cabelo.- um dia te ensino.

Obrigada.- ela fala e sorrio pra ela.

Do nada um barulho de alarme de carro começa a se aproximar. Vejo Shane conversando com Dale, e um carro vermelho estaciona ali. Glenn desce do mesmo e vou até ele.

Desliga logo essa porcaria.- Dale fala.

Eu não sei.- Glenn fala.

Abre o capo.- falo me aproximando.

Cadê a Andrea? Ela ta bem?- Amy começa a encher ele de pergunta.

ABRE LOGO ESSA PORRA!- Shane grita com ele.

Ele abre o capo e eu rapidamente desligo o alarme.

Me fala. Ta tudo bem com ela?- Amy insiste.

Ta ela ta bem!- Glenn fala.- ta todo mundo bem...- ele me encara.- bom, o Merle nem tanto.

Franzo a testa e antes que eu pergunte alguma coisa, alguém fala primeiro.

Ficou maluco dirigir um carro barulhento até aqui? Ta querendo atrair os zumbis pra cá?- Shane pergunta serio.

Acho que estamos bem.- Dale fala e Shane o encara com desdém.

Chama isso de estar bem?- Shane pergunta.

Bom o alarme estava ecoando por esses morros todos, é difícil achar a fonte.- Dale fala e Shane bufa de raiva.- não estou discutindo, só estou dizendo. Não faria mal algum pensar nas coisas com mais cuidado na próxima vez.

Foi mal... eu consegui um carro legal.- Glenn fala e rio.- consegui pegar suas flechas, S/a.- ele pega uma pequena bolsa e me entra. Abro e vejo algumas flechas ali e sorrio.

Vejo um caminhão estacionar atrás do carro do Glenn, e então começa o reencontro das famílias, Carl reencontra o pai, que é marido da Lori. Isso eu achei estranho, pois ela tava ficando com o Shane.

Dixon mais nova (Maggie/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora