S/n Point Of View
S/a.- escuto me chamarem e vejo que é a Carol.
Sim?- saio da barraca.
Me da suas roupas sujas.- ela fala.- estamos lavando as roupas na pedreira.
Não precisa, Carol. Mais tarde eu lavo.- falo sorrindo fraco.
Que isso, querida. Algumas roupas a mais não vão fazer diferença.- ela fala.
Tem certeza?- pergunto receosa.
Sim.- ela fala.
Pego minhas roupas e algumas do meu pai que estavam sujas e entrego pra ela.
Muito obrigado.- falo e ela sorri.- onde ta a Sop?
Ali.- ela aponta pra onde a Sophia estava.
Vou até ela e vejo a mesma sentadinha com uma carinha triste.
Que foi, princesa Sophia?- pergunto me sentando ao seu lado.
Queria brincar com eles.- ela aponta pro Shane e Carl que brincava no lago.- mas Shane não deixou. Falou que era um momento só dele e do Carl.- trinco o maxilar.
Oh pequena, não liga pra isso.- falo a olhando.- quer brincar comigo? Podemos soltar pipa.
Serio?- ela pergunta sorrindo e assinto.
Vem.- falo e vou até minha barraca.
Pego duas folhas de seda, linha varetas de bambu e cola, e as coisas pra fazer a rabiola.
~Eu sei que estamos num apocalipse zumbi, mas aqui é uma fic, então tirei essas coisas do meu cu. Essa autora faz a gente pensar cada coisa rsrsrs~
Eu faço a minha e você a sua. Ok?- pergunto.
Eu não sei fazer, S/a.- ela fala.
É só fazer o que eu faço.- falo me sentando no chão.- vamos começar.
Começamos a fazer as pipas e assim que terminamos fomos soltar.
(...)
Fazia meia hora que estávamos soltando pipa, resolvemos parar, pois estava ficando quente. Ela foi brincar com os filhos do Morares, e eu ia pra minha barraca, mas paro vendo o Shane batendo no Ed, enquanto Carol chorava e as mulheres a amparavam. Me aproximo dela e a suspiro vendo um lado de seu rosto vermelho.
Ele bateu em você?- pergunto.
S/a...- interrompo a Andrea.
Não to falando com você!- falo a encarando.- Bateu ou não?- pergunto entre dentes pra Carol.
Sim.- ela fala entre choro.
Tiro um canivete do bolso e vou pra cima do Ed, mas Shane me segura.
Eu já resolvi isso, S/n.- ele fala me afastando dali.
Tira suas mãos de mim!- falo me soltando dele.- Carol, você e a Sophia vão dormir na minha barraca.- ela assente e saio dali pisando forte.
(...)
Acordo com uma movimentação na barraca, abro os olhos vendo Carol penteando seu cabelo curto. Ela e Sophia dormiram aqui, não ia deixar ela voltar pra barraca aonde aquele escroto do Ed estava. Ela é uma mãezinha pra mim e eu vou proteger ela e a Sophia.
Eu nunca tive uma mãe. A minha nunca quis me ter, quando ela descobriu que estava grávida avisou pro meu pai que ia abortar, meu pai não deixou, então quando eu nasci ele ficou comigo, enquanto ela foi embora com outro cara, deixando meu pai e eu pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dixon mais nova (Maggie/You)
Fiksi IlmiahOnde S/n Dixon de dezoito anos, tenta sobreviver no mundo pós-apocalíptico, juntamente com seu pai. S/n: seu nome S/a: seu apelido SEM HOT!!!