16° Capitulo

3.9K 407 55
                                    

S/n Point Of View


Estava procurando a Maggie, mas não a encontro em lugar nenhum, e quando eu estava prestes a desistir a encontro conversando com o Oliver, então resolvo me aproximar deles.

O papai ta querendo expulsar todos daqui.- Oliver fala, e franzo a testa.

Por que?- Maggie pergunta.

Eles descobriram sobre o celeiro.- Oliver fala.

Como eles descobriram?- Maggie pergunta e mordo o lábio inferior.

~Ela sabia... ela sabia.~

Não sei. Só sei que o papai está muito bravo, principalmente com nós dois, ele acha que foi um de nós que contou pra eles, só porque estamos muito próximos da S/n e do Glenn.- Oliver fala.

Então vocês sabiam!- falo, assustando os dois, que me encararam com os olhos arregalados.- Amy tem razão, vocês são loucos.

S/a...- não deixo Maggie falar.

Não acredito que confiei em dois imbecis que acha que essas coisas são pessoas doentes.- falo com desgosto.- as únicas pessoas doentes aqui, são vocês. E eu quero distancia de pessoas assim.

Saio dali sem deixar eles falarem.

S/n você pode ficar de vigia no celeiro?- Shane pergunta, enquanto eu passava.

Vai se fuder.- falo, ainda andando.

Ei espera... aonde você vai?- ele pergunta.

Pra Nárnia!- falo.

Será que pelo menos pode chamar a Andrea?- ele pergunta.

Qual é a palavrinha mágica?- pergunto, parando e o encaro.

Por favor.- ele fala, revirando os olhos.

A palavrinha mágica era: o Shane levou um pé na bunda. Mas aceito seu por favor, só porque eu tenho pena de você.- falo e saio dali.

Vou até a Andrea que estava no trailer com sua irmã.

Andrea, seu amiguinho ta te chamando.- falo me sentando.

Shane?- ela pergunta e assinto.- ok...- ela sai dali.

Hum... acho que esses dois estão tendo algo.- falo pra Amy.

Você ainda acha?- ela ri.- ela e ele transaram.- arregalo os olhos a encarando.- ela me contou.

Menina que babado.- falo chocada.- me conta mais.

Começamos a fofocar.


Maggie Point Of View


Estava preparando o almoço, enquanto me segurava pra não chorar.

Depois que a S/n falou aquelas coisas pra mim, fiquei muito mal.

Oi, querida.- vejo meu pai entrar na cozinha, e me mantenho quieta.- o Carl não precisa mais da minha ajuda.

Então é assim?- pergunto, suspirando.

Eles são um grupo forte, só precisam achar uma fazenda.- meu pai fala.- tem muitas por ai.

Não tem.- falo.- as da região ou estão queimadas ou estão cheias de zumbis.

Zumbis?- ele me encara indignado.- vamos manter essas pessoas aqui? Eles não são minha responsabilidade.

Dou as costas pra ele e deixo uma lagrima cair.

Dixon mais nova (Maggie/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora